04 janeiro 2019

Sporting e FC Porto disputam guarda-redes; Benfica tenta fechar novo reforço hoje; 'Pérola' do Benfica recusa renovação e vai embora

Tiago Dantas está mais perto de deixar o Benfica, depois de não ter chegado a acordo para a renovação do contrato que termina em junho. O jornal Record escreve que existiu uma aproximação entre as partes mas não houve fumo branco e, por isso, a saída é o cenário mais provável. O médio, de 18 anos, já esteve em Manchester para conhecer as condições oferecidas pelo City, um dos clubes mais interessados.

Reunião por Caio prevista para hoje. Sem ter recebido qualquer proposta do FC Porto Caio Lucas pode agora ficar mais perto do Benfica. Isto porque, segundo informações recolhidas pelo Record, os empresários do extremo brasileiro, que representa o Al Ain, devem estar hoje na Luz para ouvir os termos em que os encarnados estão dispostos a avançar. As águias podem ter em cima da mesa uma proposta que prevê o pagamento de um salário de cerca de 1,2 milhões de euros líquidos, correspondentes a 2,5 milhões brutos. Ao ordenado mensal, acresce o prémio de assinatura, uma vez que Caio Lucas termina o contrato que o liga ao Al Ain no final da presente temporada.
Os empresários do canarinho, de 24 anos, têm estado muito ativos a tentar encontrar uma solução para o próximo passo da carreira de Caio, de preferência no futebol europeu, sendo que o FC Porto acabou por fechar a porta ao extremo, que chegou mesmo a estar na Invicta. Aliás, o criativo do Al Ain também partilhou imagens, no Instagram, através das quais mostrou estar em Lisboa durante a tarde de ontem.
Caso as condições potencialmente oferecidas pelo Benfica não agradem à ‘equipa’ do brasileiro, há uma outra formação interessada. O Shakhtar Donetsk, orientado pelo português Paulo Fonseca, está à espreita e até pode ter argumentos financeiros mais fortes para apresentar, embora seja com o Benfica que os empresários de Caio Lucas se deverão reunir primeiro.
Ainda assim, nota para o facto de este ser sempre um negócio pensado pelas águias como uma solução apenas para a próxima temporada, uma vez que seria realizado a custo zero. Trata-se de um jogador que deu nas vistas no Mundial de Clubes, onde o Al Ain só caiu na final frente ao Real Madrid (1-4), e despertou o interesse dos encarnados, que o consideram um alvo interessante. Resta esperar pela reação à abordagem encarnada.

Sporting e FC Porto disputam guarda-redes. Gastón Guruceaga, guarda-redes uruguaio de 23 anos, está a ser associado ao Sporting e...FC Porto.
Guruceaga foi formado no Penãrol, clube no qual se encontra vinculado até junho de 2020. Na época anterior esteve cedido ao Guaraní, do Paraguai, onde fez apenas oito partidas, tendo agora regressado ao emblema uruguaio onde, nas duas últimas épocas, era titular indiscutível.
Segundo informações vinculadas no Uruguai, Gastón Guruceaga estava já referenciado pelo Sporting há algum tempo, sendo que os relatórios que chegaram a Alvalade tinha indicações bastante positivas. 
A mesma fonte indica que o FC Porto também está na corrida pelo guarda-redes do Peñarol, avaliado em 2,5 milhões de euros.

12 comentários:

  1. Vão deixar o Caio assinar pelo Benfica? É uma vergonha... O Porto é quem mais precisa, våo dizer que não têm dinheiro? Estamos em Janeiro e os jogadores já estão todos rotos... Querem que o Conceição faça mais milagres? Que dirigentes são vocês? Tenham vergonha na cara....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te preocupes. Com o portoaocolo do var até com os juniores

      Eliminar
    2. Da forma como isto está, finalmente o Porto não vai levar ao colo o Sltoupeiras para a champions. Se depende se do SL toupeiras e dos pontos que trazem nem tínhamos entrada directa

      Eliminar
    3. O anónimo - mal habituado e agora a sentir-se encornado - das dez para a uma, rosna ao ver a batota a fugir-lhe entre os dedos. Há coisas lixadas...

      Eliminar
  2. e a demissão do treinador do Benfica....


    serviu para ABAFAR mais um 'escândalo!'

    o 15º consecutivo em 15 jornadas...

    nem o Steaua de Bucareste...

    dos tempos do Ceausescu...

    ou os Chicago Sox...

    nos tempos do AL Capone...

    conseguiram um recorde destes....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No tempo do Don Orelhone ha as 18 jornadas do Jesus. Que tiro ao lado que lol

      Eliminar
    2. Por mais que grites, a tua voz não chegará ao céu.

      Eliminar
    3. Por mais que grites, a cereja não vai caber ahahah

      SL Toupeiras, what else

      Eliminar
    4. Olha, o Clooney Desdentado!!! Fruteiro patético, uarelse!!!

      Eliminar
    5. Olha a Toupeira Fruteira!!! Corrupto desdentado, analfabeto!!!

      Eliminar
  3. Deixem-me adivinhar hoje não deve haver a crónica dos três tristes fruteiros, se houver deverá ter um título assim disfarçado.

    ResponderEliminar
  4. Lampiões de merda encornados do caralho falamos o e-toupeira seus fdp

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...