A SAD do Sporting intensificou o diálogo com o Chaves para garantir, o mais rapidamente possível, a contratação de Stephen Eustáquio. O jornal Record escreve que nas últimas horas os leões e os flavienses voltaram à mesa das negociações e que o processo, ainda que não esteja resolvido, encontra-se mais perto da sua conclusão.
Neste momento, ainda não há consenso quanto às verbas envolvidas, mas as partes caminham para um entendimento. A SAD do Chaves tem Stephen Eustáquio blindado por 15 milhões de euros e esperava um encaixe na ordem dos 7 M€, no entanto o negócio deve ficar fechado por um valor inferior. Existe a possibilidade de incluir cláusulas por objetivos durante a vigência do contrato entre o médio e os leões, de forma a diluir o pagamento.
Nesta altura, o Sporting e o Chaves debatem igualmente a possibilidade de incluir outros jogadores no negócio, como por exemplo Matheus Pereira e Carlos Mané. Como se sabe, os flavienses procuram reforçar-se no mercado de janeiro – de forma a sair da última posição da tabela – e olham para os extremos como alternativas viáveis para aumentar a qualidade do grupo. Ao Chaves pode ainda chegar outro jogador em definitivo, escreve ainda o diário.
Stefano Sturaro está a motivar um autêntico braço de ferro entre os leões, comandados por Frederico Varandas, e a Juventus. Segundo O Jogo, os leões têm vindo a perder a paciência com a demora do médio cedido por empréstimo pela Juventus ultimar a sua recuperação, inicialmente prevista para outubro, e ponderam deixar cair o negócio, dando-o como inviável. Ontem, porém, os bianconeri responderam ao diário e, através de uma nota exclusiva, vincaram aquilo que ficou acordado no verão, sob o comando de Sousa Cintra, algo que querem fazer valer.
“Concordámos que se iria curar aqui, em Turim, e é o que está a fazer. Quando estiver pronto, vai para o Sporting”, adiantou ao jornal o emblema italiano, sem, ainda assim, adiantar qualquer data para a aptidão total depois de uma recaída ao problema contraído no tornozelo esquerdo. Recorde-se que Sturaro está parado há quase 150 dias, cumprindo vários planos de recuperação, até ver, sem grande sucesso. Varandas, na Sporting TV, recordou a pasta herdada pela administração que lidera e detalhou tudo o que se tem passado com o médio.
“Quando vencemos as eleições, foi-me perguntado como era, para preparar a integração, ainda com José Peseiro, mas quis perceber todo o dossiê e vi que não joga há muitos meses e que a recuperação não correu bem – para além de ter sido submetido a nova operação, da qual está a recuperar. Assumi essa pasta, falei com o diretor clínico da Juventus [Claudio Rigo] e disse que o Sturaro só viria a 100% e depois de passar os exames. Não vamos recuperar jogadores para estarem disponíveis só em 2019. Vem quando – e se – estiver bom”, explicou o presidente do Sporting.
Adrien diz 'sim'. O internacional português pode estar muito perto de regressar a Alvalade. Segundo o jornal A Bola, o médio já disse 'sim' aos leões e aceita baixar o seu salário para voltar ao Sporting.
No entanto falta ainda aos leões chegarem a acordo com o Leicester para que a operação seja bem sucedida.
Meter as varandas em tribunal!
ResponderEliminarÉ chegada a hora de o Benfica meter mais um processo-crime contra o clube das varandas por, de novo, se intrometer na sua vida de forma descarada e vil a modos de juiz. O tempo do Mestre Ubu continua activo e a Famigerada Aliança está viva. Urge!
MUITO GOSTAM DE MARRAR NO VERMELHO O CLUBE QUE TEVE UM PRESIDENTE QUE DISSE QUE PAGOU A ÁRBITROS PARA FAVORECEREM O SEU CLUBE. O slb devia mete-los era em tribunal por andarem a mamar no vardost esse verdadeiro escândalo lesa futebol
EliminarE-NADA. Não é nada. Não Era-Nada. Nunca foi nada.
ResponderEliminarBenfica 15 - Clube das putas/batráquios do alvalixo/Cofina/impresa/globalMedia/forrobodó mediático - 0
Era-toupeira e agora E-NADA. Sobraram os E-FRUSTRADOS e os equivalentes a E-ZERO.
