O Club América não desiste de contratar Nicolás Castillo ainda nesta janela de transferências. Miguel Herrera, treinador do clube mexicano, admite que o avançado do Benfica não é o único jogador na lista de potenciais reforços, mas reforça a vontade de contar com o chileno.
"Não queremos apenas Nico [Castillo], estamos em negociações com outros. Os dirigentes ainda estão a falar, mas pode aparecer alguma coisa boa amanhã [terça-feira]. Não temos pressa. Temos uma equipa muito completa, mas sim, queremos que ele [Castillo] venha. A direção está consciente disso, mas não estamos desesperados", afirmou o antigo selecionador mexicano, citado pelo jornal A Bola.
Apesar da vontade do América em contar com Castillo, o negócio está longe de se concretizar. O emblema mexicano pretende um empréstimo com opção de compra, mas o Benfica apenas admite a venda a título definitivo - pede 15 milhões de euros - para recuperar o investimento de 7,9 milhões de euros feito no verão passado.
Castillo, recorde-se, ainda só disputou nove jogos com a camisola do Benfica, sendo que em apenas um foi titular, sob o comando técnico de Rui Vitória. Com Bruno Lage, só jogou cinco minutos, frente ao Santa Clara.
Éder Militão vai vendo a sua lista de interessados aumentar a cada semana que passa. O Real Madrid permanece, no entanto, como o clube que estará mais tentado em avançar com uma proposta junto da direção liderada por Pinto da Costa. E, segundo avança o portal brasileiro UOL Esporte, já terá mesmo reunido com os representantes do defesa de 20 anos.
Ainda assim, refere a publicação, os merengues não terão ficado satisfeitos com a reação dos empresários, uma vez que estes terão feito saber que a prioridade do jogador passa por rumar à Premier League.
Em Inglaterra, Militão conta com o interesse de Liverpool, Manchester United e Everton (de Marco Silva), clubes onde acredita que teria maior probabilidade de vir a lutar pela titularidade dentro em breve.
O FC Porto não desiste, no entanto, de segurar o central, e já terão mesmo visto uma primeira proposta de renovação rejeitada. No entanto, os dragões deverão voltar à carga em breve, oferecendo um tentador prémio de assinatura em troca da subida da cláusula de rescisão, que se encontra fixada nos 50 milhões de euros.
Novamente associado ao FC Porto. De acordo com a informação veiculada pelo referido diário britânico, Fellaini está muito perto da saída do Manchester United e tem vários clubes interessados na sua contratação, nomeadamente o FC Porto.
Segundo o mesmo jornal, Marouane Fellaini está na lista de dispensas de Ole Gunner Solskjaer e o Manchester United está a fazer de tudo para vender o jogador de 31 anos de forma a não permitir que o ex-jogador do Everton saia a custo zero.
O 'Mirror' adianta que para além do interesse do FC Porto em Fellaini também o AC Milan e os chineses do Guiangzhou Evergrande estão na corrida ao médio belga de 31 anos. De acordo com a informação veiculada pelo jornal, o Manchester United está a pedir uma verba a rondar os 17 milhões de euros para libertar Fellaini.
Lembramos que já nos últimos dias a imprensa belga havia associado o jogador aos dragões.
Idrissa Doumbia já é jogador do Sporting, mas o Benfica fez ainda um derradeiro esforço esta terça-feira para conseguir desviar o médio costa-marfinense. O jornal Record teve acesso a uma procuração passada pelos encarnados a um agente radicado na Bélgica, com a data de hoje, dia 15 de janeiro, e válida até quinta-feira. No documento, assinado por Luís Filipe Vieira, foi dada autorização a Frederic Avellino, da agência Soccer Mondial, para apresentar uma oferta em nome do clube da Luz por 100 por cento dos direitos desportivos e económicos de Doumbia.
Esta última tentativa dos encarnados acabou por não ter sucesso, muito devido à eficaz ação dos dirigentes sportinguistas, com especial destaque para Hugo Viana e João Lobão, que já tinham assegurado o acordo quer com o emblema russo, quer com o jogador, atuando em ligação permanente com o presidente Frederico Varandas.
Mais uma vitoria do sporting, pagou uma pipa de massa por um jogador da 2ª divisão da holanda, grande benfica ! Com este documento prova-se que a direcção do benfica não dorme
ResponderEliminarO porto só compra o Felaini se as comissões forem maiores que o valor da transferência.
ResponderEliminarAté porque o Porto está intervencionado pela Uefa.
EliminarO valor do militão subiu desde ontem porque ficou a saber-se que pode jogar a médio, ah! ah! ah! ah!
ResponderEliminarVai falando dos outros , para camuflares a vergonha do teu clube. Cartilheiro de merda.Continua a enterrar a cabeça na areia e confia no PIKAMIOLOS.
Eliminar