15 janeiro 2019

FC Porto sofre mas qualifica-se (após prolongamento) para as ‘meias’ da Taça. Hernâni fez o golo decisivo já perto dos 120 minutos. Golo mal anulado aos dragões. Pepe foi titular

1-2. O FC Porto sofreu mas apurou-se para as meias-finais da Taça de Portugal. O golo decisivo surgiu já perto dos 120 minutos, por intermédio de Hernâni.
Com Pepe a titular e sete alterações no onze, o FC Porto chegou cedo à vantagem com um grande golo de Herrera. O Leixões empatou a partida aos 78 minutos, por Zé Paulo. No prolongamento foi ainda (mal) anulado um golo a Soares, antes de Hernâni, aos 118 minutos, fazer o 1-2 final.

7 comentários:

  1. O Padre Capela hoje quis fazer o trabalho sujo e ser promovido a Bispo!!!!!Mas mais uma vez deu-se mal!!!!1 de 18 já está!!!!Correr atrás do 2!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tchanam!!!!! vem aí! É da escola do bemba! Agora querer trocar um pelo outro é malvadez para com os benfiquistas, nós queremos ver os 2 juntos tcha nam...

      Eliminar
  2. O fiscal que anulou o golo do Fc Porto tinha óculos vermelhos?????
    Alguém foi para casa frustrado!!!!!Embrulha!!!!!Há 2/3 anos este mesmo padreco Capela "tirou" o Fc Porto da Taça!!!!!Hoje tentou,mas deu-se mal!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Senão fosse o VAR... nem em quintos

    ResponderEliminar
  4. Ah...houve algum jogo da bola em Matosinhos hoje?
    Ah...tá bem, o Leixões ia arrumando com os porcos de Contumil kkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mais o Capela e o batatal onde se permite que em pleno sec XXI se jogue um encontro profissional. Golo muito mal anulado e penalty por marcar, 2 erros que perjudicaram o Porto, é por isto que os toupeiras não querem o VAR, querem o regresso ao passado.

      Eliminar
    2. Ao anónimo das 23,40 oinico porco que anda por estas vandas és tu a não ser que a tua família tambem esteja mas eiacho que ficaram na pocilga

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...