16 dezembro 2018

Sócios do Sporting decidiram: BdC fica suspenso. 68% votos apoiam suspensão

Os sócios do Sporting decidiram na Assembleia Geral, deste sábado, que vai ser mantida a suspensão, de um ano, ao antigo presidente Bruno de Carvalho. 68 por cento dos sócios votaram na manutenção da suspensão a Bruno de Carvalho.

6 comentários:

  1. VÍDEO: PORTO B COMEÇA A SAIR DO FUNDO DA TABELA COM LANCES COMO ESTE
    É SEMPRE A ROUBAR
    PERDERAM A VERGONHA
    Bruno Teles mostrou-se muito critico no final do jogo P. Ferreira-FC Porto B, que terminou com vitória portista por 1-0 e muita polémica, devido a um golo anulado à equipa da casa por alegado fora de jogo. Fora de jogo que não existe.
    “Uma vergonha o que aconteceu aqui hoje. O FC Porto depois de conseguir o golo, só fez antijogo, uma vergonha”, afirmou o futebolista pacense. O FC Porto B consegue sair da zona de descida graças a lançes como este. Tal como na equipa principal, só com recurso aos árbitros é que ganham jogos.
    AGORA VALE TUDO DESDE OS INFANTIS ,AOS SENIORES E EM TODAS AS MODALIDADES .SIMPLESMENTE VERGONHOSO
    CÉSAR BOAVENTURA MOSTRA QUE O FC PORTO SABIA DA NOMEAÇÃO DE LUÍS GODINHO
    César Boaventura utilizou as redes sócias para mostrar que que FC Porto já sabia quem era o árbitro que iria apitar o seu jogo nos Açores, 3 dias antes.
    O empresário de jogadores de futebol divulgou uma print de WhatsApp onde se pode ver que alguém dos super dragões não só saberia quem era o árbitro, como ainda questionou se haveria alguém na zona de Évora, terra do arbitro luís godinho.
    “VENHO SÓ ESCLARECER QUE OBTIVE O NOME DO ÁRBITRO NO PASSADO DIA 13 DE DEZEMBRO PARA O JOGO DE HOJE NUM GRUPO DO FC PORTO ONDE ESTÃO TAMBÉM ALGUNS FUNCIONÁRIOS DOS MESMO. COM ISTO NÃO ESTOU A CRITICAR A INSTITUIÇÃO PORTO MAS SIM MUITOS QUE LÁ ANDAM A ESTRAGAR O NOSSO FUTEBOL. PODE DOER A QUEM FOR, SEJA BENFICA, PORTO OU DEMAIS, MAS SEMPRE QUE TIVER ESTE TIPO DE INFORMAÇÕES QUE PREVÊEM CORRUPÇÃO VOU DENUNCIAR AS MESMAS. COMO É POSSÍVEL ANDAR ISTO NUM GRUPO DO FC PORTO 3 DIAS ANTES? QUAL O MOTIVO? PORQUE? EX A QUESTÃO!!!

    Isso já não é novidade nenhuma ... todos os que vêm futebol e nâo têm lentes de contacto azuis sabem ! Basta ver as merdas que o VAR faz nos jogos do Porto, Sporting e vejam a diferença nos jogos do Benfica !!! Mete nojo, nojo é pouco, mete ódio ! Dão-se ao luxo de reverterem decisões do árbitro por indicações do VAR e à cara podre como todos temos visto nas televisões

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. !!! Estes fruteiros de contumil, sempre que ganhem campeonatos serão sempre considerados os campeões da vigaríce !!!
      Vítor Silva, mais conhecido no mundo do futebol por Vítor ‘Catão’, pretende mostrar ao público quem são as pessoas que andam prejudicar o futebol em Portugal.
      O atual dirigente do São Pedro Da Cova recorreu às redes sociais para denunciar alguns elementos do FC Porto. Dos bilhetes às compras de carros, passando pelo controlo da Policia Judiciária, Catão promete começar a falar de tudo o que sabe.
      LEONO PINHÃO: “O PROBLEMA DO VAR É O PROTOCOLO OU É O PORTO AO COLO?”
      A questão da semana incide sobre a crise do vídeo-árbitro: o problema é o protocolo ou é o Porto ao colo?
      Pressionado pela opinião pública na sequência de uma série de decisões absurdas, viu-se obrigado o Conselho de Arbitragem a sair à rua para defender a excelência dos serviços prestados por esse fautor da modernidade que, pela segunda temporada consecutiva, vem assentando arraiais no nosso campeonato.
      Explicou também Tiago Craveiro, diretor-geral da FPF, que “o VAR não nasceu para acabar com as discussões de café’.
      Qualquer proprietário de um café sabe que Craveiro está a falar a verdade. Mas não toda a verdade. De norte a sul do país, registam os observadores destes fenómenos sociais que as discussões, as zaragatas entre os clientes dos cafés e dos snack-bars não acabaram de todo com a CHEGADA DO VAR.
      PORÉM, AUMENTARAM IMENSO.
      JÁ NEM DISCUSSÕES SÃO, SÃO VERDADEIROS MOTINS QUE COMEÇANDO DIFICILMENTE TERMINAM SEM – UMAS QUANTAS MESAS PELO AR E UM VALIOSO STOCK DE LOUÇA PARTIDA. OS DONOS DOS CAFÉS ESTÃO A PASSAR-SE COM O VAR PORQUE LHES ESTÁ A DAR PREJUÍZO.
      A conclusão a que se chega é que uma coisa como o VAR, que nasceu para acabar com benefícios, está dar prejuízos e logo ao comércio. Ao cabo de 11 jornadas da prova maior do futebol português, o Conselho de Arbitragem soube contar até 9 as avaliações erradas desta invenção que não dá sossego aos cafés de Portugal. Mas o mesmo Conselho de Arbitragem não soube apontar, uma a uma, que 9 avaliações erradas foram essas e em que jogos e com que intervenientes. Laxistas. Depois admiram-se com cadeiras a voar nos cafés e com zaragatas afins por todos as cervejarias do país. O Conselho de Arbitragem, ao não informar o público detalhadamente sobre estes 9 incidentes de percurso do VAR, está a proceder muito mal. Infelizmente, o dano não se fica por aqui porque o Conselho de Arbitragem ,ao não informar o público sobre o número de ‘não-avaliações-passíveis-de-avaliação’, está a proceder pessimamente, dando azo à má-língua.

