24 janeiro 2019

Lateral e avançado apontados ao Sporting: Lateral do FC Porto não sai, garante empresário; Fábio Veríssimo pediu dispensa por tempo indeterminado

Fábio Veríssimo pediu dispensa por tempo indeterminado e vai estar afastado dos relvados depois de ter sido o vídeo-árbitro no Benfica-FC Porto da Allianz Cup. O árbitro da AF Leiria teve uma reunião com o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol e reconheceu que precisa de tempo para parar e refletir.
O descontentamento do CA, liderado por José Fontelas Gomes, foi explicado a Veríssimo e a verdade é que o árbitro internacional decidiu pedir a dispensa para se dedicar a trabalho específico como árbitro e vídeo-árbitro. Além disso, também vai investir em trabalho de formação, ao perceber que as atuações não estão ao nível que exibiu outrora.
Perante esta atitude, o CA colocou-se ao lado do leiriense, de 36 anos, e irá ajudar Veríssimo a recuperar a melhor forma antes de regressar aos relvados no momento em que der resposta positiva ao trabalho que vai ser efetuado. Diga-se, de resto, que no seio da arbitragem esta decisão, ao reconhecer que está a atravessar um momento menos bom, é vista como vindo de alguém responsável que pensou primeiro no grupo e na arbitragem.

O regresso do lateral-esquerdo do FC Porto, Jorge, ao Flamengo não deverá acontecer este mês. O empresário do jogador, em declarações à imprensa brasileira, garantiu que o defesa irá continuar no Dragão.
“Jorge não voltará agora. Ele permanece no FC Porto", garantiu Eduardo Uram.

Apontado ao Sporting. Dalbert, lateral-esquerdo brasileiro do Inter de Milão, estará novamente na mira do Sporting. Segundo a imprensa italiana os leões estão muito interessados em garantir a contratação do jogador, apesar do seu passe estar muito valorizado.

Na mira leonina. O Sporting estará na corrida pelo avançado norte-americano, de 22 anos, Saucedo. O jogador de ascendência mexicana, que estará de saída do Real Salt Lake, onde fez 30 jogos e quatro golos.

14 comentários:

  1. Árbitros a pedido eheheheh. Depois do joao pode ser ferreiFe, vem pedir a dispensa do árbitro e ele auto dispensa-se .

    Benfiquistao

    ResponderEliminar
  2. Ontem o Vieira disse que i Veríssimo não podia apitar mais,hoje a notícia era de que Veríssimo seria punido e depois a notícia de que pediu dispensa pir tempo indeterminado!!!!Muito estranho!!!!!A mim me parece que o Vieira fez pressão no CA para punir o Veríssimo,e a notícia de dispensa é tudo treta,apenas não se quer dar a perceber que obedeceram ás ordens,ás pressões do benfica!!!!!Mais estranho ainda é esta campanha dos irmãos gémeos(Vieira e Salvador) contra o Var,o Vieira simplesmente quer acabar com o Var,antes do Var era tudo lindo,quem falava dos árbitros eram burros e com o Var mudaram-se as opiniões!!!!E os gémeos serão castigados pelo CD depois das declarações?????Há tomates????Não foram eles que pediram punição para dirigentes com estes discursos??????

    ResponderEliminar
  3. ...
    Uma vergonha o que o senhor Vieira e o seu cão(salvador) fazem ao futebol e à arbitragem.
    Os tripas também poderiam ser humildes quando são beneficiados...
    Ou seja ,infelizmente , só existe o Sporting Clube de Portugal ! O resto são máfias e cabe à justiça e ao governo tratar do assunto .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembra-te do ano passado quando nos anularam um golo com um fora-de-jogo muito parecido ao de anteontem, e resultou no empate e eliminação nos penaltys, contra o teu Sporting. O FC Porto não foi beneficiado, até foi perjudicado, logo aos 8 mins há um penalty do Ruben Dias sobre o Corona, Seferovic ficou por expulsar, e o único caso que têm para reclamar é um fora-de-jogo no limite? Haja vergonha. E essa pseudo santidade leonina gostava de a ter visto quando o Hugo Miguel perdoou no final da 1a parte o segundo amarelo ao Bruno Fernandes, contra o Porto.

      Eliminar
  4. O Veríssimo não pode arbitrar mais porque para além de incompetente é um lagarto fanático que ajuda o seu clube do coração quando devia ser imparcial.
    Por várias vezes prejudicou o Benfica em jogos este ano e ajudou o seu clube do coração que só à sua conta devia ter menos 5 ou 6 pontos.

    Ainda hoje o lagarto Godinho ajudou o seu clube do coração no VAR a bater o Braga num jogo que devia ter perdido.
    Os lagartos Xistra, Godinho, Veríssimo, Capela e Hugo Miguel deviam ser todos irradiados da arbitragem porque estão vendidos há muitos anos. Incompetentes!!!

    Assim como o lagarto Pedro Henriques, pago pela lagartagem para comentar arbitragens na SportTV. Também o conhecido lagarto Jorge Coroado, um anti benfiquista primário, que comenta mentindo e manipulando factos no Jogo contra o Benfica. Mas há muitos mais.
    O Record, a CMTV, a SIC, o CM e a Sábado são todos antros de lagartos falidos!!
    Benfiquistas, todos unidos para acabar de matar à fome toda esta escória lagarta!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje a pinga foi forte! Larga o alcool

      Eliminar
    2. E lagarto doente não pode apitar, mas o Hugo Miguel e um filho da puta toupeira e já pode ahahahahahah

      Eliminar
    3. O que a aguardente+canabis fazem aos dementes!

      Eliminar
    4. Ai que bom que era, quando lá estavam o Vitor Pereira e o Ferreira Nunes!

      E no VAR o Paixão e companhia…


      Não é por acaso que o orelhas se manifestou sempre contra o VAR…

      Assim os seus protegidos estão mais sujeitos à escrutinagem do público.


      Mesmos os cartilheiros da TV foram descobertos…

      E agora mordem-se todos, porque ao que parece a PJ está pronta a fazer um DEAL com o Rui Pinto, não o acusando em troca de informações que possa ter, tal e qual como se fazem noutros países.

      A ser assim, o toupeiral está fodido… As suas negociatas com os jogadores e clubes-satélites correm o risco de serem expostas ao público a cada momento.

      Eliminar
  5. Anónimo23 de janeiro de 2019 às 12:31
    Um passarinho disse-me que existem provas de corrupção no jogo de ontem, e que foram entregues e confiadas a alguém para levar o caso à justiça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Malaventura é um passarão, não um passarinho

      Eliminar
  6. Se o critério usado hoje para anular o golo do Braga fosse usado ontem os dois primeiros golos do fcp também teriam sido anulado

    ResponderEliminar
  7. RECORDEM BENFICA PORTIMONENSE DO FÁBIO VERÍSSIMO

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...