07 janeiro 2019

PJ investiga vitória do Benfica aos 93 minutos; Dupla do Benfica viaja hoje para assinar por clube grego

Gonçalo Rodrigues, mais conhecido por Guga, e Pedro Amaral vão ser cedidos aos gregos do Panatolikos, segundo avança o Record.
Os jogadores da equipa B viajam hoje para a Grécia, e serão cedidos a título de empréstimo até ao final da época. O médio e o defesa são os primeiros jogadores a chegar ao clube grego, depois de ter sido celebrado um protocolo no passado mês de dezembro entre os encarnados e o atual 6º classificado do campeonato helénico com vista à cedência de jovens jogadores das águias. 
Recorde-se que Pedro Amaral esteve muito perto de ser reforço do Belenenses em janeiro. 

PJ investiga vitória do Benfica aos 93 minutos. A 7 de abril de 2018, o Benfica, então líder do campeonato, visitou o Bonfim na 29ª jornada. O encontro começou da pior forma para os encarnados que sofreram golo logo aos 4 minutos. Jiménez conseguiu o empate ainda antes do intervalo mas, até aos 90 minutos, as águias pareciam não conseguir acertar na baliza do Vitória de Setúbal.
Já em período de descontos, o defesa dos sadinos Luís Felipe agarrou Salvio na área e o árbitro assinalou penálti. Raul Jiménez marcou o golo da vitória benfiquista aos 93 minutos.
A Polícia Judiciária está a investigar este jogo e, nomeadamente, o brasileiro Luís Felipe, escreveu o CM. 
O lateral esteve apenas uma época e meia em Setúbal. Contratado pelo Benfica em 2014, nunca fez um jogo oficial pelas águias. Acabou emprestado por diversas vezes a clubes brasileiros e em 2016 rescindiu com o Benfica, com o qual tinha ligação até 2019, para assinar pelo Vitória de Setúbal. Rescisão amigável entre as partes, com o brasileiro a assinar pelos sadinos, também até 2019.
Segundo o diário, os investigadores suspeitam que a rescisão com o Benfica e a imediata integração no plantel vitoriano se trate de um "empréstimo encapotado". Que Luís Felipe, em Setúbal e através do Benfica, tenha cometido propositadamente o penálti que valeu os três pontos à equipa então orientada por Rui Vitória.

24 comentários:

  1. Grande vida dos inspectores da PJ.

    ResponderEliminar
  2. Ao que chegou esta pouca vergonha. Não vão investigar o passe de morte do Wagner do Boavista??? Ou a mão do Tonel??? Que puta de palhaçada!!!

    ResponderEliminar
  3. LADRÕES!!!!CORRUPTOS!!!!!ALDRABÕES!!!!!VIGARISTAS!!!!HIPÓCRITAS!!!!!LADRÕES!!!!!!CORRUPTOS!!!!!!!ALDRABÕES!!!!CADEIA COM ESTA RAÇA VERMELHA!!!!!!PRAGA!!!!!!CANCRO DO FUTEBOL PORTUGUÊS!!!!!VÍBORAS!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Psicótico!!Alucinado!! Demente!! Viado!! Favelado!!! Patético!! Cromo!! Ressabiado!! Fruteiro!! Cão de fila!! Ridículo!! Imbecil!! Labrego!! Palhaço!! Corrupto fruteiro paga Calheiros!! Etc etc!!

      Eliminar
    2. Não ligue porque o gebo está doente

      Eliminar
  4. Empréstimos encapotados? Foram aos montes...e é por isso que casos como destes acontecem sempre seja em que clube for.
    Mudem as regras dos empréstimos e sejam mais rígidos no resto que o caso pode mudar de figura..ou não..

    ResponderEliminar
  5. Claro que agarrou de propósito. Ora fdx. Se não o fizesse o jogador do slb escapava.
    E o passe de morte do defesa do aves pro mulatão? Sera que foi de propósito?
    Kkk

    Não condeno o porko. Eles sabem bem que, com aquela equipa de pernas de pau, todos dopados e ja nas franjas, têm que ter plano B. Futebol não há, pernas começam a faltar, aquilo e porrada de meia noite para ng ver a fraca transição defensiva e bola na frente. O avançado ganha, se não ganhar o defesa dá.
    Kkk.

    Uh xupas não anda por ai?
    Oh xupas, como sao os servidores do irao? Aquilo é de fiar? :)

    ResponderEliminar
  6. Qual PJ? Pois....a do porto....

