13 janeiro 2019

Fellaini apontado ao FC Porto; "Sporting? Ele está focado aqui"; "Só nos falta o acordo com o Benfica"

José Gomes desvalorizou o interesse do Sporting em Tiago Ilori. Falando após o triunfo por 2-0 sobre o Nottingham Forest – o seu primeiro em solo inglês – o treinador português assegurou que o central não se deixa afetar pelo possível regresso a Alvalade, e que se mantém de coração e alma no Reading.
“Os grandes clubes perguntam por jogadores importantes. Se temos bons jogadores e o mercado está aberto, podemos compreender que alguns clubes os queiram”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal inglês Bracknell News.
“Muitos dos nossos jogadores podem ter propostas de outros clubes, não sabemos. Não sabemos se o caso do Tiago é um rumor ou é verdade. Sei, sim, que é normal que os clubes olhem para bons jogadores”, acrescentou.
Nesse sentido, José Gomes deixou uma garantia: “Daquilo que vi hoje [ontem] e durante a semana, o Tiago está completamente focado na equipa. Quanto às outras coisas, não sei”.

Fellaini no radar do FC Porto. Marouane Fellaini terá as portas abertas para abandonar o Manchester United já no decorrer do mercado de inverno, segundo escreve o jornal belga Nieuwsblad.
O internacional belga soma apenas três minutos pela equipa principal dos red devils desde que José Mourinho deixou a equipa, e não faltam emblemas que vão acompanhando a situação com especial atenção.
Um dos mais interessados, refere a publicação, será o AC Milan, com quem o médio de 31 anos chegou a negociar no passado verão, antes de assinar um novo contrato com o clube inglês, válido até junho do próximo ano.
Além dos italianos, também o Guangzhou Evergrande e até o FC Porto, informa o mesmo jornal, estarão a equacionar avançar com uma proposta por Fellaini, por quem o Manchester United pagou mais de 30 milhões de euros em 2013.

"Só falta o Benfica". Santiago Baños, diretor desportivo do América, mostrou-se, este sábado, confiante quanto à possibilidade de vir a fechar a aquisição de Nicolás Castillo, alvo prioritário do treinador Miguel Herrera.
Em declarações prestadas à mexicana Radio Fórmula, o dirigente do conjunto da América do Norte explicou que o acordo com o internacional chileno está alcançado, faltando apenas fazer o mesmo com o Benfica.
“Esperemos que, em breve, se concretize. Mauricio Culebro [presidente do América] trabalhou arduamente nesse tema, ainda que saibamos que não é o único. Mas a transferência do Nico é possível, sabemos que ele quer vir”, começou por explicar.
“Parece-me que o acordo entre nós e ele já está fechado, e só falta o acordo com o Benfica. Oxalá possa acontecer. Se não, virá outro” concretizou Santiago Baños, a propósito do avançado de 25 anos.
Castillo, recorde-se, chegou no passado verão à Luz, proveniente do Pumas, por cerca de sete milhões de euros. No entanto, não se conseguiu impor, levando apenas nove jogos disputados e nenhum golo marcado esta temporada.

9 comentários:

  1. Os números das quedas nas vendas não enganam, existindo grande curiosidade para se perceber como é que alguns pedaços de merda, como o rasteiro rui santos, o grupo cofina, em particular, e a merda de comunicação social que temos, em geral, se vão desculpar para continuar a fazer o trabalho sujo que tanto jeito tem dado ao crime organizado, situado nas redondezas de Contumil, assim como aos seus vassalos aliados, os cada vez mais desprezíveis batráquios do alvalixo. Quanto tempo demorarão a substituir o estafado slogan «mercadodebenficapolvo divulga novos e-mails do Benfica» pelo mais corriqueiro, gasto e não menos foleiro «fontes fidedignas» que, sendo exactamente a mesma bosta de sempre, pode aparecer aos olhos dos incautos como uma porcaria completamente diferente.

    "Rui Vitória teve o seu percurso no Benfica. Agora é passado. Tem mérito pelos títulos que conquistou", disse o treinador do clube da fruta na antevisão do jogo desta segunda-feira com o Nacional da Madeira. Como era de prever. De "boneco a quem alguém precisa de apertar um botão" a um altruísta "tem mérito pelos títulos que conquistou" foi apenas o tempo de Rui Vitória ter posto o seu lugar à disposição do Benfica! Os e-mails, as toupeiras, as malas e os vouchers que venha um cretino pirata insolvente que os justifique e alimente!

