18 janeiro 2019

O novo avançado que entra na lista do FC Porto; Conheça a alternativa de mercado a Ilori no Sporting; Real Madrid pode pagar já 50M€ por Militão ao FC Porto e só receber o jogador no verão; Trio de tubarões não larga João Félix. Jorge Mendes na jogada

O nome de João Félix já anda nas bocas dos clubes europeus. No entanto, sabe Record, há três que o seguem com particular atenção: os rivais de Manchester, United e City, e o Barcelona.
Titular desde que Bruno Lage rendeu Rui Vitória e assumiu o comando técnico das águias, o jogador nascido em Viseu é já conhecido dos emblemas mais abastados, sendo, de resto, motivo de conversa entre prospetores. Não admira, portanto, que aquele trio de tubarões não largue o camisola 79 das águias.
De acordo com as informações recolhidas pelo jornal Record, o Manchester United tem feito relatórios constantes do ‘miúdo 120 milhões de euros’. Integrado no plantel desde o início da época, Félix foi titular a espaços com Vitória. Com Lage foi sempre opção inicial, formando dupla no ataque com Seferovic.
Ainda segundo o diário, a SAD liderada por Luís Filipe Vieira não pretende transferi-lo no mercado de verão. A ideia é segurá-lo por mais uma época, pelo menos, ainda que as águias saibam que será difícil resistir a uma proposta avultada. O que está acordado entre as partes é que será o empresário Jorge Mendes a conduzir uma futura venda, apesar do atleta ser representado por Pedro Cordeiro.

Éder Militão pode vir a tornar-se jogador do Real Madrid antes do final da temporada, mas mudar-se para o Estádio Santiago Bernabéu apenas em 2019/20. Os merengues estudam a aquisição do central, de 21 anos, a breve prazo, mantendo-o cedido ao FC Porto até ao final da temporada, noticiaram ontem os jornais desportivos de referência da capital espanhola.
A pretensão do Real Madrid passa, em primeiro lugar, por garantir a preferência do jogador junto dos seus empresários. Em sequência, os blancos estarão em vantagem face aos demais interessados no que concerne à negociação da transferência com o FC Porto. Recorde-se que, até 31 de maio – e após 15 de julho –, a cláusula de rescisão de 50 milhões de euros de Éder Militão tem uma penalização de 50 por cento, o que, na prática, corresponde a uma cláusula de 75 milhões de euros. Caso queira concretizar a compra do passe de Éder Militão nos próximos dias ou mesmo semanas, o Real Madrid está então obrigado a medir argumentos com a SAD portista.
Naturalmente os blancos pretenderão garantir o brasileiro como reforço pela menor verba possível e, nesse sentido, os 50 milhões de euros servem de referência, sendo certo que o FC Porto não aceitará libertar o jogador abaixo daquela fasquia. Para já, fica a certeza de que os azuis e brancos poderão contar Militão até ao final da época, pois esse será não só o desejo do Real Madrid como até do próprio jogador.
Um fator a ter em conta neste negócio prende-se com as pequenas parcelas que terão de ser pagas, por exemplo, ao São Paulo. O clube tem direito a receber 10 por cento do valor pelo qual o FC Porto vender o central, além de 3,5 por cento ao abrigo do mecanismo de solidariedade. A SAD pretende rentabilizar ao máximo a saída de Éder Militão, pelo que o Real Madrid pode vir a ser ‘obrigado’ a abrir um pouco mais os cordões à bolsa...

Mauro Manotas passou a integrar a lista de potenciais reforços do FC Porto. Segundo as informações recolhidas pelo jornal Record, o colombiano, de 23 anos, foi oferecido aos dragões, que avaliam a possibilidade de avançarem para a sua negociação.
O atacante está vinculado ao Houston Dynamo, da MLS, mas a sua capacidade concretizadora já despertou o interesse de vários clubes tanto da Europa como da América do Sul. Mauro Manotas é um avançado móvel com 32 golos marcados ao serviço da equipa americana nas duas últimas temporadas, isto num universo de 70 partidas realizadas.
Este é um dos nomes que o FC Porto tem em cima da mesa para o reforço da frente ofensiva. Carlos Vinícius, ponta-de-lança que tem brilhado no Rio Ave por empréstimo do Nápoles, é um dossiê, como já noticiámos, ainda em aberto no Dragão, sobretudo com o mercado de verão em mente...

