04 dezembro 2018

Sporting empata frente ao Benfica nos descontos; Benfica diz que multa a Sérgio Conceição "é o descrédito total do futebol português"

Benfica e Sporting empataram (1-1), esta terça-feira, no jogo de maior destaque da 16.ª jornada da Liga Revelação.
Com golos apenas no segundo tempo, os encarnados chegaram à vantagem à passagem do minuto 68’, com Guga a converter com sucesso uma grande penalidade.
Foi já nos descontos que os leões conseguiram repor a igualdade no marcador, com Bruno Moreira (90+2’) a conseguir evitar novo desaire no segundo embate com as águias, depois da derrota por 0-1 na primeira volta.
Com este resultado, o Benfica é segundo classificado, com 32 pontos, a um do líder SC Braga. Já o Sporting mantém a 7.ª posição, com 26.

Benfica reage a multa de Sérgio Conceição. O diretor de comunicação do Benfica contestou esta terça-feira a multa aplicada ao treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, acusando o Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) de dualidade de critérios. 
"Na época passada, o CD puniu Rui Vitória com 15 dias de suspensão, após a sua expulsão no jogo com o Moreirense, evocando reincidência de outras expulsões, em épocas anteriores, noutros clubes que não o Benfica. Sérgio Conceição, só nesta época, já foi expulso três vezes e, se recuarmos a épocas anteriores, segundo a contabilidade de um jornal, conta 15 expulsões e agora assistimos a um total apagão de reincidências", referiu o diretor de comunicação dos 'encarnados', Luís Bernardo, em declarações à agência Lusa. 
O treinador do FC Porto foi esta terça-feira multado pelo CD da FPF em 765 euros pela expulsão no jogo com o Boavista, para a 11.ª jornada da I Liga, no domingo, na sequência de festejos do golo da vitória por 1-0 dos campeões nacionais, obtido por Hernâni, aos 90+5 minutos do encontro. 
"Como é possível acontecer esta diferença de tratamento e esta proteção ao mesmo clube? É urgente que as diferentes entidades da FPF e da Liga de clubes parem um pouco para pensar. Não é possível, dentro e fora do campo, existir esta gritante dualidade de critérios e rigor, sempre a favor do mesmo clube. É o descrédito total do futebol português", frisou Luís Bernardo. 
Em janeiro de 2017, o CD da FPF aplicou uma suspensão de 15 dias ao treinador do Benfica, após a derrota dos 'encarnados', por 3-1, na meia-final da Taça da Liga, considerando que Rui Vitória lesou a honra e a reputação da equipa de arbitragem.

5 comentários:

  1. Descrédito do futebol português começou no início do TRETA CAMPEONATO!!!!!Veremos se no dia 13 haverá ou não o descrédito da justiça portuguesa!!!!!Isto tudo para condicionar o jogo contra o Setúbal!!!!Estão tão borradinhos e já começa a choradeira!!!!!Os árbitros já não são controlados pelo benfica,esse é o motivo por tanta choradeira!!!!!Chorem,chorem,chorem galinhas!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu não digo.. de partir o caco este Chuchas.. hehehe

    ResponderEliminar
  3. Ainda há muita merda vulgo padres e amigos queridos por limpar.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...