21 janeiro 2019
Quaresma pode estar perto do regresso ao FC Porto; "Castillo? Como é que vou trazer um jogador que não conhecemos?"
5 comentários:
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...

Não estamos a falar de um jovem coitadinho. Estamos a falar de crimes! O resto é conversa»
ResponderEliminarCOMO PÔR EM SENTIDO OS DEFENSORES DO PIRATA INFORMÁTICO RUI PINTO!
ResponderEliminarDesmontada a tese 'Robin Pinto dos Bosques'. Limpinho!
"Não estamos a falar de um coitadinho. Estamos a falar de crimes cometidos por alguém extremamente inteligente, com meios e intenção de os praticar. O resto é conversa". (Manuel Rodrigues, ex-inspector da PJ)
A bem da nação!
ResponderEliminarDecorriam 8 minutos de jogo quando Acuña comete um daqueles penaltis que até o Stevie Wonder seria capaz de ver se o músico norte americano não tivesse nojo de acompanhar este campeonato corrupto. O árbitro Rui Costa não quis assinalar e o Capela do VAR ainda tentava dar corda ao relógio de Tondela a tempo de ver o sporting marcar. Um nojo! Ou perderam toda a vergonha na puta da cara ou eu começo a pensar que os piratas que roubaram os e-mails ao Benfica têm também na sua posse a correspondência privada de todos os agentes do futebol português, arbitragem, justiça e disciplina incluídas. E digo mais. A dos órgãos de soberania também. Como acreditar que de outra forma se possa continuar assim a roubar? Toda uma primeira volta sem um único penalti contra e com o vento a soprar sempre a favor do VAR Dost, os sapos já têm oito penaltis no pecúlio e uma contabilidade na tabela classificativa ainda mais falsa do que o numero de espectadores que declaram assistir aos seus jogos!
Sem o vento a forçar as quedas e os penaltis do Bas Dost estariam a lutar com o Moreirense e o Portimonense em busca do sexto lugar. São candidatos ao titulo - dois campeonatos nos últimos 36 anos - por decreto da merda de comunicação social que temos, que os leva ao colo a pensar no negocio (é preciso reconhecer a força social dos anuros) e não fora a falta que fazem aos compadres da fruta, os bancos que lhe sustentam a bazófia e os calotes, e o VAR (Dost) que lhes vai garantindo penaltis a potes, ia ser preciso muito mais do que compaixão e amor para lhes evitar um destino semelhante à SAD sem clube que anda a conspurcar e a dar cabo da relva do Jamor!
Intriga-me o silêncio do Sporting de Braga (a menos que também tenha os e-mails pirateados). Não estranho nada as agressões e invasão de campo como as do último Leixões-foculporto, em juniores. Faz parte do seu destino. Arbitragens miseráveis, arruaças, batatada, invasões de campo, confusões...que de pequenino é que se ensina o menino.
A merda de comunicação social que temos, comentadores e demais paineleiros, nunca tiveram duvidas que as putativas aventuras sexuais de Ronaldo, narradas sem filtros na media internacional, eram fruto de uma conspiração contra o filho da melhor Dolores do Mundo. Diabolizado o Real Madrid que estaria a fazer tudo para prejudicar o messias que reinventou a Juventus, os piratas que tiveram acesso a documentação privada deviam ser presos até porque seriam pagos pelos espanhóis do Real Madrid...esses invejosos que nunca engoliram o sucesso e o instinto colonizador do português. Agora que a defesa do hacker faz passar a ideia que o pirata tem colaborado com os americanos para tramar o irmão da Katia, como afirmar que o moço é um herói nacional por teimar em fazer o mesmo ao Benfica?
Ficaria foda descalçar essa bota se a merda de comunicação social que temos, comentadores, arautos do regime da fruta e demais paineleiros, não tivessem uma espinha dorsal tão maleável como as suas opiniões sobre as patadas do Pepe e as quedas do VAR Dost! Serviço publico se for para chafurdar a vida privada do Benfica, uma filha da putice se for para divulgar a recatada vida do Rónalde.
EliminarO lagartedo que defende a VARdade desportiva também tem andado aos pinotes para justificar o sol na eira e a chuva no nabal. Por um lado queriam o pirata preso por ter exposto o contrato de jorge lagarto no 'FutebolLeaks' (o brunalgas chegou a anunciar em primeira mão a sua prisão iminente) mas por outro exigem a beatificação do ladrão por descarregar na internet toda a vida privado do Benfica, os seus negócios, estratégias comerciais, contratos e até a ficha medica dos seus atletas!
William Bourdon o famoso advogado que defende o haker Rui Pinto; “Estamos preocupados que a polícia portuguesa queira recuperar todos os documentos. E com a utilização que poderia ser feita” ... "E que os documentos sejam apenas usados para atingir o meu cliente.”. Esta é uma tese que serve na perfeição os cartilheiros da matilha anti-Benfica. Há um dado adquirido. Os computadores do pirata não podem ser vasculhados pela policia portuguesa. Vamos que o Rui Pinto tenha guardados no PC o mapa secreto do Porto até Vigo, as offshores do clube da fruta, o numero da conta bancária do Soares Dias, o e-mail do francisco traques, as gravações da visita do brunalgas e do nuno só-raiva a Budapeste, a morada da Tãnia do arranjo, ou as cartas dos namorados do Diogo Faria e do Pedro Bragança.
Não está certo que a policia portuguesa fique a conhecer grande parte dos seus segredos. Certo é o direito do hacker (e dos filhos da fruta que lhe dão cobertura) continuar a conspurcar a vida da maior instituição portuguesa, que perdure no tempo e, sempre impunemente.
Em prisão domiciliária, eu confio que não o privem da internet, do acesso aos gadgets e que lhe tenham restituído os computadores, o telemóvel e o tablet. Não é justo que a prisão domiciliária o impeça de assistir à pornochanchada e ao contorcionismo da merda de comunicação social que temos. Seria incompreensível não poder acompanhar os relatos da Tânia do arranjo e uma violação dos direitos humanos não ver o canal da fruta pago pelo estado português, as quedas do VAR Dost, os cotovelos do Felipe vale-tudo, a eficácia do Nuno André Coelho, as patadas do Pepe, as arruaças do Luís Gonçalves e as cuspidelas do boneco Conceição. A bem da nação!
E só não peço que lhe forneçam sexo à bruta ao domicilio por não saber se o moço prefere lutadores marroquinos e por algum receio que os hungaros lhe enviem aquela espécie de evolução rasca do boneco chucky que lhe ronda a casa desde que foi preso!
PS; obviamente, e como é evidente, que a chegada do pai do pirata à Hungria, precisamente no mesmo dia (15) em que o mandado de detenção europeu foi emitido, faz parte das estranhas coincidências que provocaram a fuga do pinto da costa para Vigo, ou das invulgares causalidades que levam o esgoto da manhã a chegar às instalações do estádio da Luz muito antes da chegada dos inspectores da PJ.
Que atrasado mental este Morsa Guerra.
ResponderEliminar