04 janeiro 2019

O possível regresso de Pepe ao FC Porto; Braga disputa 'pérola' com a Roma; Jonas apanhou um jogo pela expulsão em Portimão

O Conselho de Disciplina divulgou os castigos referentes à 15º jornada da I Liga e Jonas apanhou um jogo de suspensão após ter visto o vermelho direto no jogo frente ao Portimonense.
O relatório do Conselho de Disciplina diz que Jonas foi expulso por "prática de jogo violento" e por ter "atingido com o peito do pé a cara do adversário na disputa da bola". O brasileiro vai falhar a receção ao Rio Ave, no domingo, mas já estará disponível para a deslocação ao terreno do Santa Clara na jornada seguinte.
O Portimonense vai ter de pagar uma multa no valor de 4782 euros porque, no intervalo, apenas permitiu que o relvado fosse regado durante dois minutos, visto que decorreu uma coreografia no centro do terreno do jogo durante o tempo de descanso.

Gabriel Brazão na mira do Braga. O guarda-redes pode estar de saída do Cruzeiro. O guarda-redes de 18 anos é visto com uma das promessas das redes brasileiras e já foi convocado por Tite para a seleção principal.
De acordo com Stephanie Figer, agente do jovem, revelou que existem vários clubes interessados, com especial incidência no SC Braga e Roma.
«Ele tem estado em grande plano e isso trouxe interesse de alguns clubes estrangeiros. O SC Braga e a Roma estão particularmente atentos. Ainda assim, ele tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros», explicou ao site FCInterNews.
Recorde-se que esta sexta-feira, Idair Machado, presidente do Cruzeiro, revelou ao jornal O Tempo que chegou ao clube uma proposta de 2,5 milhões de euros pelo jogador. «Sei que é de uma equipa italiana, mas não posso revelar mais», disse ao jornalista.
Formado no Cruzeiro, Gabriel Brazão assinou esta temporada o primeiro contrato profissional, válido até 2021. O jogador é ainda presença assídua nas seleções jovens do Brasil, tendo feito parte das conquistas nos campeonatos sul-americanos de sub15 e sub17.

O regresso de Pepe ao FC Porto. O defesa-central de 35 anos é um jogador livre desde que deixou o Besiktas e a sua vontade passa por voltar a vestir de azul e branco, depois de já ter representado os dragões entre 2004 e 2007, ano em que rumou ao Real Madrid.
O internacional português e o FC Porto estão em conversações com vista ao regresso de Pepe ao Dragão.
Estreou-se nos relvados portugueses ao serviço do Marítimo, de onde saiu para o FC Porto. Seguiram-se 10 épocas no Real Madrid e uma e meia no Besiktas, da Turquia.

2 comentários:

  1. estreou se no maritimo? a serio... tb ja tinha ouvido que o quaresma era da formaçao do porto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério!? Não estarás a inventar?
      Toda a gente sabe que quaresma foi dispensado, oh desculpa vendido ao Barcelona e o Porto foi busca lo no negócio com o Deco.
      Parece me meio reboscado isso... parece me...

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...