09 dezembro 2018

Sporting no mercado por clone de Bas Dost. Mas há mais dois alvos; "Já me passou pela cabeça candidatar-me à presidência do FC Porto"

André Villas-Boas marcou presença este sábado na apresentação da biografia de Maniche, antigo internacional português, e não colocou de parte a possibilidade de num futuro, que nunca será próximo, vir a assumir a presidência do FC Porto.
"Candidatar-se à presidência do FCP? [pausa] Não sei. Nunca arranjei tempo para refletir sobre o assunto da forma que deve ser. Seria um passo extremamente difícil de dar.
Não está, seguramente, nos meus horizontes mais curtos, porque depois destes cinco anos que ainda quero fazer como treinador quero continuar a dedicar-me ao desporto automóvel. Tenho mais umas costelas para partir no Dakar no futuro. Num futuro próximo não. Refletir intensamente sobre isso, não. Se já me passou pela cabeça? Já. Mas cada coisa a seu tempo. Como dizia, os limites de tempo estão completamente díspares. Não é que não deseje que o nosso presidente não se mantenha o máximo de tempo possível, porque esse é o desejo de todos os portistas, mas em princípio não será assim", afirmou o antigo treinador dos dragões.

O Sporting está no mercado à procura de um jogador à imagem de Bas Dost de forma a precaver qualquer lesão do holandês, avança o Correio da Manhã. O goleador holandês tem um papel fundamental na equipa como o demonstram os 79 golos em 100 jogos. Toda a estratégia da equipa gira em torno de Bas Dost. Boa circulação e cruzamentos para a área onde o gigante (1,96 m) faz a diferença. Marcel Keizer já percebeu que a equipa sem ele não é a mesma coisa. Não há mais nenhum jogador do plantel que possa fazer essa posição como o holandês. Castaignos está de saída e Montero tem características muito diferentes.
Assim para precaver qualquer ausência por lesão de Bas Dost ou até para substituir o holandês em alguns jogos, devido à elevada carga de partidas, os leões procuram um clone do holandês de forma a manter o mesmo sistema de jogo, sem alterar as rotinas da equipa.
Os responsáveis leoninos, contudo, pretendem contratar em janeiro um defesa lateral-esquerdo e um médio de transição. 
Na porta de saída estão o guarda-redes Emiliano Viviano, os médios Misic, Petrovic e Bruno César, e o avançado Luc Castaignos.

15 comentários:

  1. Os lagartos à procura de substituto para Dost. Mesmo sem dinheiro.
    Porque não contratam um basketbolista? Não vão ter secção para o ano? É capaz de ser mais barato.
    Que palhaços estas empresas de comunicação!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. têm o xistra o hugo miguel o joao pinheiro o capela o fabio verdissimo, etc

      para quê gastarem dinheiro inutil

      Eliminar
  2. PORTO COM VAR É ROUBAR A DOBRAR!
    1.Sir Alex Ferguson no site da BBC, o técnico do Manchester United teceu uns comentários «provocatórios» ao FC Porto, adversário de quarta-feira na Liga dos Campeões.

    Ferguson não se deixa impressionar pelo domínio «doméstico» do FC Porto.

    «Tivemos o sorteio mais difícil, mas penso que eles compram o campeonato no Tesco (supermercado).

    2.Eles ganham todos os anos.

    3.Sempre que compram um pacote de leite no Tesco somam mais três pontos», ironizou o técnico do Manchester.

    Graham Souness, treinador inglês de futebol.

    “Ter sucesso em Portugal, onde eu trabalhei, com o FC Porto não é grande coisa.

    4.Pela forma como as coisas estão “estruturadas”, do presidente para baixo,
    eles têm o sucesso garantido quase todos os anos”,
    disse o técnico escocês, em declarações ao site Talksports.


    5.Declarações de Santiago Segurola,
    director-adjunto do jornal A Marca.

    6.Há clubes que fazem tudo para vencer,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. para se autoproclamarem vencedores,
      e que transgridem as regras de forma obscena.

      Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas.

      7.São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...».

