13 dezembro 2018

Regresso de Adrien ganha força; Eleven Sports em risco de fechar no Reino Unido; Sporting negoceia técnico do Estoril; Wolves e o 'negócio Jiménez' com o Benfica

Raúl Jiménez encontrou a titularidade que tanto procurava no Benfica em Inglaterra, ao serviço do Wolverhampton. O avançado mexicano soma já quatro golos e cinco assistências na equipa inglesa e os responsáveis do Wolves já pensam em pagar a opção de compra avaliada em 38 milhões de euros. 
No entanto, Jiménez parece querer esperar pelo final da temporada para decidir o futuro.
"Ainda é muito cedo. Tenho que continuar a fazer as coisas que tenho feito e ajudar a equipa a conseguir bons resultados. No final da temporada, veremos o que irá acontecer", afirmou o mexicano, em declarações reproduzidas pelo Express&Star, prosseguindo. 
"Estou a gostar do estilo de jogo, é isso que adoro. Tento jogar bem, ajudar a equipa e está a correr bem para os dois lados. É muito importante para mim. Estou a fazer as coisas bem e essa é a razão pela qual sou uma parte importante da equipa. Sabemos que temos de trabalhar para conseguir os resultados que queremos. Estamos numa boa forma e temos que continuar assim. É importante ganhar os próximos dois jogos porque são em casa e temos de saber tirar proveito disso", atirou o internacional mexicano. 
Recorde-se que Jiménez está emprestado pelo Benfica ao Wolverhampton. No final da temporada, o Wolves poderá acionar a tal opção de compra que deverá rondar os 38 milhões de euros. 

O regresso de Adrien ao Sporting está a ser encarada como uma forte possibilidade na imprensa inglesa. O médio português tem sido carta fora do baralhado para Claude Puel no Leicester e deverá deixar os foxes já em janeiro, altura em que o mercado de transferências reabre. 
Na quarta-feira, os ingleses do Mirror recordam o valor pago pelo Leicester ao Sporting para contratar Adrien em 2017 e sublinham a perda do protagonismo na equipa inglesa. 
Há clubes interessados em Portugal e França, mas o elevado salário e o contrato até junho de 2021 devem significar a saída por empréstimo, com o salário a ser partilhado pelas partes.
Refira-se que, esta temporada, Adrien Silva soma apenas cinco jogos e um total de 323 minutos. 

A Eleven Sports, que em Portugal assegurou os direitos de competições desportivas como a Champions, está em risco de fechar no Reino Unido por falhas na distribuição e perdas crescentes, avançou o The Daily Telegraph. Para além da Ultimate Fight Championchip (UFC), a Eleven Sports tinha garantido os direitos de transmissão no Reino Unido da espanhola La Liga e da italiana Série A. 
Segundo a publicação britânica, a Eleven Sports está em risco de terminar a operação que tem em "terras de Sua Majestade" depois de a competição de artes marciais mistas UFC ter acionado uma cláusula que lhe permite cancelar o contrato de exclusividade, o qual deveria ter início em Janeiro. Paralelamente, as perdas têm vindo a acumular-se. 
Conversações com outros parceiros estão a decorrer, com a intenção de salvar o negócio. A Eleven Sports está à procura de "formas de reestruturar os acordos existentes para que o atual serviço de transmissão continue", afirmou fonte oficial.  
"Sem acordos com as plataformas existentes, ao mesmo tempo que enfrentamos desafios de pirataria, as atuais dinâmicas de mercado tornam o Reino Unido e a Irlanda países muito hostis a novos operadores", explicou ainda a Eleven Sports.  
Ainda de acordo com o Telegraph, as apenas 50.000 subscrições que a empresa conseguiu reunir no Reino Unido entregam 300.000 libras por mês à Eleven Sports, o equivalente a cerca de 334.000 euros. 
A Eleven Sports é controlada pelo dono do clube inglês Leeds United, Andrea Radrizzani.

O Sporting está a negociar a contratação de Alexandre Santos, treinador dos Sub-23 do Estoril, para suceder a Tiago Fernandes, que rumou ao Chaves. Os contactos entre as partes estão bem encaminhados.
Alexandre Santos esteve na última temporada no Real Sport Clube e durante vários anos foi adjunto de José Peseiro.
Tiago Fernandes deixou o Sporting no dia 10 deste mês para assinar pelo Chaves até final da temporada 2019/20. 

6 comentários:

  1. O orelhas não ganha nada no Benfica, segundo ele, as suas empresas fecham as portas uma atrás das outras, dívidas e mais dívidas, falcatrua e deve milhões aos bancos e eu pergunto:Porquê o património do homem aumenta dia por dia???? O seu dinheiro escoa-lhe pelo cú??????

    ResponderEliminar
  2. Ó trabalho vai-te embora..

    ResponderEliminar
  3. Em 5 anos na Champions League FC PORTO fez 61 pontos,o rival do FC PORTO fez 30 pontos.


    Em 3 anos na Champions League o FC Porto fez 37 pontos, o rival do FC PORTO fez 15 pontos.


    Em 5 anos o FC PORTO passou 4×,o rival do FC PORTO passou 2×.


    Pontos do FC Porto nas últimas 5 épocas:14,10,11,10,16;
    Pontos do rival do FC PORTO nas últimas 5 épocas:5,10,8,0,7;
    O que passou-se? Contra factos não há argumentos!!!!! Ladrem, falem dos grupos mais acessíveis, bla, bla, bla...tudo treta para colorir o FRACASSO de um e tentar DESVALORIZAR o SUCESSO de outro!!!!

    ResponderEliminar
  4. Faz hoje 31 anos da CONQUISTA DA TAÇA INTERNACIONAL pelo FC PORTO!!!! TÓQUIO 87!!!!! PARABÉNS AO GRANDIOSO FC PORTO!!!!
    PRA QUEM PODE E NÃO PRA QUEM QUER!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Faz hoje 31 anos da CONQUISTA DA TAÇA INTERNACIONAL pelo FC PORTO!!!! TÓQUIO 87!!!!! PARABÉNS AO GRANDIOSO FC PORTO!!!!
    PRA QUEM PODE E NÃO PRA QUEM QUER!!!!!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...