Seguem-se E-crimes de violação de correspondência, E- crimes de pirataria informática, E-indemnizações a dar com um pau...e...
Lembrar aos senhores árbitros e ao VAR do porto ao colo que a SAD do Benfica foi ilibada de todos os crimes que lhe quiseram imputar.
VÃO VER ESTE BLOGUE:
Eliminarhttp://aminhachama.blogspot.com
e-azia para determinados jornais
Para que as pessoas percebam de uma vez que estes veículos de comunicação não são imparciais, veja as capas de jornais de hoje. Tirando ABola que se portou da mesma forma na altura em que o Benfica foi acusado, todos os outros demonstraram aquilo que eu chamo de e-azia.
Ontem discutia com amigos a capa do Record. Que a chamada teria de ter Paulo Gonçalves para atenuar a vitória do Benfica e esconder aquela capa que fizeram quando saiu a acusação. Não é que precisemos deles para alguma coisa, porque não precisamos. O problema, para eles, é que não são imparciais. Vejamos as duas capas do Expresso.
Isto é uma demonstração de um e-azia profundo de quem hoje está a chorar e nós a rir. Depois de Ricardo Costa ter dito que o Benfica se iria arrepender, hoje certamente estará numa fila de farmácia na sua zona de residência. Mas não é o único.
Estes nem adianta falar muito porque estão a seguir o caminho do DN.
Estou com muita vontade de enviar para esses Jornais um feliz Natal e dizer também para esperarem pelos processo de difamação
E-kompensan
Para todo o mundo nevrálgico e aliado da Famigerada Aliança e da sua quinta-coluna chegou o tempo urgente do e-kompensan para fazer face ao e-nada, as farmácias correm o risco de esgotar os stocks dada a imensa procura.
porque as denúncias do José Marinho....
não aparecem na RTP3, CMTV e SICN?
se dão tempo de antena....
às MENTIRAS e FALSIDADES...
do Francisco J Marques...
porque não mostram...
as VERDADES...
Uma encavadela monumental
30 a jero. Resultado histórico
A Sad do nosso Glorioso foi absolvida em 28 crimes de Falsidade Informática; 1 crime de Vantagem Indevida e de mais 1 crime de Corrupção.
EliminarE mais, digo eu, as falsidade informáticas, as vantagens indevidas e as corrupções, não são na Avenida Eusébio da Silva Ferreira em Lisboa que devem ser procuradas, mas sim a norte da segunda circular e em Contomil. Ouviram Srs. Procuradores?
Foi uma clara vitória, uma cabazada das antigas; 30 a jero
Os treinadores jurídicos que LFV achou por bem contratar para nos defenderem na justiça, deviam desde já tomar conta da equipa principal, pois de tácticas e de estratégias, percebem eles em abundância.
Disse a muitos dos meus seguidores que era espectável que a montanha ia parir um rato no caso da Sad do Glorioso, excepto no caso de Paulo Gonçalves e do José Augusto funcionário judicial, por se terem aproveitado e vasculhado na plataforma citius.
Ao que parece, vai por Contomil e Alvalixo uma choradeira com baba e ranho à mistura.
O caso não é para menos.
Os androides e os sapoides confiavam que eram favas contadas. Igual que nós aquando do apinto dourado, que afinal não deu em quase nada...apesar das escutas.
Mas nada de festejos, fanfarras, majoretes e nem fogo preso...porque eles, os cabeçudos...andem aí...
nota: as pessoas que foram condenadas por CORRUPÇÃO sabiam que nao dava em nada mas eles sao mestres em estrategas como sabemos basta ouvir as escutas do APITO DOURADO, o que eles queriam era minar o terreno para assim estarem onde estao a frente do BENFICA, agora cabe nos a nós invertermos o que nos foi tirado com MENTIRA e ROUBO.
Foi toupeira
e-toupeira já foi. Já não é toupeira, foi!
Para julgamento seguem Paulo Gonçalves e um funcionário judicial. Vamos esperar pelo julgamento e pela sentença. E que se faça justiça, como agora se fez na fase de instrução, que acabou por ilibar a SAD do Benfica das acusações mal amanhadas pelo procurador Valter Alves, como todos os epecialistas manifestaram logo que foi conhecida a acusação do Ministério
Público. É certamente raro, se não mesmo caso único, que nem uma, em trinta acusações de crime, tenha tido pernas para andar.
