10 fevereiro 2019

Duelo em Inglaterra por médio do FC Porto

Sendo um alvo apetecível, uma vez que está em final de contrato com o FC Porto e pode ingressar em qualquer clube a custo zero a partir de junho, Herrera não deixa de somar pretendentes e o mais recente interessado é o Tottenham, segundo relatos da imprensa italiana.
O Milan está decidido em apostar todas as fichas no capitão do FC Porto, mas existe forte concorrência em Inglaterra, primeiro do Arsenal e agora do Tottenham, que procura saber junto do empresário do jogador, o brasileiro Gabriel Moraes, as condições para se chegar a um acordo.
O Inter de Milão também manifestou interesse em avançar para a contratação do internacional mexicano, mas terá, segundo relatos de Itália, desistido, tendo em conta a verba pedida pelo médio.
Recorde-se que Pinto da Costa revelou publicamente que Herrera tinha pedido seis milhões de euros brutos para aceitar continuar de dragão ao peito, o que foi entendido pela SAD do FC Porto como uma afronta.
O jogador, sempre que foi interpelado pelo assunto, deixou sempre nas mãos do seu representante maiores pormenores, mas é um dado praticamente adquirido que Herrera irá rumar a outras paragens no final da presente temporada. Tudo irá depender, naturalmente, de quem apresentar as melhores condições salarias ao jogador e também oferecer um prémio de assinatura mais elevado. Até ao final da época Herrera estuda a melhor proposta e agora surge o Tottenham na jogada.

2 comentários:

  1. o tottenham não compra ninguem ha 2 anos mas aqui no blog já venderam 4 ou 5 jogadores do porto aos ingleses

    ResponderEliminar
  2. Coitados dos jornalistas italianos, sempre a inventar.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...