18 dezembro 2018

Jogo de sete golos e FC Porto nos 'quartos' da Taça. Excelente imagem do Moreirense. Marega bisou nos dragões. Otávio e Danilo lesionados. Heri assinou o golo da noite

4-3. Jogo de sete golos e o FC Porto sofreu para qualificar-se para os quartos-de-final da Taça de Portugal. Marega bisou mas o golo da noite pertenceu a Heriberto. Otávio e Danilo lesionaram-se.
Grande primeira parte. O Moreirense chegou cedo (8') à vantagem, por Teixeira. Depois assistiu-se a uma resposta muito forte do FC Porto, com dois golos (Felipe, 13' e Hernâni, 16') e várias oportunidades. O Moreirense parecia abalado, mas empatou em cima do intervalo, numa bola parada, por intermédio de Iago.
Na segunda parte, Marega devolveu a vantagem aos dragões aos 65 minutos, bisando depois aos 89. Tavares, aos 92, ainda assustou o FC Porto, mas os dragões saíram do Dragão com a vitória e o bilhete para a próxima ronda da Taça de Portugal.

9 comentários:

  1. Criminosos!!!!!Fraude!!!!!Fraude!!!!!Prendam-nos!!!!!!!A CMVM que investigue a venda do Ramirez!!!!!A CMVM que investigue estes fraudulentos!!!!!Novos emails mostram claramente que o rival do Fc Porto controla os putos que devem ir á seleçcão!!!!!!Está tudo ali,a manobra do POLVO para controlar o FUTEBOL PORTUGUÊS!!!!!Este PLANO MAQUIAVÉLICO começou logo a seguir ao BICAMPEONATO DE VÍTOR PEREIRA e TRI do Fc Porto!!!!!MAIS UMA VEZ O POLVO FEZ TUDO PARA TENTAR TRAVAR O ACESSO DAS PESSOAS AOS EMAILS!!!!AFINAL,SE SÃO FALSOS,PORQUÊ TANTO TRABALHO A TENTAR IMPEDIR AS PESSOAS A TER ACESSO A ESTES EMAILS?????FALSOS O CARALHO!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ESTÁ TUDO MUITO BEM
      MAS MOSTREM OS VOSSOS
      SE TIVEREM TOMATES

      Eliminar
    2. Mostrem os vossos ahahahaha. Rapazinho fala do conteúdo do que já conhecemos, não despaches o tema para canto e tentes igualar o lamaçal de crime organizado que é o Benfica a todo o futebol português só porque não tens acesso aos emails dos outros.
      Quando saíram as escutas do Apito dourado não vi nenhum lampião preocupado em não ter ouvido uma escuta sequer do seu Presi Diário. Aliás pelo conteúdo dos e-mails podemos imaginar o que não seriam essas conversas.
      Continua a comer gelados com a testa.

      Eliminar
  2. Mas alguém já viu o slbosta ganhar um campeonato limpo ??????

    ,......
    .........
    ...






    .
    .........

    ResponderEliminar
  3. Deves estar a confundir os campeonatos ganhos pelo papa osteas só pode. Cá puto de cromo. Mais de 30 anos a tomarem café com leite e a comer fruta e a viajar pela cosmos e vem este falar dos outros ganharam de outras formas. Vai dormir que já é tarde para ti alucinado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Basta ver qual é o clube português com mais titulos internacionais, tem mais que os outros todos juntos para saber quem andou e quem não andou ao colo.
      Ao contrário de vocês eu vou esperar pela justiça para sacar as minhas conclusões.

      Eliminar
  4. Mais um penalti escanadaloso contra o FCP, com o jogo empatado, que o Xistra não quis assinalar. O Xistrema está a funcionar em pleno: quatro jogos seguidos a roubar à descarada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ASSIM É QUE É FALAR. HOJE POR HOJE O XISTRA ATINGIU
      O PATAMAR DOS IMORTAIS OLARÁPIOS
      QUE ROUBARAM PARA O PORTOAOCOLO

      SEM VERGONHA E SEM PUDOR

      XISTRA ESTÁ A CAVAR A SUA PRÓPRIA SEPULTURA

      Eliminar
  5. Nós ao menos ganhamos sem penaltis, seu idiota!!! Não somos como vocês que estão a espera de penaltis a favor para ganhar os jogos!!! O que era do slb e do sporting sem os penaltis... ZERINHOOO

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...