EliminarSempre aqui disse, nas múltiplas ocasiões em que abordei o tema que, enquanto benfiquista, e mesmo que não visse ponta por onde se pegasse na tentativa de estabelecer qualquer relação causa-efeito de natureza desportiva, não via com bons olhos a presença de Paulo Gonçalves, formado nas escolas do Porto de Pinto da Costa, com passagem pelo Boavista de Valentim Loureiro, na estrutura do Benfica.
Volto a reafirmá-lo, continua a fazer-me impressão. Como volto a reafirmar que, com o e-toupeira, se pretendeu branquear o velhinho apito dourado. E o novíssimo cashball que, apesar de novinho, já caiu no esquecimento.
Mas...do apito dourado, sabe-se tudo. Sabe-se o que foi, e no que deu. Porque as provas, abundantes, claras e inequívocas, não foram aceites pelo tribunal. Mas existiam, estavam e estão aí. E do cashball ainda não se sabe nada, e até parece que já se duvida da sua existência!
ltima Hora:- "Horror" na zona do Porto ... Um repentino surto de azia, fez esgotar a Rennie e Kompensan. Berra-se por ajuda.
Citando fontes jornaleiras ...
O Tribunal Central de Instrução Criminal (TCIC), em Lisboa, decidiu não levar a julgamento a SAD do Benfica, por nenhum dos 30 crimes pelos quais estava acusada, mas o antigo assessor jurídico Paulo Gonçalves será julgado por corrupção. Assim surgiu a notícia...
Imediatamente no Porto, o Povo, dizem que anónimo, se juntou em tresloucada correria em direcção às farmácias da cidade e arredores
As ambulâncias do INEM foram de imediato convocadas a estarem em alerta e prevenção. Sucediam-se os empurrões na procura de uma caixinha.
A dada altura é anunciado que o Rennie e o Kompensan se esgotou em todas as farmácias, A Policia entrou em acção...
Descobrindo que Manuel Berrão havia feito um açambarcamento de caixas de Rennie. A Policia teme que a sua casa venha a ser rodeada por necessitados que sentem uma azia muito difícil de digerir.
Manuel Berrão, fora de si, em altos berros, pede a ajuda de FJM...
Esse, encontra-se em local incerto, a cuspir a sua azia numa rede social chamada de Twitter, enquanto agarra com todo o vigor uma caixinha de Rennie que, por sorte, havia conseguir adquirir numa farmácia do bairro.
Parece que, através do facebook, comunicaram uns aos outros que:- A decisão instrutória havia sido proferida na tarde de hoje pela juíza de instrução criminal Ana Peres, que não pronunciou (não levou a julgamento) a SAD 'encarnada' por nenhum dos 30 crimes que constam da acusação do Ministério Público (MP).
EliminarParece que estão a pedir ajuda a outras farmácias do Sul. Será que vão ter essa ajuda?
.
AS LICENCIATURAS À RELVAS E O INDIGENTE J. MARQUES
Este procurador do MP tirou uma licenciatura por equivalências, à moda Relvas.
Os seus actos mais mediáticos provam que ele de Direito pouco sabe, se é que sabe alguma coisa.
A estapafúrdia de uns justiceiros do tempo actual bem espelhada nos actos deste procurador do MP e de muitos outros, incluindo da Magistratura Judicial.
À primeira vista, parece que ele não actua por clubite, embora ela possa lá estar assolapada. No caso do jornalista canadiano não se pode falar em clubite, a não ser de um partidarismo, se é que o foi.
O que fica bem visível é a sua ausência de competência para o desempenho da missão de que o incumbiram.
Já se fala em pedidos de indemnização! Se acontecerem e o Estado for condenado, quem paga somos nós todos, tal como pagámos a incompetência do mesmo magistrado no caso do jornalista canadiano.
Quanto é que o Estado lhe cobrou pelas suas incompetências?
E aos seus superiores hierárquicos?
Uma bandalheira!
Todos sabem, cá dentro e lá fora!
A Justiça Portuguesa é a principal responsável pelo atraso do País!