      """COMUNICADO

      o FCP/SAD de acordo com o artigo 248 nº1 do código dos valores mobiliários
      vem informar o mercado que a fcp/sad e o seu presidente do CA
      foram notificados esta sexta feira do acórdão do CD da Liga
      relativos aos processos disciplinares decorrentes dos jogos
      fcp-amadora e beira-mar fcp da época desportiva 2003/2004
      tendo sido sancionados:

      a) o fcp/sad na pena de subtração de SEIS PONTOS na classificação e multa de 150000 euros
      b) JNPda Costa na pena única de 2 anos de suspensão e multa de 10000 euros

      Por proposta do Presidente do Conselho de Administração da fcp/sad
      NÃO IRÁ RECORRER DA SANÇÃO QUE LHE FOI APLICADA""""

      MORAL DA HISTÓRIA:
      -CORRUPTOS ASSUMIDOS
      PORTO COM VAR É ROUBAR A DOBRAR!

      REPUGNANTE!
      Ganharam todos, carago! Dificilmente se encontrará, na recente triste história do futebol português, um jogo onde todos tenham saído do campo mais satisfeitos e convencidos do dever (bem) cumprido. Acabou com todos aos abraços, prendas em atraso para o Jackson, e o boneco

      Eliminar
    2. Conceição estava tão feliz com o árbitro que até se declarou solidário com o treinador adversário e um incurável romântico no banco. Não houve queixas de que a equipa adversária fez anti-jogo e naquela espécie de reunião de condóminos ninguém lhe fez (nem ao bem disposto Folha) perguntas incómodas sobre a arbitragem. Por que é que não fazem um campeonato só para eles e com a equipa b dos dois clubes? Convidavam os submissos do alvalixo, ressuscitavam o Leça da Palmeira e o Leiria, iam buscar o novo Salgueiral, o Farense, Olhanense, o Beira-Mar, o Leixões e o Maia. E subiam também o Famalicão, o Varzim, o Paços de Ferreira e o Estoril Praia...o que não se poupava em putas e castigos da liga ao Benfica! Oh cumcaralho! Nem era preciso haver árbitros.

      Manuel Mota terá salvo os vidros do talho mas nunca poderá lavar a cara da vergonha publica e da triste figurinha que fez com o VAR, João Pinheiro! Andamos nós uma vida inteira a levar com a treta dos coitadinhos que não têm as imagens da televisão a ajudá-los e que são obrigados a decidir em fracções de segundos, uns filhos de um comboio de putas que, como agora se prova todas as semanas, têm uma dezena de câmaras à frente e, como no passado, continuam a não apitar aquilo que não querem ver! Antes gramávamos com três ladrões borrados de medo a correr à frente dos jogadores do foculporto. Agora levamos com seis e todos com aspecto de aborto! É tão repugnante ver o Brahimi imponente a chamar maluco a Soares Dias, apontando-lhe o dedo à cabeça, e observar o Felipe vale-tudo a humilhar o Manuel Mota, mandando-o calar com o dedo na boca, como recordar o malogrado José Pratas a correr à frente dos jogadores do clube das putas para não ter de pagar o IVA a 23%. E pelo andamento da coisa vai ser o clube da fruta a ter que os mandar abrandar!

      Jackson Martinez quis ver os futuros companheiros de perto, o seu treinador fez-lhe a vontade (até para afastar as especulações de lesões fantasmagóricas) mas o colombiano só se materializaria em campo quando, aos 74 minutos, as bancadas dajantas se levantaram em peso para o vitoriar, agradecendo-lhe toda sua dedicação e empenho em provar que os fantasmas existem! Aos 16 minutos o Felipe vale-tudo derrubou estrondosamente Nakajima na área do foculporto e o primeiro golo do clube da fruta nasceu de um lance à moda do Mota e de metada da equipa do Portimonense, após o intervalo. De um canto fantasma...

      O VAR esteve bem aberto, escancarado e à moda do Bessa, mas estou em crer que nem seria necessário! Quem marcou, logo no inicio da segunda parte, três golos em nove minutos, marcaria quatro ou cinco se não precisasse de mais! Eu não sei o que disseram os treinadores ao intervalo, se houve confraternização, pagamentos em atraso, bolo-rei, binho do porto ou pão com chouriço! Mas a avaliar pelo comportamento dos jogadores, palpita-me que uns beberam água do cu lavado e os outros só chá de sumiço.

