14 dezembro 2018

Dificuldades na Luz. Avançados rejeitam propostas para sair do Benfica; Futuro de Sturaro ainda não está decidido. Italiano tem 7 propostas em cima da mesa; Defesa de Bruno de Carvalho goza com Jorge Jesus

Bruno de Carvalho pediu a abertura da instrução no processo de acusação de que é alvo (98 crimes no total) no âmbito da investigação ao ataque a Alcochete. No documento assinado pelo seu advogado José Preto e revelado pelo Diário de Notícias é feito um duro ataque à Procuradora do Ministério Público Cândida Vilar, invocando-se a nulidade do inquérito e determinando-se que a acusação "não é séria". Nem Jorge Jesus escapou às críticas.
Em causa está a reação de Jorge Jesus ao Correio da Manhã, quando confrontado com as declarações de Bruno de Carvalho em tribunal, em que este afirmou que foi o treinador a mudar a hora do treino no fatídico dia. O agora técnico do Al Hilal acusou o ex-presidente de estar a mentir e o documento a pedir a abertura da instrução é particularmente duro com JJ.
"O próprio Jesus - acabando de ouvir o termo teria vindo (nada concedendo) dizer ao Record que Bruno de Carvalho mente (era o que faltava, realmente), porque "determinou" (ora viram?) não damos de barato que Jesus tenha conseguido dizer tanta sílaba tão de seguida e tão a direito, a versão do Record não dispensa a audição do Jesus." (...) É relativamente claro que não é a direcção do clube quem marca ou desmarca treinos com horário fixado", pode ler-se.
Concretamente sobre a acusação de terrorismo, a defesa de Bruno de Carvalho diz que "serviu apenas para, tanto quanto pode ver-se, viabilizar ultrajantes diligências noturnas, detenção nocturna, com alarme esperado e desejado, infamante, vexatório e exibido..." Por isso, José Preto considera que a acusação é "um insulto ao Direito e ao povo".

Sem espaço no plantel de Rui Vitória, os avançados Castillo e Ferreyra estão no mercado, tendo já sido alvo de propostas para uma saída da Luz, mas estão a dificultar a vida a Luís Filipe Vieira. O plantel de Rui Vitória deverá sofrer mexidas, nomeadamente no ataque, onde o líder encarnado pretende encontrar soluções para dois jogadores que ainda não se conseguiram afirmar. Porém, a dupla recusa-se para já a aceitar as ofertas em carteira.
Quarta opção neste momento para o ataque, o atacante argentino, ex-Shakhtar Donetsk, foi alvo, segundo O Jogo, de uma proposta de empréstimo, até ao final da temporada, por parte do Besiktas, cenário, porém, que o camisola 19 não se mostra disposto a encarar. Vieira procura convencer o Ferreyra, mas a hipótese de jogar na Turquia não seduz de momento o futebolista de 27 anos, pretendido ainda pelo Olympiacos, interessado, tal como a equipa de Quaresma, numa cedência. A exemplo do que sucedeu com Ferreyra, o Benfica também já recebeu uma proposta por Castillo, neste caso do Monterrey, que colocou em cima da mesa 15 milhões de dólares (13,2 milhões de euros). No entanto, a posição de recusa demonstrada pelo camisola 19 foi assumida da mesma forma pelo internacional chileno. Castillo ainda acredita no projeto do Benfica, confiando na sua afirmação de águia ao peito, razão pela qual pretende ficar na Luz.
Com Jonas como titular indiscutível e Seferovic na sombra, Castillo e Ferreyra têm sentido muitas dificuldades para justificar o elevado investimento realizado pelos encarnados, que gastaram 12 milhões: 7,9 pela transferência do ex-Pumas e 4,1 em prémio de assinatura e serviços de intermediação com o avançado que terminou em 2017/18 o contrato com o Shakhtar, treinado por Paulo Fonseca.

O empresário de Sturaro, Carlo Volpi, garante que o futuro do médio no Sporting ainda não está decidido, mas que tem várias equipas italianas interessadas no jogador da Juventus. "Não sei se é certa a sua saída do Sporting. O clube continua a procurar uma solução para o jogador. A única coisa que posso dizer é que tenho sete equipas italianas interessadas no Sturaro", afirmou o agente, numa entrevista ao site italiano Cittàceleste.

