20 fevereiro 2019

Real Madrid quer 'pérola' que Lage ainda não estreou no Benfica; Defesa do FC Porto afastado do plantel; Dragões associam Benfica à agressividade dos adversários

Francisco J. Marques voltou a criticar os adversários pela agressividade excessiva que estes têm apresentado num passado recente, pegando no caso da lesão de Danilo, diante do V. Setúbal, para ilustrar o argumento. De acordo com o diretor de comunicação do FC Porto, as equipas que defrontam os azuis e brancos deixam entreaberta uma possível "intencionalidade em ferir", algo que levanta suspeitas de "possíveis pagamentos".
"No lance do Danilo, o jogador não vai sequer à bola, quase que deixa transparecer que há intencionalidade em diminuir os nossos jogadores. O Danilo teve uma lesão grave na época passada e desde que voltou tem sofrido sucessivas entradas duras. Parece que há intencionalidade em ferir. E se há um clube que é capaz de violar o sistema informático de justiça, que é suspeito de prometer prémios para as equipas ganharem ou empatarem com os rivais, que é suspeita de pagar para vencer, eu também posso levantar suspeitas que podem estar a haver pagamentos para o que está a acontecer", começou por dizer o dirigente azul e branco, antes de apontar o dedo ao V. Setúbal e àquilo que considerou ser "dureza extrema".
"O Corona, por exemplo, sofreu muitas faltas que ultrapassam a agressividade normal num jogo, que roçam a violência. Estamos a entrar na fase das decisões e tem-se notado um crescimento deste tipo de situações. Perdemos um jogador para o Tondela, com o Soares a ver o quinto amarelo por reagir a uma entrada dura. Há uma atitude de extrema agressividade do jogador do V. Setúbal. Há muitas maneiras de condicionar um clube, há as razoáveis e legais e as que ultrapassam o normal. É o que está a acontecer. A 1ª parte do V. Setúbal foi de uma dureza extrema", concluiu.

Real Madrid quer Jota. Ainda só somou uns minutos na equipa principal do Benfica, pela mão de Rui Vitória, mas já tem a atenção de gigantes europeus, nomeadamente o Real Madrid.
Segundo o jornal espanhol AS que Luís Filipe Vieira já rejeitou uma proposta do Real Madrid no valor de 18 milhões de euros.
Adianta a mesma fonte que o Benfica está em negociações com Jota, tendo em vista a renovação do seu contrato e o aumento da cláusula de rescisão de 30 para os 120 milhões de euros, embora o jovem avançado de 19 anos não queira alegadamente renovar para poder sair para um gigante europeu. Recorde-se que o jovem avançado de 19 anos tem contrato com o Benfica até 2022.
Jota foi campeão europeu por Portugal nos sub-17 e nos sub-19, torneio onde inclusivamente foi melhor jogador e melhor marcador. Com uma técnica apuradíssima, uma velocidade de jogo e de pensamento acima da média, foram inevitáveis as comparações com... Cristiano Ronaldo.
Esta temporada estreou-se na equipa principal do Benfica, onde somou apenas 13 minutos. Foi a jogo frente ao Sertanense, mas em janeiro foi definitivamente integrado no plantel principal às ordens de Bruno Lage.

Afastado do plantel. O defesa-esquerdo brasileiro do FC Porto, Jorge, foi afastado do plantel dos dragões por Sérgio Conceição, escreve o jornal A Bola.
De acordo com o diário a indisciplina do defesa brasileiro esteve na origem da decisão do técnico.
Jorge está no Dragão emprestado pelo Mónaco mas não tem tido oportunidades para jogar. Alex Telles é dono e senhor da posição.

11 comentários:

  1. As coisas que o Marquinhos diz apenas para ter atenção...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tinha muito mais piada quando ele interpretava (e tinha coragem de) os emails. Tinha também muita piada, no dia seguinte, o "gelados na testa " a comentar os ditos comentários. Agora até o triste Chupa pires se foi.

      Eliminar
  2. Foda-se xico, até vindo de ti não deixa de ser tristemente patético e enormemente grave!!! Ao que chega o medo!!!

    ResponderEliminar
  3. Deixa lá ! O Danilo até ganhou uma semanita no Dubai.

