O internacional sub-20 por Portugal, Rafael Camacho, está muito perto de ser confirmado como o terceiro reforço para Marcel Keizer no mercado de inverno, após a contratação de Luiz Phellype (ex-Paços Ferreira) e do regresso ‘a casa’ de Francisco Geraldes.
De acordo com informações recolhidas pelo jornal Record, Sporting e Liverpool já têm um princípio de acordo para o empréstimo do extremo aos leões, faltando apenas definir a data da inclusão de Camacho no plantel leonino: a estrutura de futebol verde e branca queria ter o jogador a trabalhar na Academia de Alcochete já amanhã, mas o Liverpool, por indicação direta de Jürgen Klopp, terá ‘congelado’ a saída.
Segundo o diário, existe a forte possibilidade de Rafael Camacho ser utilizado pelos reds durante na próxima segunda-feira, frente ao Wolverhampton, em jogo da Taça da Liga inglesa.
Rafael Camacho irá rubricar um acordo de empréstimo até final desta temporada, com os leões a garantirem a possibilidade de prolongar a cedência por mais uma temporada. O jogador tem contrato com o Liverpool até 2020 (havendo já uma cláusula que prevê a renovação automática até 2023) e, na ótica do emblema inglês, o empréstimo aos leões apresenta-se como o cenário perfeito para que o jogador continue a evoluir em competição. Obviamente que a extensão do tempo de empréstimo será analisada no final da corrente temporada e dependerá da utilização que o médio tiver por parte de Marcel Keizer.
Romain Salin renovou o vínculo laboral com o Sporting por mais uma temporada. Segundo O Jogo, o guardião francês formalizou a ligação ao emblema de Alvalade há uns dias, ele que mantém as mesmas condições salariais, ou seja, um vencimento na ordem dos 250 mil euros livres de impostos por temporada. Salin, refira-se, terminava contrato com os leões no final da presente época, podendo comprometer-se com outro emblema a partir do mês em curso.
O prolongamento por mais uma temporada, porém, não é a garantia, por si só, de que o jogador permaneça no plantel da próxima temporada, pois as partes podem entender, em momento oportuno, acordar uma saída em nome de uma oferta que seja financeiramente vantajosa, sobretudo, para o atleta. Aliás, na base da decisão da SAD em prolongar o vínculo com o guardião de 34 anos está precisamente o reconhecimento do profissionalismo do atleta no decurso do trabalho diário e ares posta dada pelo próprio quando foi chamado a jogo na presente época, escreve ainda o diário.
Stefano Sturaro não vai chegar a vestir a camisola do Sporting. A decisão está tomada pela SAD e, escreve o jornal Record, já foi comunicada ao jogador, segundo o diário apurou junto de uma fonte próxima do processo.
A situação foi devidamente analisada pelos responsáveis do clube leonino, que optaram por deixar sair o internacional transalpino, de 24 anos, que continua a recuperação no departamento médico do clube de Turim. O médio ainda não está reestabelecido da lesão que o afastou dos relvados nos últimos meses e ainda não existem garantias sobre a data do seu regresso à competição.
Durante o Natal, na entrevista que concedeu à Sporting TV, Frederico Varandas abordou o tema. " O Sturaro só virá quando estiver a 100% e passar nos exames do Sporting. Não queremos fazer recuperações a jogadores para depois estarem bons em 2019. Isso já não existe no Sporting. Virá quando estiver bom e se estiver bom. Logo se verá", afirmou então o presidente dos leões. Entretanto, a decisão está tomada e deverá ser oficializada nos próximos dias.
O jogador, que foi operado ao tornozelo esquerdo em agosto, voltou a ser alvo de uma nova intervenção cirúrgica. Em Turim existe a esperança de que o atleta possa regressar à competição em meados de fevereiro, mas ainda não existe qualquer garantia. Certo é que a Juventus já recebeu propostas do Bolonha e do Chievo, que estão dispostos a receber o futebolista até ao final da época.
Convém assinalar que a SAD leonina não suportou quaisquer custos neste processo pois ficou estabelecido que o Sporting só pagaria metade do vencimento do médio quando o mesmo estivesse a trabalhar em Alcochete. Como esta situação nunca se veio a verificar, a Juventus acabou por suportar os custos referentes ao salário e às despesas médicas entretanto verificadas.