    Esfumou-se o caso vouchers, esfumou-se o toupeira....os e-mails e o mala ciao vão já a seguir. Temo é que não vão rápido, porque existem páginas para preencher, muita gente para influenciar e condicionar.

    Se fossemos analisar casos estranhos em jogos, nem a PJ nacional teria gente suficiente para tal.

    ResponderEliminar
  7. Eles que investiguem é as avarias do VAR nos jogos do porto. Na Vila das Aves foi mais um roubo. Aliás como tem vindo a acontecer ...MAs o gajos do VAR são os incompetentes que desistiram ou foram expulsos da arbitragem . Tenho pena é de ter de andar a pagar com os meus impostos a incompetência e desonestidade de quem investiga...sabendo de antemão que não vai dar em nada, ou vai dar tanto como os penalties do Tonel ou os passes açucarados de GRs e defesas adversários aos jogadores do porto ...

    ResponderEliminar
  8. São sempre os mesmos a serem investigados, mas para a toupeirada cartilheira é mundo que está contra eles ahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, o problema é mesmo esse. São sempre os mesmos. O porto não está a ser beneficiado á grande?? O scp quando está á rasquinha para ganhar não surge sempre o penaltizinho da ordem sobre o Dost que devido a corrente de ar o tipo cai? Não é mania de perseguição, basta ser um pouco inteligente e pensar. Entretamto o cashbal já era não é ? são uns santinhos...

      Eliminar
  9. Então mas este não é o mesmo pênalti que os banguelas tanto reclamaram porque não o era? Parece que os baldes que andam a acartar foram despejados para dentro da cabeça. Que riso estes desdentados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha a toupeirinha desdentada! Apareceste! Estás na pausa dos baldes?

      Eliminar
    2. Olha o fruteirozinho desdentado , paga Calheiros e dívidas nos intervalos!!! Papagaio patético só com entulho na cabeça!! Interna-te, metes dó!!

      Eliminar
    3. Toupeiras?!?!? Quais??!!?? As que deram 30-0 ao fruteiro Vitor Alves??? Estes desdentados cada vez mais ridículos!! Como diz o Clooney Desdentado, fruteiros, uarelse!!

      Eliminar
    4. A banguelagem sempre foi conhecida pelo QI igual ao de um rabanete. Que gozo me dá este subsidiário andar a fazer copy paste de tudo o que lhe doi nos meus comentários e a espumar-se todo a cada estouro diário. Agora toca a ir buscar meia dúzia das minhas linhas, dar com a cabeça no teclado porque não aguenta a pressão e ir fazer mais um relatório para o insolvente.

      Eliminar
    5. Eh caralho, uma pessoa a fazer tanto comentários para parecer que tem razão! Estás a escrever isto depois do janela te pedir para copiares blogues?

      Ahahahahah só cartilheiros desdentados, clubes de toupeiras e assim. Parece o outro do portoaocolo, que leva o Sltoupeiras a Champions com os pontos que consegue para Portugal ahahahahah

      Toupeirense, what else! (Esse desdentado aí em cima, coitadinho deve ter baldado a escola primária, nem escrever em inglês sabe)

      Eliminar
    6. Claro, porque alguém que escreve algo como "tanto comentários", é, sem dúvida, a pessoa mais indicada para apontar o que quer que seja à linguística de alguém. E o pior é que o banguela nem nota que aquilo foi escrito da maneira que está propositadamente. Mas, enfim, o coitado já se esforça demais para andar a fazer "ctrl+c" e "ctrl+v", e com tanto estouro diário é normal que a coisa já não esteja a funcionar bem.

      Mais uma pérola vinda do curral. Isto de acartar baldes de massa faz com que o tempo para ir à primária e ao dentista seja curto. Pobre vida serrana destes banguelinhas...

      Eliminar
    7. Fruteiros paga Calheiros, uarelse!!! O Clooney Desdentado é que ladra bem em inglês.. eu não.. uarelse mesmo..lololol

      Eliminar
  10. Como cidadão português e ex-polícia fico triste pelo triste desempenho destas polícias autistas e invisuais destes tempos modernos. Se a polícia de que se fala aqui é a do Porto tenham vergonha e comecem aí ao lado onde estão os mestres da batota vai para quarenta anos. Policias futebolizadas por favor não. Isso só da descrédito. Ao que isto chegou. Se começarem pelos super cagoes têm trabalho para anos. E vejam lá se não terão roubado os e-mails aos árbitros e famílias. Acordem para a vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pior são os juizes ou juizas serem futebilizados.