      Eliminar
    2. As desculpas oficiais para estes constrangimentos do VAR residem invariavelmente naquilo a que os especialistas chamam ‘protocolo’. O problema é o protocolo, diz-se à boca cheia.
      Mas o que é o protocolo do VAR? É o Manual de Implementação para Competições concebido pelo International Board e no qual se encontram descritos princípios como “apenas o árbitro pode iniciar uma revisão” ou “a decisão original tomada pelo árbitro não é alterada a menos que a revisão mostre claramente que a decisão estava claramente errada” ou “um jogador que faça o sinal de revisão será advertido com um cartão amarelo”. Tudo coisas que entram pelos olhos dentro por força da sensatez. À mesa ou ao balcão, a conclusão é que o “protocolo do VAR” não tem culpa nenhuma do ambiente nos cafés de Portugal.
      FAZER O QUÊ SE O CAMPEONATO JÁ FOI ENTREGUE AO PORTO LOGO NO PRINCIPIO DO CAMPEONATO. OS ÁRBITROS ESTÃO A INCORRER NUMA FRAUDE A NÍVEL NACIONAL PORQUE NÃO EXISTE NEM NA LIGA NEM NA FEDERAÇÃO UM PROTOCOLO SOBRE A ARBITRAGEM ELES ESTÃO A FAZER OS CAMPEONATOS HÁ MARGEM DA LEI.

      A MATEMÁTICA DO VAR QUE ENCHE DE ORGULHO O CONSELHO DE ARBITRAGEM
      A introdução do VAR na Liga NOS foi recebida como um extraordinário contributo para o avanço da transparência no futebol português. Um projeto que chegava com a melhor das intenções e que dispunha de condições práticas para eliminar 90% dos erros graves a que estavam sujeitas as equipas de arbitragem.
      Um ano e meio depois, que balanço se pode fazer ao impacto do VAR? Infelizmente – e desnecessariamente – há uma imensa onda de descontentamento, há um sério problema de credibilidade, há mais dúvidas do que certezas. Crescendo a ideia de que o VAR, assim, não serve. Existindo o risco de se tornar numa enorme desilusão.
      No pico da contestação, o Conselho da Arbitragem lembrou-se de fazer a radiografia do primeiro terço do campeonato relativamente ao vídeo-árbitro. O dado mais significativo é que, afinal, mesmo com VAR, o CA admite 9 avaliações erradas.
      Claro que, depois, tenta mitigar a questão, dizendo que existiram 639 situações checkadas, quando o mais honesto seria lembrar que foram 9 erros, sim, mas nas únicas 33 situações que foram analisadas.
      Isto é: a percentagem de erros cresce de 1,4% (9 em 639) para 27,2% (9 em 33 revisões formais dos lances, aquilo que interessa contabilizar). Ou seja: mesmo com recurso ao VAR, há 27,2% de más decisões!
      Ainda assim, o interesse do estudo seria outro se o CA nos tivesse feito o favor de fornecer a informação que passou agora a ser a mais desejada. Há 9 erros, sim senhor. Mas onde estão eles? Quem os cometeu? Em que jogos? Ficamos à espera.

      Eliminar
    3. Se querem transparência porque não revelam a classificação dos árbitros? Porque não dizem quais os erros, em que jogos e quem os cometeu? Este conselho de arbitragem e de disciplina estão a chamar de burros a quem? Não lhes convém revelar? Depois querem transparência.
      ASSIM SE FAZ UM CAMPEÃO!
      Mais um jogo... Mais um benefício... Nem a ver na TV conseguem!
      https://www.vsports.pt/vod/47641/m/449661/vsports/e65cf8b5a540e06b842506f2d590671c
      Lá vai o conselho de arbitragem ter de atualizar as contas... Mais um erro!
      Não é muito difícil ir em 13,14,20,999 vitórias seguidas... Uma equipa que no Restelo aos 90m estava desesperada... Recebe um pênalti e começa a ter beneficia de todos os jeitos e feitios!

      Eliminar
    4. Qual foi o beneficio ó come gelados com a testa,explica lá.
      Já a jornada passada andaram a chorar mas ficaram 3 penaltys por marcar, 1 sobre o Nakajima, um sobre o Brahimi e um sobre o Marega. Vocês são a vergonha deste país, uns mete nojo que ninguém consegue sequer entender, depois soltam a lenga lenga de q o resto dos adeptos é anti. Obviamente que ninguém vos suporta, um clube que não sabe perder e pior que isso, não sabe ganhar nem sabe estar num clima de competição saudável com ninguém, e. nenhum desporto ou modalidade, não merece o respeito de nenhum adversário.

      Eliminar
    5. "Já a jornada passada andaram a chorar mas ficaram 3 penaltys por marcar, 1 sobre o Nakajima, um sobre o Brahimi e um sobre o Marega. "

      pahahahahaha. Os óculos de Penafiel não são para se usar em frenef à televisão, desdentado.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...