08 janeiro 2019

“Ele quer mesmo é ficar no Benfica e jogar"; Rui Vitória perto de ter novo clube; Franceses com interesse sério em avançado do Benfica; “Bruno Lage? Conheço-o como o rei das táticas”

Sancidino Silva olha para Bruno Lage como um pai. O extremo luso-guineense, de 24 anos, trabalhou com o técnico nas equipas de iniciados e juvenis do Benfica e recorda com saudades a forma metódica como este trabalha sobre cada jogo. “Conheço-o como o rei das táticas, é muito bom a estudar os adversários. Ensinava-nos coisas que nos deixavam de boca aberta. Com ele tudo parecia fácil. Gostava de um futebol de profundidade, de transições. Costumávamos ver os jogos da equipa principal e depois ele pedia aos jogadores para fazerem uma análise. Víamos o que havia sido bem feito e mal feito para, a partir daí, tentarmos melhorar”, recordou ao jornal Record o atacante do Lausanne, lembrando, também, o lado humano de Lage.
“É amigo dos jogadores mas quando se fala de trabalho quer sempre mais. É muito ambicioso e esse é mesmo o ponto forte dele. Tem o número de telefone dos jogadores e preocupa-se com todos. Não há um jogador que possa dizer que não gostou de ser treinado pelo Bruno Lage.”
Marco Grilo, que se cruzou com Sancidino no Seixal, falou sobre o dia em que Lage se fez passar por um jornalista do jornal Record e telefonou ao avançado, pedindo-lhe a opinião sobre o treinador. “Ri-me muito! Lembro-me bem desse episódio... Ele era muito engraçado!”, afirmou, entre risos.

Nice pressiona por Ferreyra. Facundo Ferreyra voltou a jogar pelo Benfica, mais de dois meses e meio depois, mas a saída parece irreversível, estando o Nice na linha da frente para ficar com o avançado. De acordo com as informações recolhidas pelo Record, nos próximos dias deverá haver novidades neste dossiê, faltando apenas selar os detalhes do acordo.
Pouco utilizado no Benfica, a saída começou a ser delineada há algumas semanas e, mesmo que tenha regressado à competição pela mão de Bruno Lage, nada deverá alterar o destino de um dos reforços mais promissores do último verão. Contudo, as expectativas não se cumpriram e o argentino apenas foi utilizado oito vezes, tendo apontado um único golo.

"Castillo quer ficar". Riscado das contas nos últimos jogos de Rui Vitória no Benfica, Castillo espera que a sua situação na Luz possa agora inverter-se com a mudança técnica no clube encarnado, alvo que levou já o Benfica a congelar a sua possível negociação. Muito pretendido, sobretudo no México, o avançado não está disposto a regressar ao país onde brilhou pelo Pumas e pretende até afirmar-se de águia ao peito, apesar do momento complicado que atravessa em Portugal. “Temos recebido muitas chamadas de clubes do México a mostrar interesse, mas ele não quer voltar. Quer continuar na Europa”, sublinha ao jornal O Jogo Arturo Jiménez, agente da empresa AIM, que representa o atacante, garantindo mesmo: “Ele quer mesmo é ficar no Benfica e jogar. Oxalá a situação dele agora possa ser melhor e possa jogar, com a mudança de treinador.”
Pouco utilizado pelo antigo técnico benfiquista, somando apenas 180 minutos até ao momento, Castillo tinha até ultrapassado Ferreyra na hierarquia dos avançados, pois era presença habitual nos convocados, ao contrário do camisola 19. Porém, após ter jogado apenas um minuto ante o Montalegre e ter feito “gostos” numa publicação nas redes sociais que criticava Rui Vitória acabou por ser afastado das convocatórias, tendo sido colocado no mercado. Agora, recuperado por Bruno Lage para os eleitos para o embate com o Rio Ave, Castillo acredita que poderá até ter novas oportunidades: “Oxalá o novo treinador lhe permita voltar a jogar.”
O Huesca já tinha pedido o empréstimo do camisola 30, mas viu recusada a oferta, pois o interesse do Benfica passa por recuperar o investimento de 7,87 milhões de euros na sua contratação, sendo alvo de Monterrey e América, clubes do México que mostram interesse na sua contratação definitiva, cenário que não convence o avançado, que deseja ainda singrar na Europa.