      Não seria melhor o Fontelas assumir definitivamente que só foi colocado na arbitragem para provocar o Benfica e enviar uma equipa, como deve ser, com o macaco das rachas no apito e o insolvente jota traques no VAR? Ontem deitei-me a pensar que, por este andar, para satisfazer as necessidades prementes do clube das frutas, vai ser preciso ao Calor da Noite reforçar rapidamente o stock de...putas! Hoje acordei com a certeza - ao ver Carlos Xistra e Jorge Sousa nomeados para Setúbal - que o Reinaldo Teles vai ter de, urgentemente, descongelar as arcas da Taverna do Infante. Este futebol português não tem vergonha na puta da cara. O futebol português é repugnante! METE NOJO, COM O MP E A PJ A ASSISTIR

      Já agora, acrescenta o jogo com o Braga em que levaram banho de bola, bolas nos ferros e com um golo aos oichencha e ocho pelo soares, que já deveria ter sido expulso muito antes.
      Merda de porco levado ao colo. Na champions apanhou equipas da liga europa, bimbos e bacões.
      PS: Não gosto de colocar dúvidas e 2 intenções nas outras equipas... mas a promiscuidade entre o porco e o porcomonense é revoltante.
      Isto sim, é que deveria ser investigado até ao fim

      Eliminar
    3. DEPOIS DESTE ASSALTO/ROUBO EM... SETÚBAL
      quem nos 'assaltará' na Madeira?

      VERMELHÃO: VITÓRIA DA ATITUDE NAS TROMBAS DO XISTRA !!!

      Setúbal 0 - 1 Benfica
      Jonas (16')

      Odysseas; Almeida, Dias, Jardel, Grimaldo; Fejsa, Pizzi (Gabriel, 72'), Gedson; Rafa, Zivkovic (Alfa, 91'); Jonas (Seferovic, 79')

      Não me apetece falar de futebol esta noite! Aquilo que assistimos em Setúbal foi grave demais...
      Desde do primeiro segundo, até ao apito final, sem qualquer paragem, fomos presenteados com uma Roubalheira monumental: a cada 30 segundos, o Xistra tomava uma decisão errada, sempre contra o Benfica!!! Foi assim durante todo o jogo, constantemente... Cartões perdoados, várias agressões sofridas pelos nossos jogadores, com zero de consequências, faltas não assinaladas ao Setúbal, faltas inexistente marcadas contra o Benfica, faltas marcadas ao contrário, mais cartões perdoados, regras completamente distorcidas... golos mal invalidados, várias expulsões perdoadas... e no final, somado tudo, o Benfica acabou com mais Amarelos do que o adversário!!!

      Só vencemos porque os jogadores compreenderam desde do primeiro segundo o contexto do jogo! Só na luta, com muito suor, podiamos almejar a vitória... Em condições teríamos ganho este jogo por goleada, mas nestas condições este 0-1 é uma 'goleada'!!!

      Tudo o que se está a passar no Tugão é caso de Polícia (não fosse alguns polícias parte do problema!!!), tudo isto é demasiado grave, é demasiado escandaloso... É tão grave, que é feito à descarada! Eles nem sequer tentam esconder o objectivo!!!

      Eliminar
    4. A diferença nos últimos jogos foi a atitude, e isso nota-se principalmente no momento da perda da bola, estamos muito mais agressivos, e assim já não permitimos tantos contra-ataques aos nossos adversários... e com o Jonas em campo, o golo normalmente aparece!!!

      VITÓRIA DA UNIÃO CONTRA A POUCA VERGONHA
      Vitória (0-1) muito importante num terreno difícil contra uma equipa muito dura e um árbitro com grande dualidade de critério. Mas com este árbitro não se esperava outra coisa.
      Hoje Jonas foi mais uma vez o marcador de serviço num jogo muito disputado, com entradas muito duras sobre os nossos jogadores e fomos nós que tivemos mais cartões amarelos. Assim fica ainda mais difícil. Houve um golo anulado não se percebe porquê. E o jogo foi sendo empurrado vergonhosamente contra a nossa área, só não correu pior porque Odysseas fez uma excelente defesa perto do final. Foi difícil segurar a vantagem mas conseguimos, com muita união dentro de campo, a união que faz a diferença e vai continuar a fazer!


      Carlos Xistra 0 - Benfica 1 - Mama FDP!

