Luiz Phellype quer ser leão. Sporting e Paços de Ferreira estão a negociar a transferência do avançado Luiz Phellype, de 25 anos, sendo que, mesmo perante o interesse do Benfica e o direito de preferência do Braga – ao abrigo da cedência por empréstimo do médio Rafael Assis na última época aos castores –, o jogador quer ser leão. De momento, os dirigentes dos dois emblemas estão a determinar os termos do acordo, estando por definir com exatidão o valor a pagar pelo atleta que termina contrato com o Paços de Ferreira no final da presente temporada.
Em cima da mesa, segundo O Jogo, está uma proposta leonina de 300 mil euros e a cedência de mais dois atletas por empréstimo, enquanto os pacenses pretendem 500 mil euros e o número de jogadores mencionados, isto depois de o Benfica ter acenado com a possibilidade de pagar pelo atleta uma verba próxima do pretendido pelos dirigentes do Paços de Ferreira, mas com a diferença de que o jogador ficaria no clube até ao fim da época, recebendo ainda a equipa da Capital do Móvel um atleta por empréstimo. Mas Luiz Phellype pretende o Sporting, face à “maior possibilidade” de jogar em Alvalade, como deu conta ao diário o seu agente, João Aragão. Certo é que entre o jogador e o Sporting já há um acordo válido por quatro temporadas e meia.
“Ainda não está assinado, mas as possibilidades são grandes. O jogador viu no Sporting uma oportunidade de jogar rapidamente, apesar dos excelentes avançados que tem. Não é uma questão de dinheiro que conta nessa decisão, mas sim o discurso do diretor desportivo Hugo Viana, que atraiu o Luiz Phellype. Ainda está a ser resolvida a questão com o Braga, mas penso que não será problema. Falei com Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, a conversa foi franca, mas o jogador quer o Sporting”, asseverou o agente.

O jogador QUER o SPORTING!
ResponderEliminar