11 fevereiro 2019

Não foi aproveitado pelo Benfica e está a caminho do...Barcelona; Médio desvincula-se do Benfica sem se estrear; O aviso ao Sporting; "Pensava que era impossível jogar pior do que o Sporting havia feito contra nós em Alvalade"

Rui Gomes da Silva analisou esta segunda-feira a goleada do Benfica frente ao Nacional, enaltecendo o facto dos encarnados estarem agora a apenas 1 ponto do líder FC Porto.
"Um ponto... apenas um ponto de distância para o FC Porto depois do jogo de ontem! E logo com uma exibição e com uma goleada ... à moda antiga! 10-0 dizem os livros só em 1964! E pensava eu que era impossível jogar pior do que o Sporting havia jogado contra nós em Alvalade...
Afinal era e se a isso aliarmos uma pressão constante, uma movimentação permanente na busca de espaços e linhas de passe, uma rapidez estonteante e uma vontade de ganhar imensa o resto vem! Eu sei que tudo - a partir de agora - será mais difícil e menos linear! Mas, depois de, na última jornada, termos passado a depender só de nós, agora até podemos empatar nalgum lado desde que ganhemos no Dragão! O que não sendo um pensamento à Benfica é um raciocínio pragmático. Quem diria... Afinal, talvez não venhamos a ter saudades de Rui Vitória!", escreveu na coluna de opinião que publica semanalmente no blog Novo Geração Benfica.

O Malmo oficializou, na manhã desta segunda-feira, a contratação a título definitivo de Erdal Rakip, médio de 22 anos que, em 2017, havia rumado ao Benfica a ‘custo zero’, mas que nunca se chegou a estrear. O jogador, recorde-se, alinhou de águia ao peito na primeira metade da temporada 2017/18, tendo, de seguida, sido cedido por meio ano ao Crystal Palace, onde também não chegou a somar qualquer minuto.
Rakip regressou à Luz no verão passado, tendo sido integrado na equipa B. Agora, desvincula-se definitivamente dos encarnados para assinar um contrato de três anos com o clube no qual cumpriu a formação.
“Queria jogar e senti que o mais indicado seria regressar a casa, à Suécia, para começar de novo. O Malmo abriu-me as portas e não podia recusar. Não houve qualquer dúvidas”, afirmou o médio ao portal do clube.
“Não é fácil ir para o estrangeiro, mas aprendes muito dentro e fora do relvado. Cresci enquanto ser humano e as pessoas vão vê-lo. Agora, é importante lutar em cada treino e recuperar ritmo o mais rápido possível. Penso que não vai demorar muito”, concluiu.

Segundo divulgou, esta segunda-feira, o jornal alemão Frankfurter Allgemeine Zeitung, os representantes do sérvio Luka Jovic, que já marcou 19 golos em 27 jogos ao servio do Frankfurt, já terão chegado a um acordo com o Barcelona, tendo em vista uma transferência no final da época. O Eintracht tem uma opção de compra avaliada em 12 milhões para garantir o jogador emprestado pelo Benfica, porém, o negócio com o clube blaugrana poderia superar a quantia oferecida pelo emblema da Bundesliga.
O clube alemão garante ainda não ter recebido qualquer proposta concreta por parte do Barcelona. Contudo, os últimos relatos da imprensa espanhola destacam a possibilidade de o negócio poder ficar fechado por cerca de 35 milhões de euros.

Paulo Oliveira aconselha os responsáveis do Sporting a prestarem atenção particular a alguns jogadores do Villarreal, no embate da Liga Europa. O antigo central dos leões, agora a jogar nos espanhóis do Eibar, crê que o Sporting é mais coletivamente, mas o Villarreal "tem algumas individualidades que a qualquer momento podem fazer a diferença", como Santi Cazorla e Gerard Moreno. 
Nesta entrevista à Renascença, Paulo Oliveira diz esperar um "jogo controlado" dos leões, sem permitir "surpresas". O defesa espera que a equipa de Marcel Keizer assuma o favoritismo, no jogo da 1ª mão, em Alvalade, e que possa viajar ao terreno do seu opositor "com uma vantagem confortável", porque, lembra, em Villareal os espanhóis "têm mais poder".
Os leões terão pela frente uma equipa que "não atravessa um bom momento" no campeonato, ocupa a penúltima posição, mas na Liga Europa "estão a fazer uma excelente campanha". 

9 comentários:

  1. o Jovic faz mais falta ao porto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, no Benfica, não querem gajos que não se dopem para correrem como bestas :Jonas e Felix são o exemplo flagrante disso !

      Eliminar
    2. Já ouviste falar da vitamina Casagrande? Vai ver que está no youtube...

      Eliminar
    3. O Gonçalves nao precisa de vitamina, só já la vai com um transplante de cabeça!!! Estes fruteiros.. hehehehehe

      Eliminar
  2. E eu pensava que ja nao se anulavam golos limpos na casa das toupeiras

    ResponderEliminar
  3. Como seria se esta goleada sobre o Nacional tivesse acontecido em Alvalade ou no Dragão? A CS do estado lampiónico, diria que o Nacional teria aberto as pernas, o Costinha tinha sido arrasado e criticado de tal maneira que a sua vida de treinador em Portugal ficaria reduzida a zero. Mas como foi o Carnide tecem loas e glórias. Uma vergonha! O Delgado chega ao descaramento de dizer na Bolha que 10 por ser o número de Chalana, se fosse o 15 seriam 15-0, nem sabem vencer tenham alguma dignidade! Sei que o futebol turva as mentes mas haja quem tenha responsabilidades e acalme as hostes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fodasse esta corja dos corruptos do Porto não tem mesmo puta de vergonha na cara. Depois de andarem semanas a dizer que o Braga abriu as pernas ao Benfica ainda aqui vêm fazer-se de vítimas. Nada mais são que desperdícios de meita.

      Eliminar
    2. Oi? Agora sem caralhos na boca, sff

      Eliminar
    3. Oi a puta que te pariu!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...