      Jonas indicou o caminho a seguir
      Curta deslocação a Setúbal para defrontar o Vitória local na 12ª jornada da Liga NOS 2018/19. Jogo tradicionalmente complicado para o Benfica mas que vem em boa altura para pôr à prova a consistência da recuperação da equipa benfiquista. Mais uma vez, apesar de ainda no último verão o Benfica ter participado no Torneio do Sado para os ajudar, a direção do Setúbal voltou a hostilizar os adeptos benfiquistas ao impedir adereços vermelhos em determinadas bancadas.
      Rui Vitória fez cinco alterações relativamente ao jogo com o Paços de Ferreira da última quarta-feira para a Taça da Liga. Com as alterações efetuadas repetiu o onze utilizado na última jornada da Liga NOS frente ao Feirense. A boa segunda parte da equipa nesse jogo acaba por justificar a aposta nestes jogadores.
      ________________________________________

      ________________________________________
      Muita cabeça perante as provocações
      O Setúbal mostrou ao que vinha logo no primeiro minuto do jogo com uma entrada para amarelo sobre Grimaldo e a habitual rodinha dos jogadores setubalenses sobre os jogadores do Benfica. Estratégia já gasta, mas que tem dado frutos nos últimos anos. Os jogadores do Benfica traziam a lição estudada e não entraram na onda, apesar da mesma se prolongar por todo o jogo.
      Perto do primeiro quarto de hora o guarda-redes do Setúbal defende a bola fora da área, leva cartão amarelo e oferece um livre muito perigoso que Jonas não aproveita. Logo de seguida Zivkovic e

      Eliminar
    5. DEPOIS DESTE ASSALTO/ROUBO EM... SETÚBAL
      quem nos 'assaltará' na Madeira?

      VERMELHÃO: VITÓRIA DA ATITUDE NAS TROMBAS DO XISTRA !!!

      Setúbal 0 - 1 Benfica
      Jonas (16')

      Odysseas; Almeida, Dias, Jardel, Grimaldo; Fejsa, Pizzi (Gabriel, 72'), Gedson; Rafa, Zivkovic (Alfa, 91'); Jonas (Seferovic, 79')

      Não me apetece falar de futebol esta noite! Aquilo que assistimos em Setúbal foi grave demais...
      Desde do primeiro segundo, até ao apito final, sem qualquer paragem, fomos presenteados com uma Roubalheira monumental: a cada 30 segundos, o Xistra tomava uma decisão errada, sempre contra o Benfica!!! Foi assim durante todo o jogo, constantemente... Cartões perdoados, várias agressões sofridas pelos nossos jogadores, com zero de consequências, faltas não assinaladas ao Setúbal, faltas inexistente marcadas contra o Benfica, faltas marcadas ao contrário, mais cartões perdoados, regras completamente distorcidas... golos mal invalidados, várias expulsões perdoadas... e no final, somado tudo, o Benfica acabou com mais Amarelos do que o adversário!!!

      Só vencemos porque os jogadores compreenderam desde do primeiro segundo o contexto do jogo! Só na luta, com muito suor, podiamos almejar a vitória... Em condições teríamos ganho este jogo por goleada, mas nestas condições este 0-1 é uma 'goleada'!!!

      Tudo o que se está a passar no Tugão é caso de Polícia (não fosse alguns polícias parte do problema!!!), tudo isto é demasiado grave, é demasiado escandaloso... É tão grave, que é feito à descarada! Eles nem sequer tentam esconder o objectivo!!!

      Eliminar
    6. A diferença nos últimos jogos foi a atitude, e isso nota-se principalmente no momento da perda da bola, estamos muito mais agressivos, e assim já não permitimos tantos contra-ataques aos nossos adversários... e com o Jonas em campo, o golo normalmente aparece!!!

      VITÓRIA DA UNIÃO CONTRA A POUCA VERGONHA
      Vitória (0-1) muito importante num terreno difícil contra uma equipa muito dura e um árbitro com grande dualidade de critério. Mas com este árbitro não se esperava outra coisa.
      Hoje Jonas foi mais uma vez o marcador de serviço num jogo muito disputado, com entradas muito duras sobre os nossos jogadores e fomos nós que tivemos mais cartões amarelos. Assim fica ainda mais difícil. Houve um golo anulado não se percebe porquê. E o jogo foi sendo empurrado vergonhosamente contra a nossa área, só não correu pior porque Odysseas fez uma excelente defesa perto do final. Foi difícil segurar a vantagem mas conseguimos, com muita união dentro de campo, a união que faz a diferença e vai continuar a fazer!