O Al Nassr poderá estar perto de chegar a acordo com Rui Vitória para a mudança do ex-técnico do Benfica para o campeonato da Arábia Saudita. Segundo a TVI24, os dirigentes do emblema asiático estão em Lisboa e ofereceram um contrato de dois anos ao treinador, que poderá auferir um salário anual na ordem dos 6 milhões de euros limpos.
Há muito que o nome de Rui Vitória é associado ao Al Nassr, orientado interinamente por Hélder Cristóvão. O técnico, de 48 anos, pode, assim, voltar a cruzar-se com Jorge Jesus.

21 comentários:

  1. Quanto terá pago pinto da costa nas bodas com a brasileira e com o calor da noite?

    ResponderEliminar
  2. é oficial, o dia de hoje foi fo**** para as toupeiras da droga!

    ResponderEliminar
  3. quanto terá pago o bieira dos pneus por mais um extremo, que ainda por sima só vem para o ano?!

    ResponderEliminar
  4. Hehehehehe.. os putanheiros fruteiros paga Calheiros sempre a zurrar Benfica Benfica Benfica!!! Lindo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAH. Ó TOUPEIRA, A SERIO QUE DEPOIS DO PRIMEIRO COMENTÁRIO DE UM POST QUE NEM FALA DO PORTO ,SER SOBRE O PORTO , TU DIZES ISSO??!! O PÁ...VOU-ME RIR PARA NÃO TER PENA DE TI.

      Eliminar
    2. hahah, ca toupeira otária! Mas também isto tem uma razão coitado, as toupeiras são cegas!

      Eliminar
  5. Quanto gastaria o Papa Netas com as netinhas todas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. depende, se for pelo preço que tu vendes a tua mulher, é bem barato!
      se não o bieira da droga paga!

      Eliminar
    2. Já ao teu marido ninguém lhe pega, nem de borla!! Azeiteiro fruteiro abafa a palhinha!!

      Eliminar
  6. LIGA DA INDECÊNCIA
    "Até ao momento em que escrevo, a Liga, ou qualquer dos seus dirigentes a título individual, desde o presidente, certamente ocupado a retocar o penteado, à figura decorativo do provedor do adepto (ainda existe ou foi trocada por um bibelot?), ainda não se dignou a recriminar ou sequer comentar o ataque bárbaro, perpetrado por dois selvagens, em Grijó, Gaia, no passado dia 23, ao autocarro em que cerca de 60 benfiquistas regressavam do Estádio da Luz após a fantástica goleada ao SC Braga.
    Exultou com a afluência aos estádios nesse dia, mas sobre Bruno Simões, gravemente ferido no incidente, não teceu qualquer consideração ou sequer lhe desejou uma rápida recuperação, o mínimo se houvesse um pingo de decência em quem dirige aquela instituição.
    Bruno Simões foi o único hospitalizado, mas a agressão, na forma tentada, visou todos os passageiros daquele autocarro.
    Imagine-se a dimensão da desgraça se uma das pedras tivesse atingido o condutor... acrescente-se que é evidente que Bruno Simões e os seus companheiros de viagem foram vítimas ocasionais de um acto criminoso motivado pelo ódio ao Benfica.
    Moralmente, todos os benfiquistas foram atacados. Só não estávamos, felizmente, no sítio errado à hora errada.
    Sobre o comentário reles, mais um, do presidente portista acerca do ocorrido, julgo que é mais revelador da sua personalidade e carácter que outra coisa qualquer.

    Não surpreendeu, assim como não surpreende a ponta reprodução por parte de alguns dos seus acólitos. Uma autêntica cartilha... Ah, ainda existe o IPDJ!?!?

    P.S. Esta é a minha ducentésima crónica publicada no jornal O Benfica. É, para mim, um privilégio e uma honra incomensuráveis. Obrigado!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. FC PORTO MULTADO POR INSULTAR O PRESIDENTE DO BENFICA
      O FC Porto foi multado em 383 euros pelo Conselho de Disciplina da FPF por cânticos entoados pelos seus adeptos ao presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, no final do jogo frente ao Aves, disputado a 3 de janeiro e referente à 15.ª jornada da Liga, que os dragões venceram por 1-0.
      «Os adeptos do FC Porto, instalados na bancada norte, setor O e P, destinada exclusivamente aos adeptos visitantes, identificados com cachecóis, bandeiras e cânticos alusivos ao clube, no final do jogo, gritaram em uníssono quando a equipa visitada recolhia aos balneários: “Vieira, escuta, és um filho…”», conforme relato do delegado ao jogo.
      Bela multa se formos a comparar com os 19 euros que o Brahimi apanhou por apertar o pescoço ao jogador do Chaves.

