10 fevereiro 2019

Acuña fica no Sporting. Zenit já tem alternativa; "Não queria ficar no Benfica"; Fraude com Bruno de Carvalho leva a queixa na PJ


Bruno de Carvalho apresentou queixa-crime na Polícia Judiciária, depois de tomar conhecimento de que o seu nome e imagem estavam a ser utilizados num esquema fraudulento relacionado com a moeda virtual Bitcoin, apurou o jornal Record junto de fonte próxima do antigo presidente do Sporting.
O caso, denunciado ontem no jornal digital ‘Polígrafo’, foi motivado por uma ligação da página ‘Notícias Maior’ difundida através das redes sociais.
O conteúdo remetia para uma suposta entrevista de Bruno de Carvalho ao jornalista João Fernando Ramos, na RTP 2, que nunca ocorreu, onde BdC teria explicado o sucesso de um investimento numa plataforma de bitcoins, algo que também nunca fez. "Bruno de Carvalho revela como ganhou 2,3 milhões após a falência. Ele diz que qualquer um pode fazê-lo e mostra como no ‘Jornal 2’", podia ler-se no anúncio, em forma de conteúdo patrocinado.
Segundo o ‘Polígrafo’, o objetivo do esquema seria levar os internautas a fornecer dados pessoais e bancários, bem como transferir dinheiro para a referida plataforma, citando abusivamente apoios da CNN, ‘Financial Times’, ‘Forbes’ ou ‘Time’.
BdC interpôs queixa-crime na PJ no passado dia 31 de janeiro.

"Não queria ficar no Benfica". Nicolás Castillo assumiu que viveu momentos de ansiedade nos dias que antecederam a transferência do Benfica para o América.
"Foi um mês muito stressante. Por vezes está tudo decidido, depois não estava. Houve um momento em que caiu a transferência para o América e tinha de procurar alternativas porque não queria ficar no Benfica. Mas no final tudo deu certo", referiu o avançado chileno ao jornal Esto, assumindo que o regresso ao futebol mexicano foi sempre a prioridade: "O meu desejo era vir para aqui, foi a única coisa que pedi. Depois não interfiro nas negociações. A minha decisão era vir para aqui."

Acuña vai mesmo permanecer no plantel do Sporting até final da temporada. Depois de a SAD ter rejeitado propostas de 15 milhões de euros do Boca Juniores e o último avanço do Zenit, que colocou em cima da mesa 16 milhões mais outros quatro em variáveis, o emblema russo encerrou negociações e prepara-se mesmo para fechar uma alternativa à esquerda.
Segundo a imprensa russa, Dmitri Skopintsve, ala de 21 anos do Rostov, deve rumar ao Zenit a troco de oito milhões de euros.

8 comentários:

  1. Reijeitaram 20 milhões pelo Acunha ou a oferta não passou de mais uma das notícias falsas a que o Record nos tem habituado?

    ResponderEliminar
  2. É tao falso como Castillo ter ido por 8 milhões após uns meses de zero bola. Gebo.

    ResponderEliminar
  3. Pá, pelo que leio, o SCP recusou 15 Milhões....

    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ou seja, confirma-se que as notícias dos 20 milhões não passaram de petas do jornalismo de sarjeta deste pobre país...

      Eliminar
  4. Só rir - o país do faz de conta!
    Voltou ao activo e já está a dar que falar! Fábio VARissimo, que o Fontelas não prescinde, foi até Faro apintar o Farense-Leixões. Encontrou por lá um amigo do peito a quem, a avaliar pelas queixas, desta feita não terá conseguido ajudar! André Cashball foi expulso pela terceira vez desde que chegou a Faro, no final de Novembro do ano passado, obrigado que está a perceber a diferença entre ostentar o pomposo titalo de 'team manager dos lagartos ou transportar na lapela o pindérico CEO da SAD algarvia. Assim ou assado continua a mostrar que não foi por acaso que o amigo brunalgas o recrutou para os sapos. "Calmamente, com a postura que me é conhecida, apelo para que as instâncias do futebol, que têm responsabilidades de acompanhar o fenómeno do futebol, olhem para este jogo e analisem."

    Grande lata! A postura que lhe é conhecida e apelos às instâncias do futebol (esqueceu-se das judiciais) para analisarem os jogos da sua equipa! Que bem caminha o mestre (Cashball) André! Já foi caçado com a mão na massa, também já esteve preso preventivamente, foi acusado/suspeito de ser um dos mentores dos ataques terroristas a all cacete, mantém-se em liberdade apesar das dezenas de indícios e provas inequívocas contra si, já foi expulso várias vezes do banco de suplentes...Porra, que luxo! Já só lhe falta abrir o terceiro olho, cuspir no presidente do Arouca, tocar bateria e escrever um livro para passar a ser um herói nacional! E por falar no diabo...

    "Está pago, meus senhores, está pago". «Empresas Ferreira Build Power e Camacho & Nunes reclamam cinco milhões em dívidas pelo Pavilhão João Rocha e processam clube». Fedorico VARandas já fez saber que não está preocupado. Pudera! Com a pança cheia dos 20 milhões (que o rascord lhe arranjou no mercado de inverno) da venda de Acuña, sobra-lhe o dinheiro da transferência do Montero e nem precisa deitar mão às indemnizações dos dissidentes de all cacete, que têm entrado nos cofres do alvalixo a um ritmo alucinante!

    Southampton-Cardiff. Os dois grunhos que imitaram um avião, numa alusão ao acidente que vitimou Emiliano Sala, foram expulsos do estádio. Em Portugal o justiceiro macaco, que já foi inginheiro das rachas, canta afinadamente "quem me dera que o avião da Chapecoence fosse o do Benfica" dão-lhe honras de primeira pagina, os pasquins acotovelam-se para o entrevistar e a federação de futebol convida-o para ir a França, com o seu coro de acólitos, apoiar o Ronaldo a expensas de todos os portugueses!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Além de você ser intelectualmente desonesto também é intelectualmente limitado. Aprenda a ler antes de se pôr a debitar tanta porcaria. Isto de ter o intestino grosso ligado à boca é o que dá

      Eliminar
    2. E as toupeiras já devolveram os 65 milhões de euros que roubaram à C.M.Lisboa, quando da avaliação dos terrenos para a construção do novo galinheiro? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eliminar
    3. E os que imitam o som do very-lith de cada vez que defrontam o Sporting,

      já não são grunhos?

      Se calhar preferes lhes chamar toupeiras nojentas!...

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...