O indigente J. Marques, face à queda total de uma acusação que, além de extremamente incompetente, era profundamente ridícula para qualquer pessoa mesmo não pertencendo à
esfera específica do conhecimento do Direito, interroga-se a quem vai aproveitar a ida a julgamento de Paulo Gonçalves acusado de corrupção!
EliminarNão é preciso ser-se muito inteligente para responder! Apenas se tem de ser um pouco mais inteligente de que ele, J. Marques!
A resposta é simples!
Sendo J. Marques um insolvente indigente, aí está o seu presente!
Vai servir-lhe a ele próprio para minimizar um pouquinho que seja a sua indigência! Já não precisa de passar a noite de Natal nas estações do metro!
E, para já, Paulo Gonçalves é tão culpado como ele! Ou seja, ainda não foi julgado e condenado de nada, tem de se presumir a sua inocência!
Tal como ele, arguido J. Marques, apesar de ele não o merecer!
De facto, um aldrabão, criminoso praticante dos crimes de divulgação de correspondência privada roubada, e falsificador encartado de documentos pela sua truncagem feita com dolo, não merece sequer a presunção de inocência!
Aliás, ele foi julgado e condenado pela ERC por essa falsificação. Uma falsificação provada e bem provada.
Agora, que as autoridades judiciais se apressem na sua condenação judicial que a prova foi feita e está patente e bem documentada!
Em Portugal é assim, ainda sob responsabilização da Justiça! Deixam-se à solta criminosos comprovados que, ainda por cima, julgam os outros pela imagem que veem ao espelho quando se põem diante dele!
J. Marques bem fabricou o arranjinho do e-nada e que antes ele pomposamente pretendia ser o e-toupeira do Glorioso Benfica!
J. Marques e toda a ajudinha de pê jotas, de procuradores do MP tipo o deste processo e o daquele que foi condenado pela Relação do Porto por arranjinhos a favor do único clube português condenado por corrupção desportiva tentada e que a aceitou por saber que ela correspondia à realidade dos factos!
Nessas coisas, na trafulhice, na escola do crime organizado, estão, não 10 anos à frente mas séculos! Está-lhe nos genes! Vem já desde o irmão andrade que, para além de trair a memória
de seu Pai e trair o seu irmão mais o honroso Salgueiros, roubou o campo de futebol para o entregar ao clube dos actuais fruteiros do calor da noite!
EliminarPois é, J. Marques e papa de Contumil! Ainda não foi desta, nem nunca o será, que conseguiram derrubar o Glorioso Benfica ao seu nível rasteiro de pequeninos na dimensão de bairro, mas grandes na escola e na prática do crime organizado!
O Glorioso Benfica é Grande demais para vocês, tão rasteirinhos e indigentes!
Agora, preparem-se para pagar as indemnizações que vos irão ser cobradas, assim a Justiça ande e faça Justiça!
É evidente que para indigentes, um por insolvência decretada e julgada, outro por insolvência de fair play financeiro e sob protectorado da troika uefeira, resta-nos sempre algum receio de não haver dinheiro para pagar essas indemnizações.
Todavia, esperem pelo troco
Benfica ilibado: uma decisão óbvia
O caso e-toupeira é para mim desde há muito um processo estranho. Claro que num primeiro momento, aquando da detenção de Paulo Gonçalves, fiquei triste e preocupado. Claro que ter o Benfica envolvido em casos judiciais é algo de absolutamente indesejável.
No entanto, neste caso particular desde muito cedo me pareceu estarmos perante uma acusação muito frágil. Afinal de contas o Benfica era acusado de corromper funcionários judiciais a troco de... convites para jogos. Mais: que benefícios retirou o Benfica desses actos de "corrupção"? O conhecimento do andamento de processos contra o clube? Mas que processos se este é o único que até agora avançou - e com as consequências que estão à vista: a juíza achou que o caso não tinha méritos sequer para ir a julgamento?!
Na minha leitura de leigo, este processo deveria no máximo tratar -se de um processo de violação do segredo de justiça. E, como é sabido, violações de segredo de justiça acontecem diariamente em Portugal sem que daí resultem quaisquer consequências. Falar-se em corrupção era absurdo absurdo e a juíza demonstrou-o ao absolver totalmente a SAD do Benfica mesmo antes de qualquer julgamento.