      Carlos Xistra 0 - Benfica 1 - Mama FDP!

      Jonas indicou o caminho a seguir
      Curta deslocação a Setúbal para defrontar o Vitória local na 12ª jornada da Liga NOS 2018/19. Jogo tradicionalmente complicado para o Benfica mas que vem em boa altura para pôr à prova a consistência da recuperação da equipa benfiquista. Mais uma vez, apesar de ainda no último verão o Benfica ter participado no Torneio do Sado para os ajudar, a direção do Setúbal voltou a hostilizar os adeptos benfiquistas ao impedir adereços vermelhos em determinadas bancadas.
      Rui Vitória fez cinco alterações relativamente ao jogo com o Paços de Ferreira da última quarta-feira para a Taça da Liga. Com as alterações efetuadas repetiu o onze utilizado na última jornada da Liga NOS frente ao Feirense. A boa segunda parte da equipa nesse jogo acaba por justificar a aposta nestes jogadores.
      ________________________________________

      Eliminar
    7. Muita cabeça perante as provocações
      O Setúbal mostrou ao que vinha logo no primeiro minuto do jogo com uma entrada para amarelo sobre Grimaldo e a habitual rodinha dos jogadores setubalenses sobre os jogadores do Benfica. Estratégia já gasta, mas que tem dado frutos nos últimos anos. Os jogadores do Benfica traziam a lição estudada e não entraram na onda, apesar da mesma se prolongar por todo o jogo.
      Perto do primeiro quarto de hora o guarda-redes do Setúbal defende a bola fora da área, leva cartão amarelo e oferece um livre muito perigoso que Jonas não aproveita. Logo de seguida Zivkovic e Grimaldo combinam bem na ala esquerda, com último a lançar Gedson na esquerda, que cruza para o golo de Jonas com o pé esquerdo. O golo justificava-se já que o Benfica era quem mais o procurava fruto de uma pressão mais coordenada do que o habitual e uma boa reação à perda de bola.

      Tá lá dentro
      Grimaldo com um forte remate rente ao poste e Zivkovic a acertar no mesmo poste poderiam ter ampliado a vantagem. O Setúbal limitava-se a criar perigo nas bolas parada proporcionadas pelo árbitro da partida, mas a defesa benfiquista deu sempre conta do recado. Na única transição permitida aos setubalenses Zivkovic tem uma boa recuperação e corta a bola no último momento. Antes do intervalo Jonas tem uma boa arrancada pela esquerda com cruzamento ao segundo poste que Gedson não concluí da melhor forma.
      Faltou matar o jogo
      O Benfica reentrou forte na partida em busca do golo da igualdade quase sempre através do irrequieto Rafa. Teve vários lances de ataque com o mais perigoso a ser uma tentativa de chapéu que saiu por cima da barra quando tinha tudo para fazer o golo. De seguida viu o guarda-redes negar-lhe o golo num lance em que foi servido com mestria por Jonas. O golo da tranquilidade não aparecia e o jogo continuava em aberto.

      Zivkovic acertou no poste da baliza
      O Setúbal não conseguia incomodar o último reduto defensivo benfiquista, mas com a margem mínima a possibilidade do empate está sempre à distância de uma falha ou de uma bola parada, e tantas o árbitro inventou. Apenas nos últimos cinco minutos a bola rondou a baliza do Benfica, primeiro foi Grimaldo a cortar dentro da pequena área e depois Odysseas defendeu com segurança um remate fraco do adversário. A única oportunidade digna desse nome é num cabeceamento que Odysseas defende, mas que vem na sequência de mais um lançamento lateral assinalado ao contrário. Com muita entrega de todos os jogadores o resultado não mais se alterou.
      Grande vitória, contra tudo e contra todos, num jogo muito complicado de gerir emocionalmente. Três pontos muito importantes e merecidos. Agora vem o AEK para a Liga dos Campeões num jogo em que importa que os adeptos marquem presença de forma a retribuir o esforço que a equipa tem feito para corrigir o rumo.

