
25 dezembro 2018
2 comentários:
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...
E- de mestre! Com o Valter Alves e a Tânia do arranjo impedidos por razões de saúde (ambos de baixa por inflamações várias no fundo das costas) frutadelas Gomes foi forçado a recorrer ao Soares a dias para descascar o dióspiro! Desta vez saiu-lhes mal o ''tutti frutti'' acabando todos às voltas com um e-melão de tamanho gigante perante a excelência de um futebol deslumbrante! Depois dos 15-0 aplicados ao procurador Valter Alves, viram por um canudo os 6-2 infligidos ao Braga, as bancadas a abarrotar de lenços brancos na algibeira, assobios enfiados na ceira, golos de bolas paradas, cantos bem marcados e várias outras garraiadas. E como o fudorico VARandas engoliu a bazófia junto com a sopa de nabos de Guimarães e o VAR Dost não voltou a cair com as rabanadas de vento, sobrou a continuada roubalheira de Contumil e a confirmação de um infindável favorecimento nojento!
ResponderEliminarNão nos dão descanso. “Arrumado” o E-toupeira desencadeou-se de imediato o processo E-golos! Terá sido esta a luz que iluminou o Presidente Vieira? Oh, cumcarago! Bastou-lhe ir a Braga contratar um treinador a sério, que aposta tudo no milagroso 4-4-2, para os golos começarem a aparecer de enchurrada! Mesmo que para os especialistas da especialidade o Rui Vitória tenha perdido por 2-0 e os jogadores - órfãos de pai e mãe desde que o chiclas resolveu partir para o alvalixo para dominar o futebol mundial - tenham espetado meia dúzia de e-toupeiras nas depauperadas nalgas das habituais carpideiras.
E-ressaca. Está difícil de engolir o despacho instrutório da Juíza Ana Peres. Nada de entrevistas ao António Simões, o azeiteiro malheiro desapareceu para recarregar forças, algures num chiqueiro, e a candidatura do Rui Gomes da Silva, como o Dom Sebastião, escafedeu-se numa manhã de nevoeiro! Não será melhor a aliança dragarta juntar-se ao procurador Alves e recorrer para o Tribunal da Relação de Lisboa tentando acusar o Benfica dos seis crimes de corrupção activa ocorridos ontem no estádio da Luz? Por ser demasiado grave e cheirar a marosca que tresanda...podiam usar as fotos onde o Jardel foi visto a dar uma cabeçada na bola em direcção à baliza comprada e até o André Almeida (o insuspeito do costume) por voltar a metê-la, sem vergonha nenhuma, lá dentro!
O sapo Fernandes, que contou por vitórias os jogos à frente dos lagartos, em Chaves, longe do andor e do VAR, ainda não logrou amealhar um pontinho! É que tem sido sempre a enfardar! Davam-lhe jeito os machos do pirolito Vidigal, desaparecidos em combate após a épica batalha contra o Benfica! A esses, sem o vermelho para marrar, também foi um ar que lhes deu!
E porque o Natal é quando um homem Keizer fica o meu desejo de um Santo e Feliz Natal para todos os desportistas, especialmente para os benfiquistas e, muito particularmente, para os que vivem o Benfica sempre da mesma maneira. Ganhamos e perdemos juntos.
O filho do Manel Fernandes cheio de vaidade até pensava que era algum treinador. Ganhou no sporting à custa do vardost. Sem o VAR verde foi um ver se te avias
Eliminar