10 comentários:

  1. ESTATÍSTICAS E COISAS ESTRANHAS (PARA MEDITAR BEM. PORQUÊ???)
    Mal terminou o jogo do Porto na Turquia logo apareceu no jornal abola uma noticia vinda da torre das antas que dizia que o Porto tinha feito mais pontos nesta fase de grupos que o Benfica nas últimas 3 edições.

    Eu também me lembrei de algumas estatísticas. PARA MEDITAR BEM
    Nesta fase de grupos o Porto teve o dobro dos penalties que o Benfica teve nos últimos 3 anos. E penso que não estou a falhar se disser que teve tantos ou mais penalties apenas nestes 6 jogos do que o Benfica nos últimos 58 (correspondentes as 9 participações consecutivas). Realmente é muita fruta. Isto sim é um tema a aprofundar. E PARA MEDITAR BEM. PORQUÊ???

    .
    Muito se tem falado da participação europeia do Benfica. O que não se fala é que nos 2 jogos que decidiam o apuramento com o Ajax o Benfica foi prejudicado pela arbitragem.

    PARA MEDITAR BEM ,PORQUÊ???

    Em Amsterdão, a meio da segunda parte com o resultado em 0-0, ficou um penalti por marcar sobre Sálvio que seria também segundo amarelo ao jogador do Ajax.
    Na Luz com o Benfica a vencer por 1-0 foi perdoada a expulsão a um jogador do Ajax numa entrada de pitons sobre Grimaldo (neste jogo contra o Bayern numa entrada igual houve expulsão).
    Para além dos erros de arbitragem foram 2 pormenores nos últimos segundos de cada jogo que nos afastaram dos oitavos.

    Algo que não se fala também é no que tem sido as arbitragens dos jogos do Benfica nestas últimas 2 edições da Liga dos Campeões (ontem mais 2 penalties por assinalar). E depois olhamos para o que aconteceu nos jogos do Porto e dá para perceber que alguma coisa não bate certo.

    PARA MEDITAR BEM. PORQUÊ???

    Só nestes 6 jogos vimos penalties ridículos assinalados ao Porto, penaltis por marcar, golos mal anulados e expulsões perdoadas. Já para não falar na constante estrelinha nos sorteios. Isto não pode ser normal. Não pode ser só coincidência.

    PARA MEDITAR BEM. PORQUÊ???

    E por essa razão dei comigo a pensar no football leaks e no roubo de emails ao Benfica ter sido protagonizado pelo mesmo indivíduo, que se sabe que tem amizades com pessoas ligadas ao Porto.

    PARA MEDITAR BEM. PORQUÊ???

    Sabe-se que andou a pedir dinheiro a empresas para não divulgar informação roubada (por exemplo a Doyen). Sabe-se que andou a vender informação a clubes.

    PARA MEDITAR BEM. PORQUÊ???

    Não se sabe é se existia alguma informação sobre instituições como a UEFA e se foi escondida de alguma forma.


    PARA MEDITAR BEM. PORQUÊ???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calimeros, não jogam um caralho na Champions, claro que foram roubados.lol

      Eliminar
    2. são muitos porquês muito brm colocados

      Eliminar
    3. Outro porquê que ele pode por é porquê é que o treta campeão fez 0 pontos no ano passado num grupo com um United que continua este ano a manter a forma e um Basileia.

      Muita letra, muita léria, mas muito enviesado

      Eliminar
    4. Porquê tanto porquê?
      Tanto porquê sem resposta.
      Se quereis saber porquê
      Olhai, o que jogais é bosta!

      Eliminar
  2. Felipe garante:

    «Um objetivo não nos limita, pensamos sempre em mais»

    OS APINTADORES E OS VARES PENSAM O MESMO


    Bruno de Carvalho investigado por suspeitas de burla

    NÁO ACREDITO NISSO
    ELE NÃO ERA CAPAZ DE FAZER ISSO
    O ARAUTO DA TRANSPARÊNCIA QUE ATACAVA TUDO E TODOS
    NÃO É POSSÍVEL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o que diz este insuspeito comentadores do Don Orelhone Ter sido condenado por roubo?

      Eliminar
    2. ROUBO DO CAMIÃO FEITO PELO DONO DO CAMIÃO

      Eliminar
    3. Claro que sim, grande Don Orelhone xD

      Eliminar
    4. No entanto a droga distribuída, ao contrário dessa teoria do camião, já não tem dono... vivá porta 18!
      VIVA!!!

      ps - patrocínio do benfic@ pela Olá, já!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...