      terça-feira, 8 de janeiro de 2019
      DIÁRIO DE UM REGIME TOTALITÁRIO E DITATORIAL E UMA ESCOLA DO CRIME ORGANIZADO
      CONCLUSÃO
      E assim vai indo este Portugal desportivo e civil, sem rei nem roque no que tange ao exercício legítimo das liberdades em certo espaço do seu território igualmente submetido a uma Lei Constitucional que diz consagrar a democracia e as liberdades fundamentais.
      Vai no arrastão da verdade desportiva, finada e com jazigo de luxo após um retorno mais refinado e canalha aos tempos que culminaram num apito dourado. Apito dourado esse que se tornou de latão para essa verdade desportiva, conquanto as escutas telefónicas das confissões dos crimes perdurem na memória das gentes como o mais descarado crime sem punição! Tudo obra de uma justiça que, finando-se a si própria, lhe consagrou o sacrilégio da impunidade plena dos autores desses crimes. Uma justiça que goza da justiça de gozar, não de uma campa rasa mas de um cómodo camarote no estádio que, agora, até igualmente disfruta da fama e do proveito de lhe chamarem o estádio do ladrão, se já antes pelo furto da verdade desportiva, agora ainda com mais proficuidade, após os milicianos do crime cibernético terem roubado a correspondência privada, segredos negociais e vida íntima devassada, e tudo entregarem ao ditador chefe do conclave papal do crime organizado!

      Eliminar
    2. Pelo meio, o almocreve mor vai promovendo outros arrieiros que, bestas sendo ao serviço daquele, vão conduzindo ou tentando adestrar outras bestas amestradas, numa hierarquia de bestiagem que ordena os magarefes segundo a sua cada vez mais inferior qualidade bestiaga.
      Um desses bestiagas, um tipo “porto on tour” – mais logo lhe darei, não “un tour mais un foot” – vem, na sua escrevinhadura, afirmar que a montanha irá parir uma toupeira … com um apito dourado agora mais encastrado de pérolas VARistas, no seu esmero da livre impunidade para os biltres. Remoendo frente à sua imagem desfocada de duas patas, pretende que uma Meritíssima tenha actuado sempre em defesa do Glorioso Benfica, dando como exemplo um seu, aliás e como sempre, brilhante desempenho no processo “Euroárea”, no ano de 2003, acrescenta a cavalgadura … «em que o então presidente do Benfica, Vale e Azevedo» …
      Nenhum almocreve, ao menos, teve o cuidado de aliviar um pouco a asinina inteligência desta ralé, informando que o Presidente do Benfica em 2003 era o Dr. Manuel Vilarinho, tendo Vale e Azevedo sido escorraçado democraticamente, em eleições – verbo do qual ele desconhece o significado – em eleições democráticas e universais (para os sócios do Benfica, é óbvio), no ano de 2000. E compreende-se o lapso! A mentira é uma parte substancial da doutrina do totalitarismo criminoso!
      Outro, não menos bestiaga tareco de carga e compincha do arguido Faria – também lhe dedicarei “un foot” – tarefeiro de escreveduras livrescas a meias, vem queixar-se de “impressões digitais”. De massa cinzenta minguada, não sabe que as impressões digitais que a Meritíssima Juíza Ana Peres detectou e analisou são as impressões digitais das patas do seu caudilho e dos seus capatazes milicianos, toda essa pandilha arguida e que se espera, finalmente, condenada pela Democracia e pelo Direito, pondo-se cobro a uma impunidade que é um sacrilégio para a Justiça!
      Quer impressões digitais, das patorras, das manápulas, do palreio criminoso, da desonestidade, do aliciamento de chefes milicianos para assegurar o seu reino totalitário da corrupção, e não apenas da desportiva, não só para poder atacar reinos da liberdade, da democracia mas ainda para manter o seu reino da impunidade defendido?

