25 janeiro 2019

Atl. Madrid prepara ataque ao Dragão; "Tenho conhecimento do interesse do FC Porto e quero ir para a Europa"; O extremo que está de saída do Sporting

Mauro Manotas já sabe do alegado interesse do FC Porto em contratá-lo. Foi o próprio quem o disse à rádio “Viva”, embora tenha revelado desconhecimento sobre uma eventual oferta. “Isso deixo para o meu empresário e para o clube. Mas sim, tive conhecimento do interesse do FC Porto através dele”, afirmou o avançado dos Houston Dynamo, não escondendo que “o maior sonho a curto prazo é ir para a Europa”. “Já falei com o clube sobre o assunto, mas as coisas não dependem só de mim. Oxalá resulte e vá para a Europa o mais breve possível”, desejou.

O Atlético de Madrid fixou Alex Telles como alvo para a próxima época e tem seguido com toda a atenção as mais recentes exibições do lateral-esquerdo do FC Porto. Os colchoneros estiveram nos últimos quatro desafios dos azuis e brancos, frente a Sporting, Leixões, Chaves e Benfica e, escreve O Jogo, também reservaram um lugar na bancada do Municipal de Braga para acompanhar o brasileiro amanhã, na final da Taça da Liga.
O interesse do Atlético de Madrid no portista tem crescido de dia para dia e, ao que apuramos, já motivou a viagem de um alto responsável do clube presidido por Enrique Cerezo à Invicta para discutir o assunto com a sociedade liderada por Pinto da Costa. Da troca de impressões, que se terá realizado há duas semanas, resultou apenas uma conclusão: a porta de saída do Dragão neste mercado de transferências está fechada para qualquer jogador considerado importante por Sérgio Conceição, salvo o depósito do valor da respetiva cláusula de rescisão na conta bancária da SAD. No verão logo se verá...
Com as vagas no lado esquerdo da defesa preenchidas até aí pelo brasileiro Filipe Luís e o francês Lucas Hernández, os colchoneros pretendem aproveitar este tempo para ir namorando Alex Telles e o FC Porto, que estão ligados por um contrato válido até 2021. A ideia é fazer dele apenas o substituto do compatriota, que está em final de contrato e vai deixar o clube em junho, pelo que a conclusão do negócio não tem um carácter de urgência. Do lado de Alex Telles já foram informados de que existe recetividade para a mudança no final da temporada, mas também sabem que a vontade dos dragões em abrir mão do lateral-esquerdo por valores substancialmente abaixo da cláusula de rescisão é praticamente nula. E esta, recorde-se, está cifrada nos 40 milhões de euros.
Alex vai a meio da terceira temporada no Dragão e em todas tem revelado uma resistência notável. O brasileiro realizou 45 jogos nas duas anteriores e na atual já soma 31, sempre com números de relevo no capítulo das assistências (em 2018/19 leva sete).

Carlos Mané está de saída do Sporting, rumo ao Union Berlin. Segundo o jornal O Jogo, a equipa alemã, apesar de outras ofertas, foi a que demonstrou maior interesse em assegurar o extremo leonino por empréstimo.
O jogador que não conta para Keizer, regressa assim a um país onde deixou boa imagem. 

6 comentários:

  1. Dinheiro + Gelson e estamos conversados!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gelson vai para o Mónaco. Vota mas é no Ferreyra para Pantufa de Ouro!

      Eliminar
    2. Mais um flop da formação que os lagartos libertam porque não têm dinheiro para lhe pagar os salários.
      Vota no Ferreyra que isso é que vai salvar a lagartada da falência!! Vota que eles ficam com mais um troféu no museu.
      Mas são eles que já libertaram 5 ou 6 flops do plantel. Quase tão grandes colecionadores de flops como os fruteiros andrades.

      Eliminar
  2. “””FÁBIO VERÍSSIMO PEDIU DISPENSA POR TEMPO INDETERMINADO“””que aproveite que finja que vai à casa de banho e desapareça para sempre. As viúvas dragartos que façam o luto

    ResponderEliminar
  3. CREDIBILIDADE ZERO... SE PEDRO HENRIQUES TIVESSE VERGONHA NA CARA DESAPARECIA PARA SEMPRE DAS TELEVISÕES PORTUGUESAS!


    Mais um exemplo do que se passa com os supostos isentos espalhados pela comunicação social portuguesa... ficou-se agora a saber pela voz do presidente do Braga e já confirmado pelo doutor Varandas que o ex-árbitro Pedro Henriques, actual comentador de arbitragem da SportTV mas que também já passou pela TVI, recebe uma avença do Sporting desde os tempos do Godinho Lopes (2011/13)... esta é a imagem de marca da comunicação social portuguesa que manipula opiniões e constrói realidades paralelas, uma vergonha... Pedro Henriques que tem comportamentos suspeitos desde os tempos que exercia a função de árbitro no futebol português, após deixar o apito anda pelas televisões nacionais supostamente a dar opiniões isentas sobre os casos de arbitragem dos jogos do futebol português, mas afinal agora descobriu-se que recebe uma avença do Sporting desde 2011... que falta de vergonha na cara!

    Esta vergonha um dia vai ter de acabar... isto a continuar como está mais cedo ou mais tarde ainda vai acontecer uma desgraça em Portugal, as pessoas começam a ficar fartas e revoltadas com tanta manipulação, com tanta falta de vergonha... Pedro Henriques é só mais uma enganador que se andou a fazer passar por um comentador isento mas que afinal está a ser pago pelo Sporting... credibilidade ZERO. Lagartada doente.

    A pergunta que fica é quantos mais isentos haverão como o Pedro Henriques?

    ResponderEliminar
  4. "Um dia ainda vai acontecer uma desgraça em Portugal" . Desgraça é em Portugal dar-se a importância que se dá ao futebol (digo clubes). Futebol é um desporto e devia ser um motivo de prazer, a carga de emoção que os clubes impõe ao futebol só tem uma consequência, dar aos mafiosos campos de exploração de poder e consequentemente ganhar fortunas. Por isso ninguém se queixe porque os adeptos serão sempre os veículos de exploração até terem consciencia de que tudo isso acontece por sua culpa, não conterem as emoções.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...