A passagem de Nicolás Castillo e Facundo Ferreyra pelo Benfica não durou mais de meio ano, e a verdade é que a SAD encarnada gastou vários milhões de euros com dois avançados que acabaram por sair sem deixar saudades. Ainda assim, somaram, de águia ao peito, minutos... milionários. Olhando para os gastos do clube da Luz com a dupla e para o tempo de jogo que cada um dos jogadores somou, é possível observar que cada minuto em campo de Ferreyra equivaleu a um gasto de 12.900 euros, ao passo que, por minuto, Castillo custou... 33 mil euros.
O avançado argentino, recorde-se, realizou apenas nove jogos (537 minutos), mas, ao contrário do companheiro de equipa, que rumou a título definitivo para o Club América, ainda conseguiu ajudar a equipa com um golo, frente ao Boavista, no Bessa. O internacional chileno, por outro lado, teve ainda menos tempo de jogo (271 minutos em 11 partidas).
Empréstimo. O Sporting comunicou, este sábado, que o médio Iuri Medeiro, que estava cedido aos italianos do Génova, foi agora emprestado aos polacos do Légia de Varsóvia até ao final da presente temporada.
Atlético de olhos na Liga Portuguesa. O Atlético de Madrid está em busca de um lateral-esquerdo e o nome de Grimaldo está na linha da frente, avança a imprensa espanhola. O lateral espanhol, de 23 anos, é desejado por Diego Simeone para a próxima época.
Ainda de acordo com a imprensa vizinha, Alex Telles é a outra opção em cima da mesa e que está a ser seguida de perto.
O VARANDAS HOJE fartou-se de mandar os outros falar nos emails, mas ele moita carrasco, não disse nada que o medinho é grande. Porque não fala ele no conteudo dos mails?
ResponderEliminarO pinto da costa só fala no que se passou lá para os lados da Maia, quanto ao conteudo dos mails é o mesmo que se passa com o varandas.
ResponderEliminar