06 janeiro 2019

Médio do Sporting negociado em Itália; Bas Dost está entre as “pessoas do ano”

O Calciomercato revela que o Frosinone terá entrado em contacto com o Sporting no sentido de garantir o empréstimo do médio croata Josip Misic.
Lembramos que o médio não entra nas contas de Marcel Keizer.

Bas Dost está entre as “pessoas do ano” para a revista britânica ‘World Soccer’. A justificação para esta nomeação deve-se ao facto de o holandês ter regressado ao Sporting após ter rescindido contrato, na sequência do ataque à Academia, a 15 de maio.
A publicação aponta, ainda, o assédio que o avançado ‘sofreu’ de Milan, Sevilha, Newcastle e Wolves.

1 comentário:

  1. Está Morto O Futebol Português!
    A não ser que o Benfica consiga acordar mesmo e faça pela vida como se a verdade fosse oxigénio...

    Parece evidente que a direcção do Benfica não foi/é/será capaz de remediar a sua gestão para o futebol, defender-se do ataque da corporação multimédia contra o seu bom nome e partir a loiça face aos escândalos atrás de escândalos que todas as jornadas favorecem sempre os mesmos... Assim sendo, quando escrevo Benfica, englobo os adeptos que talvez consigam fazer mais mossa do que os dirigentes do nosso clube.

    Jornada 15:

    Mais 2 pontos ilegais que o CJCPC amealhou nesta jornada frente ao Aves. Já não tenho paciência para ver os jogos deles. Fiquem com o disponível e tirem as vossas conclusões.

    Capítulo disciplinar.

    Minuto 17:

    Pois... A jogada poderia ser perigosa e Maxi fez o que julgou ser melhor: Cortar o mal pela raíz! A julgar pelo sorriso, dá a sensação que ele sabia que João Pinheiro não lhe iria mostrar cartão. Sim, era cartão amarelo mas nem isso o, que evidencia parcialidade por parte do árbitro.

    Capítulo técnico.

    Minuto 25:

    Depois desta situação - fora de jogo - o CJCPC marcou o golo que lhe valeu os 3 pontos. Golo ilegal que o fiscal e o VAR (com tanta câmara disponível) não tiveram a coragem de invalidar.

    Minuto 48:

    Felipe toca na bola mas para lá chegar, derruba o adversário... O Critério do VAR foi que - acho eu - o defesa tocou na bola... O critério do VAR é supostamente universal certo? É que ��

    Jonas toca mesmo em primeiro na bola... Sendo o contacto com o guarda redes do Portimonense inevitável.

    Seguindo o tal critério universal do VAR, se Felipe não comete penálti frente ao Aves não deveria Manuel Mota ter deixado a partida seguir sem sanção para o jogador do Benfica? Ou então ter assinalado grande penalidade contra o Portimonense?

    Ou ter assinalado penálti contra o CJCPC e expulso Jonas... Que é ainda pior porque assim, o Aves poderia ter vencido a partida e ao invés de ter amealhado 0 pontos, teria amealhado...

    Que raio de protocolo é o do VAR? Um dos lances é falta e o outro não porquê, sendo lances idênticos? Talvez porque o clima de intimidação violento e o dinheiro por debaixo da mesa são mais apelativos do que ser honesto.

    Ser honesto... Anda a malta distraída com coisas e em Portugal e no Brasil, a caravana passa...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...