      Eliminar
    3. São estes o esquemas de corrupção com que o seu palratório sonha?
      Olhe que, neste caso, não é um cisma seu, não, é a realidade real, não a realidade da mentira em que foi doutrinado pelo seu caudilho.
      Pois lave a remela dos olhos e veja, limpe as orelhas de burro e ouça! Veja e ouça as escutas telefónicas na primeira pessoa do seu papa da mentira na prática do crime! Veja e ouça este pequeno trecho que aqui lhe presenteio! Não terá, muito provavelmente, capacidade para entender mais do que a mentira da “verdade” com que lhe lavaram a serradura que tem dentro da cabeça! Mas, pelo menos, deleita-se ao ouvir a voz do seu amo e dono!
      O que a Meritíssima Juíza, como todo o mundo, encontrou de “impressões digitais” relevantes foram estas confissões telefónicas que os colegas desse território ditatorial desprezaram e que a envergonharam, tal como envergonharam todo o mundo civilizado!
      Ainda outra escumalha da mesma escola terrorista ditatorial, enganando-se tentando enganar, vem dar à estampa da sua baderna uma foto em que tenta lançar a confusão – e, em especial, a insinuação torpe, mentindo como sempre – sobre a Honra, a Honestidade, a Dignidade, a Hombridade, a Nobreza de Carácter e Excelso Saber da Meritíssima Juíza Ana Peres, esforçando-se os badamecos dolosamente por confundi-la com a Ilustríssima Esposa do Dr. Domingos Soares de Oliveira.
      Uma Meritíssima que tem feito, ao longo da sua Magistratura – e reconhecidamente por todas as mentes sãs que combatem o totalitarismo, a criminalidade impune, o terrorismo – a Justiça que é Justiça, aplicando o Direito que é Direito e que a tirania não consegue arregimentar, que ela só arregimenta os fracos de espírito, de logorreia sevandija, de cantorias desentoadas à “Zé Cabra” (com todo o respeito pela pessoa e sua memória) de plagiatos destrambelhados e furtivos à moda da casa!
      Sem capacidades e categoria mais do que melgas de sarjeta infestantes da sociedade, são capatazes e milicianos rafeiros que o mais que podem é tentar arrastar os outros que não pertencem à escumalha para o seu rastejar, sem o conseguir, por mais terrorismo que tentem impor!

      Eliminar
    4. Todos já o sabemos, mas as bestialidades dos serventuários do regime totalitário de Contumil são de tal modo compulsivas que levam esse tal das cantorias de algibeira a efabular um penalti contra o Benfica no último jogo com o Aves, penalti que teria sido cometido por um jogador, Krovinovic, que nem jogou segundo alguma porque nem do banco de suplentes saiu, a não ser para tomar banho, coisa que os cérebros da escassez da sapiência – se é que eles têm algum celulazinha cinzenta – destes serventuários da mentira, há muito que o não fazem, que eles foram lavados com a barrela das fossas de Contumil … e assim permaneceram!
      Para o bestiaga do “on tour”, eis aqui o “foot” que lhe prometi, com original e tradução … e mesmo assim deixando muitas dúvidas de que consiga um soletrar algo que ele possa entender – duvida-se – ou possa ser entendido pelas gentes da sua manjedoura!
      Revista francesa So Foot, n° 93, Fevereiro 2012 – A tradução
      « Mulheres jovens e operações duvidosas, como Silvio Berlusconi, complexos de provincianismo e flirts com a polícia...
      O homem forte do Porto está com confiança porque ele sabe que desfruta, no país dele, de uma imunidade à maneira de Berlusconi e que a utiliza com frequência. Na prateleira dos casos o C.V. de Pinto da Costa está bastante cheio.

      Só durante os últimos meses, o presidente dos Dragões foi surpreendido junto com o amigo , o pugilista Reinaldo Teles, a comer com Bjorn Kuipers, o árbitro da partida do dia seguinte para a Liga Europa Porto-Vilarreal, e agrediu fisicamente Valdemar Duarte, jornalista do canal português TVI, no seguimento de um Porto-Braga.

