12 fevereiro 2019

As ameaças do Nacional após os 10-0 na Luz

O Nacional emitiu esta terça-feira um comunicado no qual anuncia que foram "apresentadas queixas-crime contra todos aqueles que puseram em causa a honra e o bom nome" da SAD do Nacional após a goleada sofrida na Luz (10-0) frente ao Benfica.
"O mau resultado num jogo de futebol não pode servir de desculpa para o insulto gratuito, o achincalhamento e a ofensa à dignidade, à honra e ao profissionalismo de todos aqueles que dia após dia dão o seu melhor em prol de uma instituição", pode ler-se no documento.
Além das queixas-crime, o Nacional irá também avançar com "processos cíveis, no sentido de exigir reparação aos danos materiais e morais causados a esta SAD e seus profissionais". "Igual procedimento será tomado em todas as declarações e posições que venham de alguma forma lesar a honra e o bom nome dos profissionais desta instituição", esclarece.

Leia o comunicado na íntegra:

"Analisando as declarações proferidas em vários programas televisivos e artigos de opinião em diversos jornais a propósito do jogo da jornada 21 da Liga NOS, Benfica-CD Nacional, disputado no passado domingo, o CD Nacional, Futebol SAD vem pelo presente informar o seguinte:

1 – O mau resultado num jogo de futebol não pode servir de desculpa para o insulto gratuito, o achincalhamento e a ofensa à dignidade, à honra e ao profissionalismo de todos aqueles que dia após dia dão o seu melhor em prol de uma instituição.

2 – Assim, foram já dadas indicações ao departamento jurídico desta SAD no sentido de serem apresentadas queixas-crime contra todos aqueles que puseram em causa a honra e o bom nome desta SAD e dos seus profissionais e ainda contra os orgãos de comunicação social que permitiram que se veiculasse esse tipo de afirmações.

3 – Em paralelo, irão também avançar processos cíveis, no sentido de exigir reparação aos danos materiais e morais causados a esta SAD e seus profissionais.

4 – Igual procedimento será tomado em todas as declarações e posições que venham de alguma forma lesar a honra e o bom nome dos profissionais desta instituição".

6 comentários:

  1. É foder bem esses dragartos frustrados!!!

    ResponderEliminar
  2. Bem feito Nacional, que é para essa escumalha de comentadores aprender que não pode ofender e por em causa a dignidade de profissionais, sem que nada que lhe aconteça. Ao menos vão ter de sentar o traseiro num qualquer tribunal para apresentarem provas das insinuações que andaram a espalhar...

    ResponderEliminar
  3. Só mesmo estes nabis para acharem que o ministério público não tem mais que fazer.

    Nem das toupeiras corruptas tratam...

    ResponderEliminar
  4. Obrigar esses energumenos a assistir aos próximos 21 jogos na luz. lol lol lol

    ResponderEliminar
  5. Ouvi agora as declarações nojentas de um representante do Sporting, cujo nome não conheço, num programa da tvi24 e percebo perfeitamente a reacção do Nacional e do Braga de o processarem. Processar esse gente daquele calibre é o mínimo.
    À TVI, que o foi desenterrar não sei onde, apenas espero que tome as necessárias mediadas de desinfestação e o que o devolva à lixeira donde saiu. Há muito que não via uma besta tão besta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És um burro de merda. O António Simões disse a mesma coisa otário do crl. Preocupa-te com o teu clube oh palhaco.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...