      Eliminar
    8. Sem dúvida. Dos jogos mais vergonhosos que eu vi! Até um golo extraordinário nos anularam.
      Uma equipa sem estofo mental e com um treinador mentalmente fraco tinha perdido o jogo sem apelo.
      Apesar de tudo podíamos ter goleado tantos foram os golos perdidos.

      Havia mala, notou-se nas reações dos chocos, só faltou um choco a chorar no fim do jogo.
      Um lagarto que chorava quando o seu clube perdia, deixou os chocos com rédea livre, não sei quantos livres laterais marcou, mais de 10 com certeza, no entanto tiveram apenas uma única oportunidade.
      Perdi a conta aos livres que não marcou a nosso favor. Sò o Gedson sofreu 5 ou 6 faltas não marcadas.

      Depois ainda têm a lata de dizerem que é o Benfica que está em crise?? Não é!!
      Quem está em crise, em crise muito grave, é quem precisa de ganhar com a ajuda dos árbitros, comprando-os e oferecendo dinheiro aos adversários do Benfica.
      Não irão aguentar assim todo o ano porque isto está a atingir proporções épicas que a UEFA tem obrigatoriamente de saber e de ser informada do que se está a passar.
      Aliás, de lamentar a prostituição do VFC, já na pré-época foi vergonhoso o que se passou lá.
      O Benfica devia decretar Boicote aos jogos fora, apelando aos adeptos que não fossem lá.
      Boicotar os jogos da selecção na Luz e nas audiências, mandando a FPF para o charco.
      LFV ameaçar, de forma secreta, os patrocinadores destes clubes prostituídos, da Liga e da Federação, que o Benfica iria boicotar com a sua massa adepta estas marcas, se esta pouca vergonha não parasse!
      Aposto que em algumas semanas caia a prodridão!
      Que espera Vieira?
      Assinado: Eu Amo o Benfica
      O Benfica devia era boicotar acéfalos que apelam ao abandono à equipa.
      Isso é um erro crasso e um tiro nos pés. Os adeptos e a sua força são a nossa essência.
      A comunicação do Benfica tem que largar o sofá do camarote e partir para a guerrilha. Marcar a agenda logo nas nossas flash e no pós jogo imediato dos adversários.
      Se s wue estão não querem fazer este trabalho sujo arranjem alguém que o faça.
      ao JP
      Então você acha bem que os benfiquistas têm de sustentar clubes prostituídos como este, pagando balúrdios para ir para um estádio e sermos impedidos de usar as nossas cores? Acha que devemos continuar a alimentar isto?
      Bastava que fizéssemos isso em um ou dois campeonatos que estes porcos iam à falência. É indigno ver clubes como este VFC a serem sustentados pelos benfiquistas e ainda sermos insultados, depois de pagarmos balúrdios.
      Se esta merda fosse toda ao charco, a porcaria era varrida!

      Eliminar
    9. Boicotar os jogos fora é uma medida extrema, mas elas são por vezes necessárias. É como dizia o outro, por vezes é preciso dar um passo atrás, para dar dois à frente.
      Como diria meu avô no seu saber popular "A burro morto cevada ao rabo" !...

      Que RESPEITO esperais vós desta gentinha dirigente do futeluso, questionada e posta em causa, na sua 'isenção', por um vice-presidente do 'nosso' Clube - a meio da semana - ser convidada pelo seu (deles!) amigo que ESTÁ presidente do SLB, Rasputine das Furnas, para sentarem as nalgas - sem passarem 'cartucho' nenhum ao Clube na pessoa do seu Vice-Presidente - a seu lado no 'camarote presidencial' (até isto mudou de nome !...) na Catedral no jogo imediatamente a seguir ?!?
      Pedir à direcção para esta apelar aos benfiquistas para não se deslocarem aos estádios adversários? Isto é patético eu como benfiquista decidi por mim não pôr os pés em estádio de adversários, nem à borla quanto mais com preços pornograficos, querem dinheiro ponham o rabo de molho e a seguir ponham-no a render. Quanto ao VFC estava bem era nas divisões secundárias, lugar que merece como clube sem nível nem categoria que é, os jogadores ganham mal? Ainda bem, pode ser que o clube feche portas definitivamente, faz tanta falta como a fome.



      Eliminar
    10. Joaquim.. vai pó caralho desdentado!! Vai fazer um bico ao Xistra, cornudo!!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...