    Não há dinheiro não há palhaço. Chaves e Setúbal! Derrotas atrás de derrotas que a macheza tem um alto preço a pagar. O Marítimo alcançou no sábado a primeira vitória desde Setembro ultimo. A vítima? O Portimonense vindo de ganhar ao SLB. Mesmo com os erros cometidos pelo Benfica, as exibições desastrosas dos nomeados do Fontelas Gomes e os cegos do VAR, isto sim cheira a corrupção e a sério! Façam um estudo apurado, ao longo dos anos, sobre os resultados das equipas portuguesas - antes e depois de defrontarem Benfica, clube da fruta e sporting - e vão ver o que são ''malas ciao'' a circular por aí! E não é apenas para ganhar aos adversários...POR EXEMPLO ONTEM NO DUELO ENTRE AMANTES COMO NÃO HOUVE MALA PARA NENHUM DELES ASSISTIU-SE A UM SOLTEIROS CASADOS DE QUINTA CATEGORIA. Os dois mostraram que sem portoaocolo do var e sem vardost valem muito menos do que pensam.

    ResponderEliminar
  2. VENHA QUEM VIER (até pode ser o Guardiola, mais o Mourinho e o Zidane, juntos)
    DE NADA ADIANTARÁ AO SLB, ENQUANTO O PORTOAOCOLO DO VAR CONTINUAR.
    Tal como isto está, o SLB, tem que mudar de estratégia.
    ACONSELHA-SE a seguinte estratégia (QUE GARANTIDAMENTE NÃO SERÁ CRITICADA, ANTES PELO CONTRÁRIO, SERÁ ELOGIADA):
    1-ARRANJAR UM SACO AZUL MAIOR, DO QUE O DITO DOS OUTROS.
    Se eles lá têm 6 milhões, então coloque-se doze.
    2-OFERECER ÀS EQUIPAS QUE JOGAM CONTRA OS DRAGARTOS, O DOBRO do que eles andam a oferecer
    aos que jogam contra o SLB para transformar machos
    em super machos.
    3- SUBSTITUIR O EX-APINTADOR DO FUTEBOL DE PRAIA POR UM EX-ARBITRO DE FUTEBOL DE SALÃO BENFIQUISTA.
    4- SUBSTITUIR O ROLHA PORTOENÇA E A DRAGONA SONIA CARNEIRO por o António Rola e a Leonor Pinhão.
    5-SUBSTITUIR O FERNANDO GOMES E O CACHECOL CRAVEIRO pelo RUI Gomes da Silva e pelo Sílvio Cervan.
    6-SUBSTITUIR OS DELEGADOS DA LIGA, FILHOS DE DIRECTORES DO PORTO E CONJUGUES DO FONTELAS
    por delegados, filhos dos directores do Benfica e conjugues de outros directores do Benfica.
    7-MANDAR OS NN INVADIR OS CENTROS DE TREINOS DOS APINTADORES E AMEAÇAREM AS FAMÍLIAS DOS APINTADORES E PARTIREM OS TALHOS E OS RESTAURANTES DOS MESMOS.
    8-“”CONTROLAR””A PJ DE LISBOA E O MP DE LISBOA.
    9-ABRIR A PORTA DESINTERESSADAMENTE A UM ANÓNIMO QUE QUEIRA ENTREGAR OS E-MAILS DOS DRAGARTOS e depois colocá-los a conta-gotas no mercado da ribeira.
    10-“”COMPRAR”” DEFESAS E GUARDA-REDES ADVERSÁRIOS, para passarem bolinhas açucaradas aos avançados do Benfica, ou mesmo darem xutos no vento ou defenderem com os olhinhos.
    11-“”CONTROLAR”” a CS.
    12-“”TRABALHAR” OS SORTEIOS para na Taça de Portugal jogar contra o Almada.
    13-ARRANJAR ADITIVOS PARA OS ATLETAS do tipo ares da póboa
    que fazem correr e dão caparros tipo super hulk, perdão tipo super-homem.
    14-REUNIR COM O ALCALLOTES PARA SE FAZER UMA COLIGAÇÃO ANTI AZUL
    15-FERRAR O CALOTE AOS BANCOS só pagando juros quando houver lucros (para esta tenho que rir eheheheheheheh, lucros!!!)
    16-TRANSFORMAR AS DÍVIDAS EM VMOCS e as mesmas serem perdoadas
    17-arranjar avançados que consigam mergulhar ainda melhor do que o Var Dost (deve ser difícil)
    18- ESCOLHER OS VARES que aplicassem em TODOS os jogos um fantástico slbaocolo
    18-SUBSTITUIR NO TEMPO-EXTRA DA SIC o ruim santinhos pelo
    Pedro Guerra
    19-substituir o comentador Freitas Lobo da sporcatv , pelo Barbas ou pelo Zé Manel Taxista
    20-o Presidente LFV, fazer pequenos-almoços clandestinos com a comunicação social
    21-e finalmente arranjar delegados do MP, que andem no carro do Presidente do Benfica, conduzidos pelo motorista do Presidente, a meterem cunhas a testemunhas
    JULGAMOS QUE ESTA SERIA UMA BOA ESTRATÉGIA QUE SERIA VISTA COMO LEGAL, LIMPINHA E VITORIOSA, PORQUE JÁ ESTÁ AFERIDA E CERTIFICADA COMO DE BOA QUALIDADE
    O ÚNICO SENÃO É QUE SE TRATARIA DE UMA ESTRATÉGIA PLAGIADA
    COPIADA, E POR ISSO PASSÍVEL DE SER ATACADA POR VIOLAÇÃO DOS DIREITOS DE AUTOR.
    MAS QUE SE LIXE. CORRA-SE ESSE RISCO DE PAGAR DIREITOS DE AUTOR.
    O QUE É PRECISO É GANHAR CAMPEONATOS

