23 dezembro 2018

Vitória sofrida do FC Porto frente ao Rio Ave. Dragões voltaram a estar em desvantagem. Brahimi e Marega fizeram os golos

2-1. O FC Porto venceu o Rio Ave e manteve assim a liderança isolada no campeonato, pressionando ainda mais os seus rivais. Os dragões entraram a perder (golo de Vinicius) mas ainda antes do intervalo conseguiram a reviravolta com golos de Brahimi e Marega.
No segundo tempo os dragões sofreram para segurar os três pontos, mas o Rio Ave acabou por criar pouco perigo. Fábio Coentrão foi expulso perto do apito final. Danilo foi titular nos dragões.

12 comentários:

  1. Foda-se.. mais um roubo de igreja. Enfim. Var aberto mais uma vez!!!

    ResponderEliminar
  2. o 1º golo do porto foi fora de jogo, a sportv nem coloca a linha por vergonha embora no golo de rio ave esteja sempre a colocá-la,. Uma vergonha a sportv. quem é que gasta dinheiro com esta vigarista

    ResponderEliminar
  3. Var aberto para fruteiros desdentados. Entrguem já a merda das faixas!!! Só falta por o Valter Alves no VAR!!! É a puta da VARGONHA!!!

    ResponderEliminar
  4. Hahahahaha, as toupeiras corruptas estão nervosas e cegas, mas isso, coitadas, já nasceram assim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um fruteiro alucinado. Uarelse

      Eliminar
    2. Cegos estão os VARISTAS dos jogos do clube das putas!!! 13 jornadas outros tantos roubos descarados!#! Depois os outros é que são cegos??? Vai comer um cagalhão fruteiro desdentado.

      Eliminar
  5. MESTRE UBU II (verandas)
    Em lugar de se preocupar com o seu clube (finanças em défice, calotes, cashball, al-cacete e por aí fora), o Mestre Ubu II decidiu uma vez mais atacar o Benfica por causa do e-nada. Tem bem a quem sair, ao seu antecessor, Mestre Ubu I. É um bom aluno do clube da fruta. E mostra trilhar bem o ódio ao Benfica. Recorde aqui.
    O LÁTEGO DO MESTRE UBU I
    O que se passou em Alcochete nada tem de surpreendente. Tal como nada tem de surpreendente a rede de corrupção descoberta no SCP. Em ambos os fenómenos o papel jogado pelo Mestre Ubu foi e continua a ser decisivo.
    A violência punitiva posta em acção na academia do SCP por adeptos extremistas de uma claque do clube pode, claro, ter raízes extensas. A história costuma ter causas distantes e próximas. Por exemplo, pode-se aventar que, por "contágio emocional", os antigos discursos incendiários do nascimento da era do Padrinho da máfia fruteira - da era de Pinto da Costa, portanto - estavam embutidos no terrorismo da Juve Leo praticado em Alcochete. Embutidos como? Através da segunda geração de discursos incendiários do aliado do Padrinho na Famigerada Aliança, o Mestre Ubu - da era de Bruno de Carvalho, portanto. Temos, assim, dois tipos de eras que se fundiram nas acções dos energúmenos da Juve Leo.
    Há muito que o Mestre Ubu incendiava a atmosfera. Primeiro, criou um inimigo permanente, desalmada, imoral e criminosamente tratado: o Benfica. Depois, criou uma rede de corruptores. Discursos de ódio e compra subterrânea de resultados (o Padrinho iluminando o Mestre) aqui e acolá serviram de êmbolo à criação da imagem castrense, publica e sistematicamente difundida, de um SCP vencedor e impoluto. Os adeptos do SCP acreditaram que a parúsia acontecera, Mestre Ubu encarnava a segunda vinda de Cristo. Anos e anos sem ganhos significativos fizeram do Mestre Ubu o salvador chegado no momento certo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porém, a partir de Abril deste ano, Mestre Ubu transferiu parte dos discursos incendiários para dentro do SCP, para a equipa de futebol de onze. Entendeu que os jogadores poderiam ter feito melhor jogo em Espanha, tratou os jogadores de forma depreciativa. E em reunião ameaçou-os - eles, que tinham exigido um pedido de desculpas ao presidente - com represálias de membros das claques. Assim se criou a dissensão interna. A derrota com o Marítimo agravou o estado de espírito do Mestre, as diatribes aumentaram, a violência verbal tumultuou.
      O Mestre já não atacava apenas o Benfica, os seus próprios jogadores tornaram-se alvo. Mas não só: tirano, autista, sofrendo claramente de Transtorno de Personalidade Histriónica, decidiu que os sportinguistas apenas deviam ler notícias dimanadas pela informação do clube. Assim, Mestre Ubu virou os seus canhões igualmente para os jornalistas, jornalistas que, agora, não lhe perdoam, fazendo dele o eixo de um jornalismo de denúncia moral permanente sem paralelo na história desportiva portuguesa.
      As agressões terroristas de Alcochete e a descoberta de uma rede de corrupção no andebol e no futebol (falta apurar se em mais modalidades) pertencem a uma mesma ambiência com dois fenómenos irmanados: o da produção de ódio e violência e o da produção de vitórias não olhando a meios.
      Em ambos os casos, Mestre Ubu é o êmbolo, o proprietário moral e histórico do látego, zurzindo gente e resultados desportivos maus. A esta hora já devia estar detido. Enquanto isso, inventou uma nova teoria conspiratória, teoria clássica na história das tiranias: a de que o SCP está a ser vítima de uma conspiração interna e externa
      METER AS VARANDAS EM TRIBUNAL!
      É chegada a hora de o Benfica meter mais um processo-crime contra o clube das varandas por, de novo, se intrometer na sua vida de forma descarada e vil a modos de juiz. O tempo do Mestre Ubu continua activo e a Famigerada Aliança está viva. Urge!



      Eliminar
  6. Há-de tardar bem virem os ressabiados do puârto dizer que o Braga abriu as pernas.. vai uma aposta??

    ResponderEliminar
  7. E segue a Liga Blue Velvet a todo o vapor.
    FCPolvo campeão da trafulhice.

    ResponderEliminar
  8. Continuam os favores ao FCP. Mais um penalti e uma expulsão (Maxi) perdoados.
    O Apito Dourado continua de vento em popa.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...