24 dezembro 2018

Varandas (sobre o E-Toupeira) dixit...

"É uma tristeza para o futebol português que um alto quadro de um grande clube vá ser julgado por corrupção. Como Sá Carneiro dizia a política sem risco é uma chatice, mas sem ética é uma vergonha. No futebol é igual."

9 comentários:

  1. Os últimos cinco jogos do braga na luz:
    -5 derrotas;
    -19 golos sofridos;
    -5 golos marcados;
    Os dois presidentes são parceiros na Construção Cívil!!!!!Que passou-se?????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz lá a estatística dos últimos 10 jogos, vá lá... Registo Benfica braga, últimos 10 jogos

      Eliminar
    2. Se quiseres dou-te a estatística dos últimos 10 jogos da Champions do teu clube!!!!Queres?????Pelo menos três golos sofridos pelo braga foi oferecido!!!!!E ainda querem ser um candidato ao título!!!!A declaração do filho do mister Conceição foi bastante clara!!!Simplificando:Sou um profissional,vou cumprir,Mas o meu coração é AZUL E BRANCO!!!!Por falar em filho do mister Conceição,se o mais novo fosse do clube do corrupto paulo toupeiral,quantas capas na bolha não teria:"O Messi Português","A Maior Promessa De Portugal",O Miúdo Maravilha","O Miúdo 92 minutos,perdão milhões"!!!!Este miúdo bem guiado orientado vai ser CRAQUE!!!!E sem PROPAGANDA LAMPIÃ!!!!!

      Eliminar
  2. Estou na dúvida se o Varandas se está a referir a Francisco Giraldes, director do futebol leonino, ou a Paulo Pereira Cristóvão, já condenado por actos de corrupção e outros, praticados enquanto vice-presidente do Sporting. Não creio que na sua cabeça estivesse a vergonha de um presidente envolvido em actos de terrorismo contra atletas do seu próprio clube.
    Seja como for, o que conclui, com toda a certeza, é que Varandas não tem vergonha nenhuma na cara.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como tu, com Paulo Gonçalves no clube a falar dos outros lol

      Eliminar
    2. O Caso CASHBALL
      André Geraldes
      Braço direito de BC, é acusado de ser o estratega do esquema de corrupção e viciação de resultados.

      PAULO SILVA
      Intermediário de jogadores, é o denunciante do caso e coopera com a investigação da Polícia Judiciária com o intuito de ver diminuída a sua pena, assumindo ter sido o corruptor, o responsável por coagir árbitros e jogadores e fazer os pagamentos. As mensagens escritas e de voz publicadas estavam no seu telemóvel. "Só fiz isto para combater a fraude que já existia nas modalidades", disse, em entrevista à CMTV, acrescentando que foi o seu sportinguismo que o levou a cometer tais atos.

      JOÃO GONÇALVES
      Intermediário em transferências de jogadores (head manager para a Europa da MGB Group), mantém ligação próxima com Bruno de Carvalho e André Geraldes, intermediando, nos últimos anos, várias transferências dos leões. O CM revelou mensagens escritas e de voz, através do Whatsapp, nas quais funcionaria como intermediário entre o "chefe" do esquema (André Geraldes) e Paulo Silva, o alegado corruptor e denunciante do caso.

      GONÇALO RODRIGUES
      Funcionário do Sporting desde 2016 é o coordenador do Gabinete de Apoio ao Atleta e Modalidades Profissionais do clube. Aparece nas conversas na posse do CM e da PJ como uma espécie de braço direito do "chefe" e mentor das tramas de corrupção.

      O autor da participação criminal que deu origem à investigação da Operação Cashball foi um agente desportivo ligado ao andebol, que o empresário Paulo Silva tentou corromper no Porto. Por isso mesmo é que o inquérito está a ser dirigido pelo Departamento de Investigação e Acção Penal do Porto que delegou o apuramento dos factos na Secção Regional de Investigação da Corrupção da Directoria do Norte da Polícia Judiciária.
      Ao contrário do que tem sido repetido por diversos órgãos de comunicação social, não foi o empresário quem denunciou os crimes. Já o inquérito decorria, quando Paulo Silva foi oferecer a sua história ao Correio da Manhã, a quem disponibilizou inúmeras comunicações feitas através do WhatsApp e que referem contactos para pagar aos árbitros da Liga de andebol entre 1500 e 2000 euros.

      Estes quatro detidos do caso, foram presentes a uma juíza do Tribunal de Instrução Criminal do Porto. Apenas Paulo Silva, que assumiu ao Correio da Manhã ter corrompido árbitros, é que aceitou prestar declarações à juíza.

      O caso está nas mãos da equipa coordenada pelo procurador Jorge Noel Pinto, especializada na investigação de “crimes de colarinho branco” no DIAP do Porto.
      No âmbito desta operação, a equipa de investigadores encontrou ainda 60 mil euros em dinheiro num armário no gabinete de André Geraldes.

      Os quatro arguidos detidos – dois empresários e os dois funcionários do Sporting – ficaram todos proibidos “de contactos com a estrutura directiva de clube desportivo identificado, com a sua SAD ou com funcionários dos mesmos”, e igualmente impedidos de contactar “dirigentes desportivos, árbitros desportivos, agentes desportivos e jogadores de qualquer modalidade desportiva”. Além destas medidas de coacção, os quatro detidos foram ainda proibidos de frequentar as instalações do Sporting, de se ausentar para o estrangeiro e de contactarem com os restantes arguidos.

      André Geraldes, team manager do Sporting, é o nome mais sonante.
      Além destes quatro arguidos que saíram em liberdade na quinta-feira à noite, o inquérito tem também já três arguidos constituídos por suspeitas de corrupção passiva. Serão agentes desportivos ligados ao andebol.

      Eliminar
  3. Solta-te,liberta-te,abre as pernas ás aguias!!!!!!Título do zerozero!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. comedor de putasbrazucas24 de dezembro de 2018 às 16:49

      Chupa Piças

      já de ti, mesmo de nalgas abertas e em brasa, nenhum Benfiquista se serve !!!

      Eliminar
  4. O VAR Dost não conseguiu o 'penálti' habitual e o VARandas entrou em delírio com a falta da milagrosa VARdade DesPORTOiva !!!

    Creio que o presidente 'Vagandas' é um bétinho 'munta' cómico !...nada melhor do que falar em quem o obriga a meter a bazófia no cu !...

    O sociopata não é SÓ o outro !...este TAMBÉM é médico.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...