
Bem ao seu estilo, Octávio Machado esteve ‘sem papas na língua’ no programa ‘Liga D’Ouro’, da CM TV, e respondeu às diversas acusações que Bruno de Carvalho relata no seu livro ‘Sem Filtro’, que chega às bancas já esta sexta-feira. Conforme publicado ontem no jornal Record, onde foi apresentado um trecho da obra com o título ‘O Estranho Mundo de Octávio Machado’, Bruno de Carvalho acusou o antigo diretor para o futebol dos leões de “criar agitação interna”.
“Esse senhor dizia que eu desestabilizava. Ele sabia tanto de futebol... Mas vou dar um exemplo. O Sporting foi jogar ao Algarve e por acaso não era a Sporting TV que ia sintonizada. A televisão estava num canal em que o comentador criticava a equipa do Sporting e o próprio treinador Jorge Jesus, mas ele nunca se importou com isso… Ele que se deixe de tangas. É um homem que está morto”, afirmou Octávio Machado, deixando duras acusações do foro pessoal de Bruno de Carvalho.
“Perante tudo o que aconteceu em Alcochete... ele diz que foi chato. Vamos aguardar para ver o que é vai dar. Trata-se de uma pessoa que chegou de paraquedas ao futebol e nem sabe agradecer…nem aqueles que o substituíram como pai. Quando levava a filha mais velha para os jogos do Sporting no estrangeiro e depois tinha de sair para as suas obrigações, a menina ficava sozinha no quarto. O dr. Frederico Varandas lá se levantava da mesa e trazia a menina para estar connosco à mesa. Era pontapés nas mesas e nas malas. Maus comportamentos nos aviões como foi na Rússia. Quando cheguei ao Sporting, foi este o ambiente que encontrei”.
Na obra escrita por Luís Aguilar, Bruno de Carvalho disse que Octávio Machado era uma pessoa com “ideias estranhas” e que tinha uma ligação muito estreita com os “senhores do apito”. Perante tal afirmação, o comentador da CM TV deixou uma pergunta no ar. “Ele tinha Bruno Mascarenhas, o Quintela, o Pedro Henriques, todos eles iam a reuniões com o Vítor Pereira. Para que é que o senhor Bruno de Carvalho queria uma estrutura destas?”, questionou o ex-diretor.
Rui Pinto crê ter agido bem. O hacker Rui Pinto reconheceu, em entrevista ao diário alemão ‘Der Spiegel’, a validade das suas ações de pirataria informática, acreditando ter “feito coisas boas”.
“Ao longo dos anos, o Parlamento Europeu, os media europeus e muitas investigações das autoridades tiveram base nas minhas informações”, lembrou o português, de 30 anos. “Estou convencido que ter feito o que fiz foi a atitude certa”, garantiu.
O Benfica goleou o Nacional, este domingo, por 10-0, e o resultado do duelo chegou até à NBA. Clint Capela, jogador dos Houston Rockets, utilizou as redes sociais para reagir.
"E eu que pensava que o Chelsea tinha tido um mau dia", pode ler-se, na conta oficial do atleta.
Recorde-se que o Chelsea perdeu em casa do Manchester City, por 0-6.
No dia em que o Benfica goleou o Nacional por 10-0, nem a mulher de Corona, um dos jogadores do FC Porto, se livrou de uma pequena ‘provocação’ vinda do exterior. Gabriela terá encomendado duas pizzas para o jantar de domingo. No entanto, quando a encomenda chegou, a mexicana reparou que cada caixa tinha uma alteração escrita à mão: numa das caixas estava os resultados do FC Porto frente ao Moreirense, e na estavam os 10 golos que o Benfica marcou ao Nacional.
A mulher do jogador dos dragões decidiu responder a quem teve a ideia, e partilhou uma fotografia das duas caixas no seu Instastory, acompanhada por uma pequena legenda: «FC Porto #1. Benfica #2».
O rui pinto ou outro qualquer não pode ser juiz dele próprio. Se ele achava que estava a fazer bem devia ter ido logo as entidades policiais. Por este principio qualquer esquizofrénico pode achar-se no direito de considerar correctos os seus delirios e agir em conformidade.
ResponderEliminarApanharam o rui pinto e seu computador logo conseguem ir ao local de armazenamento das files (qq um faz uma salvaguarda) e ele guardou também os referentes ao porto (e a todos os outros). Portanto vai ficar a saber-se muito mais do que queriam, o pior está para vir. A coisa está de tal modo que agora já não conseguem falar sobre os emails nem querem ouvir a palavra. "As comissões" , "as comissões" ,"os contactos". Mais além dos telefones estarem sob escuta também estão a ser "trackeados" individual e por associação.
ResponderEliminar