    ResponderEliminar
  3. Só mais uma coisa que não podemos deixar passar, já que acontece há 30 anos e é algo de que os mafiosos de Palermo se aproveitam em benefício próprio.

    O presidente do Setúbal informou os jogadores que não há dinheiro para lhes pagar os salários. Têm salários em atraso desde Novembro do ano passado. Percebe-se o desespero dos jogadores.

    Agora percebemos melhor a razão pela qual jogaram connosco como se fosse o último jogo da sua vida, porque a mala para nos ganhar deve ter sido bem jeitosa.
    Isto é algo que eles fazem há muitos anos, aproveitar-se da falta de dinheiro dos clubes pequenos (que são vítimas dos roubos que eles próprios lhes fazem com jogos comprados) para os aliciar a ganhar ou empatar com o Benfica.

    E depois, para fechar o círculo, para distrair e desviar dos crimes que cometem todas as semanas, acusam o Benfica com a cumplicidade do MP do Porto, que é o Benfica que faz isso. E chamam a essa tramóia, Mala Ciao!!

    Reparem que eles tentaram comprometer o Benfica e o César Boaventura, com um teatro rasca, comprando alegados jogadores do Marítimo para alinhar na ópera bufa, com a cumplicidade do canalha lagarto que trabalha na SIC, um tal Gonçalo Ferreira, para entalar o Benfica e também o César Boaventura.

    Falharam mas não desistiram, porque importante para eles é manter a suspeita em suspenso, para que a condenação pública do Benfica continue com a especulação contínua nos programas dos canais amigos e da CS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O seu problema é uma doença chamada de imbecilidade, não existe medicação um ser imbecil é para toda o resto da sua miserável vida

      Eliminar
  4. Quando a Ficção Ultrapassa a Realidade.

    Vou divulgar uma "história" contada pelo dr. João Pinheiro na sua conta de FB, "Se um Benfiquista incomoda muita gente", que ele afirma ser de ficção, mas que eu digo que é real. Realíssimo!


    "Vou partilhar uma história de ficção.
    Num País que não existe, um profissional de uma cidade contacta um colega de outra cidade. Invoca uma necessidade urgente de conversarem. Presencialmente.

    E qual era o tema? Uma investigação que decorria nas autoridades da sua Cidade, movida por afinidades clubisticas assumidas por fanáticos. O fanatismo e ódio a membros de outros clubes e Cidades - desse País de fantasia - eram os valores sociais reinantes, segundo disse. E por aí podia ganhar-se muito.

    O ambiente era o de uma espécie de Gotham City, para evitar extensas descrições. Em síntese, eram frequentes as atividades criminosas impunes, mesmo os processos que chegavam a julgamento acabavam com a absolvição de arguidos fortemente indiciados. Ultimamente, já nem abriam inquéritos sobre notícias de crime divulgadas publicamente.

