24 fevereiro 2019

Acuña terá sido afastado do dérbi por desentendimento interno; Ainda agora saiu do Benfica e já é criticado

Realizou 11 jogos oficiais pelo Benfica sem conseguir marcar qualquer golo. Nico Castillo esteve apenas meia época na Luz, tendo acabado por regressar ao campeonato mexicano. Se antes o avançado chileno representava o Pumas, agora Castillo representa o América, clube que em certa altura da sua carreira disse que não representaria.
É por isso que está também a ser alvo de várias críticas no país da América do Sul. O ex-Benfica realizou dois jogos desde que chegou ao México e, num total de 119 minutos, tocou cinco vezes na bola.
Muito pouco para um avançado internacional pelo Chile. Os adeptos do América já se queixam nas redes sociais e até há quem já o chame de "tronco".
"Compraram um tronco", lê-se num comentário nas redes sociais. "Trouxeram um tronco depois de ver que não jogava na Europa", escreveu ainda outro adepto. Não está fácil a vida para Nico Castillo no América, mas apesar do mau início, há que dizer que alguns adeptos mostraram confiança nas capacidades do avançado de 26 anos.

Afastado por problema interno. Um desentendimento interno terá levado ao afastamento de Marcos Acuña do encontro com o Benfica para o campeonato. O internacional argentino falhou o dérbi e na altura a justificação terá sido um problema físico.
Segundo o diário, em causa terão estado as propostas que o argentino teve para deixar Alvalade e que terão sido rejeitadas pela direção.

4 comentários:

  1. SPORTING EM FALÊNCIA
    Quero agradecer ao Vagandas por fazer da vida do Sporting um autêntico circo e expor tudo o que vai naquela casa. O problema do Sporting também tem sido muito isto, cada presidente, face ás dificuldades, empurra as responsabilidades para o antigo presidente, é como fazem os nossos governantes em que cada governo acha que o estado do país é da responsabilidade do anterior governo em vez de arregaçarem as mangas e trabalharem.

    Ao que parece o Sporting está completamente falido e irá ter enormes dificuldades em pagar salários, prémios e a fornecedores até ao final da época. Nada de novo e nada que não fosse previsível face à debandada dos jogadores no verão passado. Acontece é que o Vagandas deveria saber que o Sporting estaria mesmo muito mal e se não o sabia foi um completo irresponsável ao candidatar-se sem conseguir obter o mínimo de informação possível.

    Dizem que são 50 milhões até Junho... Estão completamente tramados... Se a situação era calamitosa, deveriam ter vendido, pelo menos, o B. Fernandes ou o B. Dost. Neste momento, o Sporting ser um candidato ao titulo é pura utopia

    Este seria o ano para arrumarem a casa mas acharam que não e vai daí e toca a ir buscar um Nani e a manter um Montero, ambos a ganharem largos milhões, sem falar num Mathieu ou Coates.

    Mais o grave disto tudo, é que mesmo assumindo estas dificuldades todas de tesouraria ainda foram buscar em Janeiro quatro jogadores: Ilori, Borja, Doumbia e Phellype.

    E o mais incrível ainda vai no mercado de Verão em que o Sporting irá ao mercado certamente... Resta saber é com que dinheiro... É que ao assumir estas dificuldades todas publicamente está a fragilizar o Sporting em futuras negociações, seja na compra ou venda de jogadores. Quem estiver interessado num jogador do Sporting poderá jogar com as dificuldades do Sporting e vai oferecer valores baixos, a quem o Sporting quiser comprar, terá de pedir garantias ou pagamentos a pronto.

    É também de alertar o facto de que o UEFA não permite que os clubes tenham dividas as outros clubes e aí o Sporting poderá vir a ter problemas, caso não consiga arranjar os tais 50 milhões...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ida de JJ para o Sporting foi a pior coisa que podia ter acontecido porque o Sporting não tinha estrutura para receber um treinador como JJ. Além dos alto ordenado, obrigou o Sporting a altos investimentos no futebol e agora a factura chegou para pagar e não há dinheiro...

      Da minha parte estimo bem é que se lixem pois não esqueço o que foi dito e feito ao Benfica por parte do anterior presidente. Mesmo este continua mais preocupado com que vai na nossa casa do que na dele e este tem sido, na minha opinião, o erro histórico do Sporting!!! O que falta ao Sporting é identidade!!!

      Está tudo certo e correcto.
      Mas a razão porque foram buscar o JJ, ex-atletas do Benfica, etc., é porque tentam copiar tudo o que o Benfica faz. Têm uma obsessão doentia pelo Benfica, que os persegue desde que fundaram o clube. Essa obsessão não os deixa, não conseguem livrar-se dela, isso irá afundá-los aos poucos. A inveja, a soberba de se pensarem superiores rói-os por dentro.

      Para além dos investimentos descritos no post, estão a montar uma equipa profissional de basket, algo que custa muito dinheiro, porque é toda uma estrutura nova que têm de montar.
      Criaram novas equipas femininas e respectivas estruturas.
      Criaram um novo centro para a comunicação com 30 pessoas.
      Vão aumentar Alcochete com novos campos, para além de modernizar todo o complexo.
      Isso exige não só investimentos como custos de manutenção futuros.
      Contrataram novos técnicos para Alcochete e para a formação, etc, etc.

      Estão a criar estruturas novas como se fossem um clube rico, que não são. São um clube falido.
      Tudo isto custa muitos milhões que irá custar no tempo.
      E vamos ver se não criam uma nova equipa B, que custa alguns milhões.

      As suas receitas de quotização andam à volta de 8M/ano, menos de metade das do Benfica, que continuam a subir. Ele que aumentar em 50%, mas não vejo como pois há muita gente a desistir, especialmente dos apoiantes do Carvalho.

      Os 40 mil sócios com mais de 5 anos de atraso não voltam porque não foi feita uma actualização dos ficheiros. Muitos já morreram.

      Dos outros 50 mil, se conseguirem que 10% voltem terão muita sorte. Mas se o maluco não conseguiu que voltassem, estes não vão conseguir.

      As assistências andam à volta dos 30.000 e não acima dos 40 mil como o maluco dizia. Ele e a mania que eram 3,5 milhões.

      Eliminar
    2. Este ano não vão à Champions, o gap para os outros aumenta. Porque o Braga está cada vez mais forte, até na formação, e irá passá-los. Aliás, na formação prepara-se para passar o Porto dentro de 3 ou 4 anos.

      O Benfica continua a crescer, a investir nas modalidades e isso irá obrigá-los ou a investir ainda mais, e aí rebentam, ou, se tiverem juízo, a diminuir os custos para os ajustar aos proveitos.

      Mas o que se passa e vemos é que têm um orçamento gigantesco de 25M para as modalidades quando a quotização é de apenas 8M. A diferença é roubada ao futebol profissional.
      O Benfica usa toda a quotização, 16M, para as modalidades. Que continua a crescer.

      Eu penso que o Varandas ainda não percebeu bem o que disse nem o que exige tudo aquilo que ele quer fazer. Até começarem a chegar as contas. Aí cai na real.
      Quanto ao fazer de Alcochete a melhor formação do mundo em 2022, não passa de brincadeira de Carnaval.

      Eliminar
    3. Estão por aqui muitos sabedores do eatado do sporting. Mas sabem pouco

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...