      Eliminar
  11. VENHA QUEM VIER ( até pode ser o Guardiola mais o Mourinho e o Zidane) DE NADA ADIANTARÁ AO SLB ENQUANTO O PORTOAOCOLO DO VAR CONTINUAR. Tal como isto está o SLB tem que mudar de estratégia. ACONSELHA-se a seguinte: 1-arranjar um saco azul maior do que a dita dos outros. Se eles la têm 6 então coloque-se doze. 2-oferecer as equipas que jogam contra os dragartos o DOBRO do que eles andam a oferecer aos que jogam contra o SLB para transformar machos em super machos. 3- Substituir o ex-apontador do futebol de praia por um ex-arbitro de futebol de salão benfiquista.4- substituir o rolha Portoença e a dragona SONIA Carneiro por o António Rola e a Leonor Pinhão. 5-substituir o Fernando Gomes e o cachecol Craveiro pelo RUI Gomes da Silva e pelo Silvio acervam. 6-substituir os delegados da Liga filhos de diretores do Porto e conjugues do FONTELAS por delegados filhos dos diretores do benfica e conjugues de outros diretores.7-mandar os NN invadir os centros de treinos dos apintadores. 8-“”controlar””a PJ de Lisboa e o MP de Lisboa. 9-Abrir à porta à entrega dos e-mails dos dragartos e colocá-los a conta gotas no mercado da ribeira. 10-“”comprar”” defesas e guarda-redes para passarem bolas aos avançados. 11-“”controlar”” a CS. 12-“”trabalhar” os sorteios. 13-arranjar aditivos para os atletas do tipo ares da póboa . JULGAMOS QUE ESTÁ SERIA UMA BOA ESTRATÉGIA QUE SERIA VISTA COMO LEGAL LIMPINHA E VITORIOSA. PS- é claro escolher os vares que aplicassem em TODOS os jogos um fantástico slbaocolo

    ResponderEliminar
  12. ahahahaha, os lagartos do CM a tentar desviar as atenções das compras de resultados que os ORCS fizeram no ano transacto e os lagartos do Maluco da Bafureira quando oferecia 3M de euros aos clubes que enfrentassem o Benfica.


    17 Abril 2016
    "A Sporting TV e o presidente leonino Bruno de Carvalho avançaram com uma proposta aos restantes clubes que irão defrontar o Benfica, oferecendo assim cerca de dois milhões de euros e o passe de alguns jogadores.
    O presidente do Sporting admitiu oferecer uma grande quantia de dinheiro à equipa que conseguir tirar pontos ao Benfica, o comunicado oficial surgiu na Sporting TV, seguido de uma publicação no facebook oficial de Bruno de Carvalho.
    Entretanto o presidente do Sporting arrependeu-se de ter publicado no facebook a proposta e apagou-a para não haverem provas de tentativa de “suborno”. Já o video que temos da Sporting TV, a equipa do Jornal Nacional fez upload para o youtube, embora já tenha sido reportado inumeras vezes por “direitos de autor” ainda conseguimos ter o video ao nosso alcançe.
    Depois de oferecer o passe completo do extremo Héldon em definitivo ao Rio Ave, caso os vilacondenses consigam roubar pontos às águias, o Sportiing não ficou por aqui. Assim equipas como Vitória de Setúbal, Maritimo, Vitória de Guimarães e Nacional também podem usufruir do privilegio dado ao Rio Ave.
    No seguinte vídeo ver as palavras citadas por Bruno de Carvalho em comunicado à Liga e aos presidentes dos outros clubes:

    Eis o texto no FaceBook:

    “Bruno Carvalho

    A Sporting SAD não quer apenas beneficiar o Rio Ave em termos económicos e financeiros se conseguirem alcançar pontos frente ao Benfica, as outras quatro equipas também poderão beneficiar de vantagens caso o consigam fazer.

    Eis os prémios.
    1. Rio Ave. Passe completo do jogadores Helton + 2,4€ milhões…""


    A PJ ao serviço dos dois juízes-conselheiros do Supremo, um procurador da República e um juiz-desembargador da lista do Varandas!!!!


    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...