    ResponderEliminar
  4. Whistleblower denuncia VAR do clássico mas FPF está preocupada é com a toupeira

    Para o jornal Record escrever que houve problemas no VAR é porque afinal é verdade. Afinal é apenas uma confirmação de que o AVAR considerou falta nos 2 golos do FC Porto contra o Benfica. Que afinal houve contestação entre os árbitros.

    Numa altura em que se tenta transformar um criminoso em salvador do futebol, o whistleblower, é com alguma piada que vemos a Federação Portuguesa de Futebol mais preocupada em encontrar o denunciante do que castigar quem afastou o Benfica da final da Taça da Liga. Para eles e para o Record, o importante é apanhar a toupeira e afastá-la da arbitragem. A malvada da toupeira que expôs mais um vergonhoso caso na nossa arbitragem. É mais importante perseguir pessoas do que resolver os problemas. Principalmente quando do outro lado da barricada está o Benfica como o penalizado.
    Porque é que não revelam o audio desse jogo? Estão borrados de medo?

    ResponderEliminar
  5. Puta que pariu, isto de ser fruteiro frustrado não tem mesmo limites!!! O Anacleto Asdrubal Pinto, grande advogado de celebridades, lança a suspeita de doping no Benfica.. lololol, logo a seguir vem o Xico Piolhoso Insolvente dizer que o Benfica paga a jogadores para propositadamente lesionarem atletas do Porto... lololol, enfim, cheira-me a desespero, o fim está próximo!!! Mas o importante para liga, federação, cd, ipdj é ladrar do Benfica!!! A puta da vergonha não tem limites!!!

    ResponderEliminar
  6. #publiquemoaudiodovaremjogosdofcpeslb
    #controloantidopingemtodososjogosdofcpeslb

    Uma vez que o fdp do gay Marques gosta de redes sociais. Espetem lá estes hashtags.

    Andam todos borrados pelo seguinte. E não e por outra coisa.
    A equipa é uma merd@, ex-emprestados promovidos a grandes jogadores à custa da bomba. Correm de faca nos dentes até partir. Já começaram a partir. Os que ainda nao partiram não param e jogam sempre os mesmos, por isso está pra breve.
    O treinador e um badalhoco que pouco percebe de bola. No entanto percebe o suficiente para saber que com esta equipa de pernas de pau é bola nos ciclistas e cruza. O saco azul faz o resto.
    Quando perdem a bola é porradinha de criar bicho em tudo o que mexe pq amarelos nem vê-los. Vermelhos...não conhecem essa regra do jogo.
    So que o saco azul está a ficar curto.
    A defesa do Ruizinho de gaya está cara.
    Subornar juízes húngaros tb não deve ser nada barato.
    Portanto agora que contam só com as suas capacidades e pouco mais, estão a ficar aflitos os porkos.
    Já começam outra vez a mandar recados pelos mesmos fdps de sempre.
    Não jogam um tostão. Em todos os jogos é uma pouca vergonha.
    Transformar um penalti contra o porko em falta e expulsao a favor... já nem tentam disfarçar.

    O melhor está pra vir.
    O que os salva é que o xpoten não tem colhoes para os enfrentar e o Braga ainda não chega. Se não, sem os milhoes da LC iam pro buraco. La ia o macaco vender a casa e o carro para pagar pela proteção.

    Chupas. Onde andas tu? Bem parecia que só gostavas de chupar quando estavas por cima e de kuzinho ar.
    Gostas de o sentir cheio não é? Sua grande porka, nunca me pensei outra coisa de ti.
    Por baixo ja não gostas tanto. Pergunta ao gay narkes que ele ensina-te a chupar por baixo.

    ResponderEliminar
  7. A azia continua.....foram 3.....mas podiam ser 5 ou 6....o campeão foi muito superior....mesmo com os jogadores adversários dopados....mesmo sem meia equipa titular o campeão deu 3....à uma farmácia perto de cada encornado...

    ResponderEliminar
  8. Meus Deus, mas que burros/labregos/otários/aldrabões/mentirosos/corruptos!!!! A extrema agressividade do Setúbal contra o porko rendeu 7 faltas!!!! Contra o Benfica foram 23 faltas!!!!

    ResponderEliminar
  9. Abriram a rede na Casa Pia. É só Molestados a esperniar..

    A vossa Mãe de 4 Lampionagem rabeta.

    António Simões tio de um ladrão de camiões

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...