"Fogo posto". É com este tema que o FC Porto, através da Newsletter, Dragões Diário, aponta o dedo ao Benfica, que recentemente apoiou a justiça desportiva italiana por condenar o Inter de Milão a jogar dois jogos à porta fechada. Agora os dragões lembram que foram os adeptos do Benfica que incendiaram a bancada do estádio do Portimonense e por isso esperam que sejam os encarnados a..."exigir ação rápida e mão pesada".
Há uma instituição em Portugal que deu nas vistas nos últimos dias pelos elogios rasgados que dedicou à justiça desportiva italiana (que, recorde-se, não precisou sequer de 24 horas para condenar o Inter de Milão à realização de dois jogos à porta fechada após uma ação violenta dos adeptos). Ontem, um grupo organizado de pacifistas, aparentemente apoiantes de um clube que também já foi condenado à realização de jogos à porta fechada, pegou fogo a uma bancada do estádio do Portimonense. Aguarda-se para breve a reclamação óbvia, coerente e sonora da instituição adepta da justiça italiana: hão de exigir ação rápida e mão pesada.
só queria dizer o seguinte: estamos a dia 3 de janeiro e já ouvi a melhor piada do ano....
ResponderEliminarJosé Manuel Freitas dixit:
José Calado está a preparar-se para ser treinador...
ahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahaha
e bater esta??
Melão,Herman José e Manuel Goucha com certeza serão jogadores do Calado!!!!!!
Eliminar#Fica Rui Vitória,fica#
E tu também.
EliminarFalam em bancadas para desviarem atenções.
ResponderEliminarSe o critério usado na expulsão DIRETA do Jonas fosse aplicada nos jogos dos outros clubes os jogos chegavam ao fim com seis ou sete. Com este critério Maxi, Soares e Filipe e Bruno Fernandes, Acunha, Gudjeli etc eram expulsos todos os jogos. Então os machos do Setúbal contra o SLB tinham sido todos expulsos. A PJ anda a investigar o Mala Ciau. Eheheheh. Mas andam distraídos. Mala Chau recebem todos os adversários do SLB mas sem vermelha. Tem outras cores. Se não descobrem é porque não querem. A PJ anda distraída. Eheheheh. Quanto ao Rui Vitória e aos jogadores do SLB vão todos levar onde levam as galinhas. É verdade que somos roubados pelos FDP dos apintadores e vares (ontem houve um pênalti e a expulsão do Jonas). É verdade que só jogamos contra machos aditivados por malas Malinhas, malotes e malões. Mas também é verdade que temos uma equipa sem tomates. Nota: os quatro defesas não estão à altura dos pergaminhos do SLB. Rubem Dias é baixo e Jardel é alto mas está velho. À época do SLB foi enterrada pela defesa do SLB. Contra o Ajax foi nos dois jogos. Digam à Direção que os laterais devem ter 1,80 e os centrai 1,90 rápidos. Como benfiquista não estou contente com o que vejo
ResponderEliminarE o Ruben Dias, o porco do Pizzi e o Jonas a cada simulação?
EliminarTodos os santos jogos.. aliás nem sei porque realizam então os jogos da liga, nem vale fazerem ou então é melhor criar ligas separadas. Mas o Benfica fica sozinho numa delas, ai pode reclamar à vontade das entradas dos jogadores como o Ruben dias, jardel, pizzi, jonas, Luisão, ah este já se reformou, e demais contra os seus jogadores da equipa B, juniores, hóquei, basquetebol e tudo o que quiserem inserir. Até podem meter os vouchers, emails, toupeiras, luzes e tudo mais o que quiserem na liga deles.
EliminarÉ o ideal e deviam apostar nisso seria inovador.
Deves pensar que andamos todos a comer gelados com a testa. Com todas as simulações e agressões encapuzadas do porco do Jonas, este so ter sido expulso agora é milagre. E ainda se queixam. Lol
ResponderEliminarok admito que o Benfica nao esteve bem no jogo de ontem, principalmente a parte avançada da equipa, mas existem 11 jogadores para alguma coisa e por vezes quando os avançados nao marcam, precisamos de outros jogadores de outras posições com capacidade para marcar nessas alturas e mais uma vez Jardel foi fundamental marcando de cabeça e Ruben Dias a aproveitar um cruzamento para meter o pé e fazer o gosto ao pé. defesa intransponível que tem ainda capacidade para ir à frente e marcar.
ResponderEliminarmais uma vitoria, 7 seguida...inchem antis.
eu nao vi o jogo mas é otimo acordar e ir ver a ficha de jogo e toma la dois golos, um do capitao Jardel e outro do puto da formação Ruben Dias...ja ganhei o dia...
rumo à recontreta!!!!
#ficarui
Eliminar