      Eliminar
    5. Mas especialmente, Da Costa arrasta um escândalo tão enorme que nós estamos admirados como é que ele saiu dele tão facilmente. Suspeito de ter organizado dois jogos durante os anos 2003-2004, Porto-Estrela da Amadora e Nacional-Benfica. Pinto da Costa foi apanhado nas escutas telefónicas onde o ouvimos encomendar a Antônio Araújo, agente de jogadores,"fruta", tanto para o árbitro Jacinto Paixão, como para os seus assistentes. A fruta eram três prostitutas. Estranhamente, o caso ficará esquecido até 2006 e a saída da autobiografia de Carolina Salgado, a ex-esposa dele que o conheceu seis anos mais cedo na boite O Calor da Noite. Uma das confidências era a de que o seu companheiro mais velho de quarenta anos, lhe fazia amor violentamente. O livro da hospedeira da boite, conta que um dia, Pinto da Costa teria recebido um árbitro para lhe entregar um envelope de dois mil e quinhentos euros.

      Perseguido pela justiça, Pinto sai-se bem, dois anos suspenso de exercer as funções de presidente do clube – uma boa piada – e ao Porto retirado seis pontos – uma piada ainda melhor – porque o clube contava então com um avanço de vinte pontos sobre o segundo classificado».

      Eliminar
    6. De resto, lendo no original, a frase “un homme sûr de loi” tem um significado que denota bem, naquele contexto, o de “um homem acima da lei”.
      Está certa a revista! Compararem-no a Berlusconi já diz tudo! Mas esse acabou por ser apanhado. Num caso, salvou-o o tribunal superior, noutro, salvou-o a prescrição e noutro – fraude fiscal – cumpriu pena! Mas o grosso da impunidade mantém-se!
      Seja como for, e apesar da total impunidade do caudilho, conseguem as vossas desonestidades, minguadas de compreensão e não apenas intelectual que o vosso intelecto já, por si, é minguado, decifrar agora por que as impressões digitais não puderam ser tidas em conta pela Meritíssima Juíza?
      É que, sendo elas apenas as impressões digitais das patorras do pezudo vosso pastrano, caudilho ditador e chefe da escola do crime organizado da qual v. exªs são apenas uns milicianos de pacotilha, a Meritíssima Juíza Ana Peres não podia, no processo em que interveio com Sublime Saber Jurídico, ir além da vergonhosa e ridícula quão incompetente matéria factual que o seu barregão da legião de Contumil, dito procurador do MP, efabulou na igual escassez da sua massa cinzenta!
      Patenteasse-lhe, bestiaga Bragança, legionário de Contumil, estas “impressões digitais” todas que o vídeo revela na primeira pessoa e em directo, que ela tê-las-ia seguido e arrombado de vez com a escola do crime organizado e com a prosápia do impune e inimputável papa madaleno!

      Mas nesse tempo v. ex.ª era ainda mais puto do que agora, conquanto a sua massa cinzenta tenha ficado a hibernar, não é verdade, Bragança legionário de Contumil e amigo de hackers que pilham a correspondência privada e a devassam criminosamente, com impressões digitais e tudo?
      Mas não é só por se ser puto que se é estúpido! Claro que a doutrinação no crime e na mentira compulsiva é mais fácil de implantar em cérebros mesquinhos, naqueles cuja mesquinhez tem demasiado a ver com as reduzidas celulazinhas cinzentas destes bestiagas que fazem a devida publicidade à sua condição, numa tentativa de fazer prova de vida!

      Eliminar
    7. Mas não só de putos se faz a bestiagem dos sicários de Contumil! Há também bestiagas de muitos cabelos brancos e larga banhada na cintura – para bem compor o ramalhete da sevandija – que estão tão ou mais amassados na cloaca da velhacaria e do fantástico obsessivo sempre alerta à voz do dono para cheirarem os rastos da merda de que os incumbem! A bestiagem chega a este ponto de bestialidade, amofinada com o empate que os miúdos promissores do Glorioso Benfica lhe pespegaram:
      «Tiveram que reforçar a equipa B com o central Ferro que tem ido à equipa A treinar, tirou o lugar a um jovem e promissor central que costuma jogar, o Francisco Ferreira...»
      Aquela latrina de canal televisivo de Contumil e que, quase como tudo o que possui o clube da fruta, é pago compulsoriamente em grande parte por todos os portugueses para estar ao serviço da escola do crime organizado, só alberga pelintras, indigentes, morcões, que estúpidos, mentirosos e milicianos do crime são eles todos, de cima a baixo!
      Não se preocupem com o facto de o promissor Francisco Ferreira – isso já nós bem sabemos, como o são todos os nossos meninos – ter sido substituído pelo igualmente menino promissor, o tal reforço menino Ferro! Temos, assim, mais opções, melhores defesas centrais no futuro, conquanto neste caso concreto a opção seja una!
      Mas o banhadas BB é que pode ficar em maus lençóis! Reconhecer qualidades promissoras em algo que entorta o olhar esgazeado e odiento do papa chefe do crime, se não é um pecado capital à doutrinação daquela escola, estará lá bem perto!
      Por último, apenas um pequeno arrimo ao rasteirinho Santos. Rasteirinho na míngua do físico – daí as almofadas para tentar ser gente – na míngua de coluna vertebral e no desarranjo do seu palreio!
      Um anti-Benfiquista pedante que ditador aproveita para, em televisão maldita nos inícios – quando amiga de Vale e Azevedo – adestrada nos finalmente, lhe oferecer o aprazado cargo de almocreve. Um almocreve dos Gonçalos, dos Garcias e demais escumalha que por lá saltita, bem como dos seus (poucos) apaniguados que estão predispostos a ver e ouvir as suas canalhices, numa bestiagem patranhosa e cheiinha de ramalhetes que toda aquela burricada provoca na sua infinda zurraria.

