25 dezembro 2018

Brasileiros tentam jogador do FC Porto; O prémio que receberiam os jogadores do Braga em caso de vitória na Luz; P. Ferreira já tem sucessor para o reforço do Sporting

Apenas meia temporada depois de ter deixado o Rio Ave, com 12 golos marcados em 36 jogos, o avançado Guedes, 31 anos, prepara-se para regressar a Portugal, para se fixar no Paços de Ferreira: foi ele o escolhido para substituir Luiz Phellype, o brasileiro que tem tudo acordado para se transferir para o Sporting.
Guedes, 31 anos, estava livre no mercado, depois de uma ligação breve ao Al Dhafra, nos Emirados Árabes Unidos. Será ele o trunfo do treinador Vítor Oliveira para continuar o projeto que visa devolver os pacenses ao escalão principal. O avançado tem à espera um contrato válido por duas épocas e meia.

O valor que Salvador dava a cada jogador do Braga em caso de vitória na Luz. À entrada para a partida da jornada 14, o Braga estava à frente do Benfica, com um ponto de vantagem e o presidente António Salvador estava convicto de que seria possível sair da Luz com um fosso maior para os encarnados, colocando o vice-campeão nacional numa situação ainda mais aflitiva na luta pelo título. Como tal, segundo o jornal O Jogo, o presidente do Braga estava disposto a oferecer um prémio extra à equipa.
Em caso de triunfo diante do Benfica, os jogadores iriam receber 10 mil euros cada um, mas o incentivo previsto não foi aliciante suficiente para a conquista dos três pontos, isto além da natural vontade de vencer. Dado o desaire, por 6-2, os jogadores do Braga ficaram sem o prémio e viram-se ultrapassados pelo Benfica na classificação, escreve o diário.

Pouco utilizado na primeira metade da temporada por Sérgio Conceição, Jorge foi associado ao Atlético Mineiro pela Imprensa de Belo Horizonte. Os dirigentes do "Galo" terão perguntado pelo lateral-esquerdo ao Mónaco, mas a resposta não terá agradado.
A operação seria bastante complexa, pelo facto de o ex-Flamengo se encontrar no Dragão por empréstimo, e isso afastou os brasileiros.

5 comentários:

  1. ANTIS-BENFICA ESPUMAM-SE NOS PROGRAMAS TELEVISIVOS

    PRESIDENTE DO SPORTING ESTÁ A FALAR DO PAULO PEREIRA CRISTÓVÃO OU DO ANDRÉ GERALDES
    Bruno Carvalho saiu do Sporting mas o cheiro continua lá. Frederico Varandas em vez de falar dos problemas que tem na sua casa, vem a público falar do e-nada.
    Ainda pensámos nós que o presidente do Sporting estaria a falar do Paulo Pereira Cristóvão que foi condenado no “Caso Cardinal” e era vice presidente do Sporting à data dos factos. Ou de André Geraldes que está a ser acusado de corrupção e era director desportivo do Sporting à data dos factos.
    Um foi condenado enquanto o outro espera pelo descongelamento do processo Cashball. Mas já que falamos de André Geraldes, vejamos o que anda fazer.
    Quando és arguido indiciado por corrupção desportiva e segues a tua vida sem ninguém te incomodar…e continuas a pressionar e a arranjar confusão…
    Um clube com essa dimensão que é sancionado pelas instancias em multa de 50 mil euros por uma dívida de 100 mil e agora deve 150 mil e pode ser castigada a não participação nas competições europeias, vem dizer que vai processar o Benfica na qualidade de assistente, ora, palavras para quê!!
    O frederico cashbaliano segue as pisadas do antecessor e vai dai também nos quer fazer rir todas as vezes que esta conversa da treta para se tentar afirmar perante os +-50% que não votaram nele nas eleições. Em vez de se afirmar como um dirigente de um clube grande, sem ser necessário a recorrer a estas mesquicinhes, precisa de envolver assuntos de outros clubes no seu discurso para a ex-carneirada ver. Assim sente-se um durão! Este indivíduo que tem tantos assuntos internos e relacionados com a Justiça para serem resolvidos, mete nojo esta conversa! Pode ser que me engane, mas se não mudar esta forma de estar é mais um que vai sair pela porta dos fundos com o rabo entre as pernas! Deus queira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SPORTINGUISTA MOITA FLORES E O E-TOUPEIRA: “A MONTANHA PARIU UM RATO E “UMA DERROTA HUMILHANTE PARA O MP”
      Poderia excluir a parte do sportinguismo do Moita flores mas não seria a mesma coisa, tendo em conta à maneira com que alguns ignoram análises, devido às supostas cores clubísticas.
      Chamado a comentar Moita flores foi muito direto em relação ao caso e-toupeira. Ainda nem o Benfica tinha sido ilibado dos crimes que era acusado já antigo inspetor da Polícia Judiciária dizia que “a montanha estava a parir um rato”. Logo depois da conclusão da fase de instrução, moita flores classificou de “derrota humilhante para o Ministério Público” e acha que é natural que recorram da decisão.
      E o cashball ninguém fala desse caso onde há confissões de corrupção desportiva.
      Uma ABERRAÇÃO JURÍDICA construído por procuradores e judites DRAGARTOS para tentar liquidar o SLB na secretaia só poderia ter este resultado!!!! Qual a razão porque a PJ do Porto não é capaz (????) de deduzir a acusação no processo CASHBOLL do SCP!!!! Só se explica pela aliaqnla ínvia dos DRAGAERTOS!!!! Mas não pensem que estamos a dormir!!!!

      Eliminar
  2. Falta saber quando o benfica ofereceu aos jogadores do braga.

    ResponderEliminar
  3. *zbode: Cristovada! CASHBALL! CASHBALL! CASHBALL! Os pontos que os árbitros amigalhaços têm oferecido!

    *clube das quengas: o jeitão que os jeitinhos da arbitragem amiga (ou acagaçada pelas ameaças do macaco e seus capangas, ou de rabinhos presos à conta de segredos nas mãos dos hackers da Palermo portuguesa) tem dado!

    Campeonato nojento, mentiroso, preparado para os dois clubes corruptos de Portugal

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...