Raúl Jiménez encontrou a titularidade que tanto procurava no Benfica em Inglaterra, ao serviço do Wolverhampton. O avançado mexicano soma já quatro golos e cinco assistências na equipa inglesa e os responsáveis do Wolves já pensam em pagar a opção de compra avaliada em 38 milhões de euros.
No entanto, Jiménez parece querer esperar pelo final da temporada para decidir o futuro.
"Ainda é muito cedo. Tenho que continuar a fazer as coisas que tenho feito e ajudar a equipa a conseguir bons resultados. No final da temporada, veremos o que irá acontecer", afirmou o mexicano, em declarações reproduzidas pelo Express&Star, prosseguindo.
"Estou a gostar do estilo de jogo, é isso que adoro. Tento jogar bem, ajudar a equipa e está a correr bem para os dois lados. É muito importante para mim. Estou a fazer as coisas bem e essa é a razão pela qual sou uma parte importante da equipa. Sabemos que temos de trabalhar para conseguir os resultados que queremos. Estamos numa boa forma e temos que continuar assim. É importante ganhar os próximos dois jogos porque são em casa e temos de saber tirar proveito disso", atirou o internacional mexicano.
Recorde-se que Jiménez está emprestado pelo Benfica ao Wolverhampton. No final da temporada, o Wolves poderá acionar a tal opção de compra que deverá rondar os 38 milhões de euros.
O regresso de Adrien ao Sporting está a ser encarada como uma forte possibilidade na imprensa inglesa. O médio português tem sido carta fora do baralhado para Claude Puel no Leicester e deverá deixar os foxes já em janeiro, altura em que o mercado de transferências reabre.
Na quarta-feira, os ingleses do Mirror recordam o valor pago pelo Leicester ao Sporting para contratar Adrien em 2017 e sublinham a perda do protagonismo na equipa inglesa.
Há clubes interessados em Portugal e França, mas o elevado salário e o contrato até junho de 2021 devem significar a saída por empréstimo, com o salário a ser partilhado pelas partes.
Refira-se que, esta temporada, Adrien Silva soma apenas cinco jogos e um total de 323 minutos.
A Eleven Sports, que em Portugal assegurou os direitos de competições desportivas como a Champions, está em risco de fechar no Reino Unido por falhas na distribuição e perdas crescentes, avançou o The Daily Telegraph. Para além da Ultimate Fight Championchip (UFC), a Eleven Sports tinha garantido os direitos de transmissão no Reino Unido da espanhola La Liga e da italiana Série A.
Segundo a publicação britânica, a Eleven Sports está em risco de terminar a operação que tem em "terras de Sua Majestade" depois de a competição de artes marciais mistas UFC ter acionado uma cláusula que lhe permite cancelar o contrato de exclusividade, o qual deveria ter início em Janeiro. Paralelamente, as perdas têm vindo a acumular-se.
Conversações com outros parceiros estão a decorrer, com a intenção de salvar o negócio. A Eleven Sports está à procura de "formas de reestruturar os acordos existentes para que o atual serviço de transmissão continue", afirmou fonte oficial.
"Sem acordos com as plataformas existentes, ao mesmo tempo que enfrentamos desafios de pirataria, as atuais dinâmicas de mercado tornam o Reino Unido e a Irlanda países muito hostis a novos operadores", explicou ainda a Eleven Sports.
Ainda de acordo com o Telegraph, as apenas 50.000 subscrições que a empresa conseguiu reunir no Reino Unido entregam 300.000 libras por mês à Eleven Sports, o equivalente a cerca de 334.000 euros.
A Eleven Sports é controlada pelo dono do clube inglês Leeds United, Andrea Radrizzani.
O Sporting está a negociar a contratação de Alexandre Santos, treinador dos Sub-23 do Estoril, para suceder a Tiago Fernandes, que rumou ao Chaves. Os contactos entre as partes estão bem encaminhados.
Alexandre Santos esteve na última temporada no Real Sport Clube e durante vários anos foi adjunto de José Peseiro.
Tiago Fernandes deixou o Sporting no dia 10 deste mês para assinar pelo Chaves até final da temporada 2019/20.
O orelhas não ganha nada no Benfica, segundo ele, as suas empresas fecham as portas uma atrás das outras, dívidas e mais dívidas, falcatrua e deve milhões aos bancos e eu pergunto:Porquê o património do homem aumenta dia por dia???? O seu dinheiro escoa-lhe pelo cú??????
ResponderEliminarÓ trabalho vai-te embora..
ResponderEliminarEm 5 anos na Champions League FC PORTO fez 61 pontos,o rival do FC PORTO fez 30 pontos.
ResponderEliminarEm 3 anos na Champions League o FC Porto fez 37 pontos, o rival do FC PORTO fez 15 pontos.
Em 5 anos o FC PORTO passou 4×,o rival do FC PORTO passou 2×.
Pontos do FC Porto nas últimas 5 épocas:14,10,11,10,16;
Pontos do rival do FC PORTO nas últimas 5 épocas:5,10,8,0,7;
O que passou-se? Contra factos não há argumentos!!!!! Ladrem, falem dos grupos mais acessíveis, bla, bla, bla...tudo treta para colorir o FRACASSO de um e tentar DESVALORIZAR o SUCESSO de outro!!!!
Faz hoje 31 anos da CONQUISTA DA TAÇA INTERNACIONAL pelo FC PORTO!!!! TÓQUIO 87!!!!! PARABÉNS AO GRANDIOSO FC PORTO!!!!
ResponderEliminarPRA QUEM PODE E NÃO PRA QUEM QUER!!!!!!!
Faz hoje 31 anos da CONQUISTA DA TAÇA INTERNACIONAL pelo FC PORTO!!!! TÓQUIO 87!!!!! PARABÉNS AO GRANDIOSO FC PORTO!!!!
ResponderEliminarPRA QUEM PODE E NÃO PRA QUEM QUER!!!!!!!
Jasus.. patéticos!!!
ResponderEliminar