      Eliminar
    8. Ficam-lhe bem os adereços, igualmente anões, mas adereços, enfim, que as almofadinhas lhe conferem!
      No resto, vomita a bílis que lhe revolta o estômago e a mioleira!
      Mas dá-se bem com o vómito que, por mais que vomite, mais a sua decadência mental se incumbe de lhe ordenar nova vomiturição propiciadora de um vomitório assíduo!
      É A SUBLIMAÇÃO DA SUA CONGÉNITA IDIOTIA!

      Eliminar
    9. Todos sabemos que vais copiar estes textos a algum lado, nem sabes o que escreveste. Só palavrões e, tudo espremido, o mesmo que a vossa glória europeia pós Salazar, nada.

      Eliminar
  7. BETO SUSPENSO UM MÊS: «VIESTE AQUI ENCOMENDADO PELO BENFICA!»
    TEAM MANAGER DO SPORTING FOI EXPULSO POR PALAVRAS DIRIGIDAS A NUNO ALMEIDA
    Beto, team manager do Sporting, foi castigado com um mês de suspensão na sequência da expulsão ocorrida após a derrota dos leões em Tondela.
    Segundo o relatório do árbitro Nuno Almeida, citado pelo mapa de castigos sumários do Conselho de Disciplina, o dirigente dirigiu-se ao juiz no final da partida e disse "És uma encomenda. Vieste aqui encomendado pelo Benfica!".
    Simplesmente surreal , estes TRISTES merecem tudo o que lhes acontece , são comidos pelos corruptos TODOS os anos , não é a toa que nas ultimas duas vezes que foram campeões foi com um presidente que DENUNCIOU O APITO DOURADO , é surreal a estupidez destes sportinguistas que insistem em bater no Benfica quando É OS CORRUPTOS DO NORTE QUE OS ESTÃO A DESGRAÇAR HÁ MAIS DE 30 ANOS , SEUS TRISTES ACORDEM!!! Sporting campeão 1979/80, 1981/82 , corrupto da costa chega a presidente a 1982!!!!! Sporting campeão 18 anos depois com uma direção que denuncia o apito dourado e VOÇES CONTINUAM A ACHAR QUE O BENFICA O CULPADO DE ESTAREM ASSIM ? JÁ O ANO PASSADO FORAM ROUBADOS NO DRAGAO COM UM PENALTY CLARO E O SOARES DIAS QUE BENEFICIOU O PORTO EM TODOS OS JOGOS OS CORRUPTOS SIMPLESMENTE VOS ATIROU PARA FORA DA CORRIDA PELO TITULO E VOÇES CONTINUAM A BATER NO BENFICA ???!?!?! NUNCA VI NADA ASSIM , SÃO SIMPLESMENTE ESTUPIDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    Um sportinguista sério---Perdemos porque o Tondela jogou melhor! A culpa foi apenas nossa, de mais ninguém!
    este pessoal gosta mesmo de marrar no vermelho

    ResponderEliminar
  8. O smerding, vulgo concubinas do clube das putas, só tem o que merece! Este ressabiado a jogar contra dez quase meio jogo vem ladrar do Benfica porquê? A santíssima aliança no seu esplendor! Por estas e por outras é que as lagartixas se fartam de ganhar! Simplesmente concibinas reles dos putanheiros paga Calheiros!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...