    Segundo o profissional dessa animada Cidade, foi delineado um plano de longo prazo que passava por esgotar os recursos públicos da ação criminal, através de frequentes denúncias anónimas contra outros clubes da outra Cidade. A par disso, tinha sido organizada uma milícia que recorria à violência constante para criar um ambiente de intimidação junto da comunidade desportiva e não só. A execução deste plano seria ocultada com a imputação falsa destas práticas aos outros clubes vítimas das mesmas.

    Durante a reunião, o profissional contactado ouviu uma história na qual os factos não eram muito precisos mas indiciavam que um dos Clubes da sua cidade manteria contactos com empresários e dirigentes de outros clubes, para estes serem muito competitivos em determinados jogos. Era esta a tese de mais um caso. Nada de muito original, portanto.

    Mas o sumo da abordagem era a possibilidade de afetar investigações que poderiam ser perturbadoras, a troco de dinheiro! Com pilim tudo mudaria. Até o ódio! Seriam pagos serviços em ambiente internacional. Esses fluxos seriam depois distribuídos por canais de confiança.
    A questão óbvia foi colocada: como é que isso sobrevive à jurisdição soberana? A resposta foi tranquila, existiam laços familiares que fortaleciam a rede. Paralelamente, existia ainda um meio de comunicação disposto a pagar uma choruda prestação por um exclusivo. Para que tudo corresse bem ainda havia uma proposta de parceria para partilha de oportunidades. O profissional contactado ouviu e transmitiu a quem de direito.

    Nunca mais se disponibilizou para conversas deste tipo e chegou a interrogar-se se teria sido ameaçado. Mesmo no plano da ficção, ficou a pensar se isto seria possivel... Encolheu os ombros e desejou que fosse tudo uma mistificação.
    Só num País muito corrupto seria possível uma tal degradação de valores institucionais. A esperança é que nesse País, que não existe, a opinião pública resistisse aos estímulos básicos do crime organizado, apesar de réplicas desta história aparecerem noticiadas de quando em quando.

    Por exemplo, quando as atividades criminosas contínuas eram mais evidenciadas (fraudes nas arbitragens de jogos, agressões a adeptos de outros clubes no espaço público) logo surgia um título num jornal a insinuar que o criminoso seria a vitima.

    Caramba, que história! Isto nunca aconteceria entre um povo de brandos costumes. A ficção e a realidade não coincidiriam numa miséria tão decadente. Só que quem não gosta de Gotham City tem de estar preparado para tudo."


    Jà leram alguma coisa naquele blogue da escumalha Vultorizada, algo publicado sobre as vitórias dos nossos miúdos da formação ou das modalidades?
    Sò para saber.

    E acham que vão publicar este ensaio de "ficção" do Benfiquista dr. João Pinheiro?
    A escumalha não gosta disto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muiiiiiiiiiito bom!!! Hehehehehe.. incha escumalha dragarta!!!

      Eliminar
  5. Já não bastam os criminosos dos pedregulhos. Já não bastam os árbitros controlados por Fontelas Gomes e pelos superdragões. Já não bastam os hackers dos e-mails truncados. Já não basta a reles aliança tácita entre fcporto e scp. Já não bastam as denúncias anónimas. Já não bastam as buscas constantes e questionáveis da PJ Porto ao Estádio da Luz. Já não bastam as violações contínuas do segredo de justiça, afectando o Benfica. Já não basta a devassa da vida interna do Clube por quem vasculha toda a documentação nos gabinetes da Luz. Já não bastam os cabanelas e os valteres alves desta vida. Já não bastam os terroristas do grémio da fruta, das prostitutas e dos cafézinhos. Já não basta a pandilha nojenta da CS - directores (JN, DN, CM, A BOLA, record e O JOGO), jornalistas e comentadores (RTP, TVI, SIC, SPORT TV, CMTV, A BOLA, record, O JOGO, JN, CM, Expresso, Sábado) a chafurdar no lodaçal anti-Benfica. Já não basta o gang do assobio no Estádio da Luz e ainda temos que levar com o pequeno velhaco ou bailarino ruim santinhos da xic a aldrabar de um programa para outro a sua dEle dita liga da verdade. Ao que um rasteiro chega. Será que também lhe roubaram os e-mails???

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Muuuuuu meeeeeee meeeeeee meeeeeee muuuuuuu meeeeeee

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...