A concluir, espero que também Paulo Gonçalves seja absolvido de todas as acusações de corrupção - e estou convencido de que o será. Corrupção é um crime muito grave que nada tem
a ver com alegadamente receber informações inócuas sobre o estado de processos.
EliminarO Ministério Público espalhou-se ao comprido. A montanha pariu um rato.
O polvo corrupto azul com os seus tentáculos foram hoje arrasados e trucidados pela juíza em tribunal mas os tentáculos azuis julgam se imunes e impunes as leis do país e vai daí grunhem que nem porcos em currais azuis ou em pocilga verdes deixem grunhir os porcos e vamos ver a seguir o melhor está para vir
E-NADA. Não é nada. Não Era-Nada. Nunca foi nada.
Benfica 15 - Clube das putas/batráquios do alvalixo/Cofina/impresa/globalMedia/forrobodó mediático - 0
Era-toupeira e agora E-NADA. Sobraram os E-FRUSTRADOS e os equivalentes a E-ZERO.
Seguem-se E-crimes de violação de correspondência, E- crimes de pirataria informática, E-indemnizações a dar com um pau...e...
Lembrar aos senhores árbitros e ao VAR do porto ao colo que a SAD do Benfica foi ilibada de todos os crimes que lhe quiseram imputar
Os sapos continuam o circo não vão reagir a multa de 50 mil. Mas vai reagir à sentença da juíza isto é o circo e o branqueamento dos viscondes batoteiros
FJM... Chupa que ficas aliviado.
Confessemos… depois da decisão do tribunal… todos aguardávamos o momento de azia épica do FJM!
Ora cá está:
Para responder, utilizo as palavras do mesmo: "Chico...chupa que ficas aliviado"
A Era-toupeira teve um rosto
Num país que se diz um estado de direito democrático, este procurador Valter Alves, que já teve em tempos o desplante de acusar um blogger canadiano de provocar a crise da divida soberana, caso esse que valeu ao nosso país uma indemnização de 734 mil euros a esse economista de tão absurdo que era, e que se vê agora ser derrotado, diria mais, humilhado pela experiente e corajosa (lembro que foi a juíza do caso Casa Pia) juíza Ana Peres, não pode continuar a praticar a magistratura, aliás, nem o direito.
sendo o Ministério Público um órgão hierárquico, urge ainda responsabilizar os seus superiores por esta acusação que pelos vistos foi feita de forma leviana, vá-se lá saber porque razão e a troco de quê.
Eliminar1. tem razão para estar preocupado! E bem preocupado como todos nós! Mas é apenas porque o vão deixar continuar a praticar a Magistratura do MP!
Já quanto a continuar a prática do direito, aí é que está o busílis da sua e minha e de todos quantos se regem pela honorabilidade, honra e pelos bons princípios civilizacionais! É que ele não pratica e bem parece que nunca praticou o Direito!
E continuando na prática da Magistratura do MP sem praticar o Direito é que nos mete medo!
De direito não sabe nada, como ele próprio se tem encarregado de o provar!
E aí é que está todo o perigo!
E agora só se pode responsabilizar o Estado. Se este for condenado em indemnização, como já foi por actos ilegais desse mesmo procurador do MP, quem vai pagar vamos ser Exactamente e levando em linha de conta a dificuldade de acesso à magistratura, à qual concorrem pessoas com bons conhecimentos de direito e ficam "chumbadas" a, admiro-me como este indivíduo ter conseguido estar onde está, deve ser um sobre dotado ou bem encostado, está bem entregue o Min.Público com pessoal deste calibre.
2.
Nem mais. E há mais, foi este manhoso que acusou o ministro Centeno, envergonhando país perante toda a Europa, com acusações falsas baseadas em factos que não existiram. Tal a sanha persecutória aos benfiquistas.
Mas leiam o que o MP escreveu quando arquivou o caso, envergonhado com tanta falsidade e mentira. Este tipo não acertou uma!
Este gajo é andrade e é ele que recebe os casos de outro andrade, um tal Pedro Fonseca da PJ, encarregado de arregimentar os casos que prepara e envia para este incompetente.
1.
O problema é que não se consegue desinfectar esta praga, tiveram se calhar bons amigos que os colocaram onde estão e temos de os aguentar com a sua incompetencia
Faço votos que no final o benfica exija uma compensação financeira proporcional aos danos provocados. Só assim, haverá respeito pela instituiçao.