O Sporting não desiste de contratar Tiago Ilori, apesar de o processo ter conhecido novas dificuldades nas últimas horas. Segundo o Record apurou, o técnico do Reading, José Gomes, não está recetivo a libertar o central, pois alega não ter soluções à altura dentro do plantel, numa altura em que a equipa está a lutar pela manutenção no Championship.
O facto é que as negociações continuam de pé, e muito por vontade do próprio Tiago Ilori, que tem feito força para voltar ao clube onde se formou, já nesta janela de mercado. Nesse sentido, conhecendo as intenções do defesa, a administração do Reading não fecha por completo a porta à saída e, mais do que isso, está ativamente à procura de uma alternativa à altura, no sentido de compensar a eventual transferência de Ilori para o Sporting. Os responsáveis do clube inglês estão atentos a oportunidades de negócio em janeiro e poderão, nos próximos dias, apresentar uma solução para José Gomes, que possa convencer o treinador a concordar com a saída de Tiago Ilori.
Ainda assim, ficará a faltar um esforço adicional do Sporting para viabilizar a operação.

Luan Peres é um dos nomes referenciados para reforçar o eixo da defesa caso a contratação de Tiago Ilori não seja concretizada pelos responsáveis leoninos. Segundo O Jogo, a SAD já encetou conversas informais com os representantes do central do Club Brugge, de 24 anos, que está bem cotado na estrutura leonina. A rapidez e a margem de progressão do brasileiro são características apreciadas em Alvalade, mas é, sobretudo, o facto de ser canhoto – colocando-o como um potencial sucessor de Mathieu – que o deixa bem cotado junto do departamento de scouting do clube.
Com passagens por Portuguesa, Santa Cruz, Red Bull Brasil, Ituano, Ponte Preta e Fluminense, Luan Peres foi contratado no último defeso pelo Club Brugge por um valor a rondar os 500 mil euros. Tapado pela habitual tripla de centrais do campeão belga – Poulain, Mechele e Denswil –, Luan Peres tem enfrentado algumas dificuldades para subir na “hierarquia” do técnico Ivan Leko e só foi utilizado em cinco jogos da presente temporada, um deles na Liga dos Campeões no terreno do Atlético de Madrid. Face à escassa utilização, Luan Peres tem sido insistentemente apontado a um regresso ao futebol brasileiro, com o Grémio, de acordo com a Imprensa local, a surgir como um dos clubes interessados. Contudo, em entrevista recente, o central garantiu que os seus planos não passam por um regresso ao Brasil, mas sim por singrar no futebol europeu.

10 comentários:

  1. Dou os parabéns ao Benfica!!!!O Benfica é representado pelo Messi,CR7 e Neymar da advocavia,é certo que pagam a peso de ouro,mas tem os "craques' da advocacia a defende-los!!!!Mas acham que o Rui Pinto está preocupado com isso????Nem um pouquinho,então o rapaz tem nada mais nada menos do que o PINTO DA COSTA DA ADVOCACIA A DEFENDE-LO!!!!!E por aqui fico!!!!!!Ansioso e curioso aguardando pelas 18:00!!!!!!!?

    ResponderEliminar
  2. Na capa de ontem do CM com letras grossas e em destaque:FC PORTO NA PISTA DA PJ!!!!!
    Na capa de hoje do CM com letras muito pequeninas e lá no cantinho:Advogado do Rui Pinto nega roubo ao Benfica!!!!A azia é tanta,já não lhes cabe nem um feijãozinho no fiófó!!!!!!!!Faltam algumas horitas para 18:00 horas!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o quê| o porto anda na pista da pj? Agora tb estão espiando e roubando os emails da policia||

      Eliminar
  3. E não é que podemos vir a saber como o Pedro Guerra conseguiu os documentos dos contratos fos jogadores do Sporting!!!!!Aguardemos!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O fcp vai contratar o mario mãozinhas ??? ah ah ah Deve ser para fazer umestágio de aprendizagem

      Eliminar
  4. Como ficarei feliz se vier a saber que conseguiram os documentos através do Rui Pinto!!!!!

    ResponderEliminar
  5. é realmente um caso de estudo...

    a Tania laranjo so faltou mntar uma tenda à porta de casa do Bruno de Carvalho.

    a Tania Laranjo tentou entrevistar o Pinto da Costa enquanto ele andava e mentiu com todos os dentes estando a ser filmada dizendo que o Pinto da Costa a tinha empurrado...

    a Tania Laranjo, sai do seu Pais para ir para a Hungria por causa de um Hacker...

    agora eu pergunto...

    quantas vezes viram a tania laranjo à porta de casa do paulo goncalves?

    quantas vezes viram a tania laranjo a correr atrás do vieira para fazer perguntas incomodas?

    quantas vezes viram a tania laranjo numa das portas do estadio da luz?

    quanto custa mandar dois jornalistas à hungria tendo de la ficar varios dias? certamente custa mais do que apanhar o metro e ir até ao colombo e fazer uma visita ao estadio da luz...


    ResponderEliminar
  6. Hoje A Bola decidiu vender o...Telles!!!!!Ahahahahahahahahahahahahah!!!!!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...