Confirmada a demissão de Guillermo Schelotto do Boca Juniors após a derrota na Taça Libertadores, a direção xeneize começa agora a procurar um novo treinador. Segundo o diário Olé, Luiz Felipe Scolari é apontado como uma das hipóteses.
O treinador brasileiro, campeão pelo Palmeiras, aparece numa lista ao pé de nomes como Antonio Mohamed (ex-treinador do Celta de Vigo), José Pekerman (antigo selecionador colombiano) e Miguel Angel Russo (treinador do Millonarios da Colômbia).
Recorde-se que Luiz Felipe Scolari tem contrato com o Palmeiras até 2020. No entanto o treinador de 70 anos tem sido alvo de cobiça, sendo que já admitiu ter sido contactado para assumir a seleção da Colômbia.
"Se o melhor não está na tua equipa, é óbvio que sentes falta". Marcelo concedeu uma entrevista ao Club del Deportista e falou sobre… Cristiano Ronaldo. O lateral brasileiro admitiu que o Real Madrid sente a falta do português.
“O Cristiano é meu ex-colega e também meu amigo. Quando o melhor jogador do mundo não está na tua equipa, é óbvio que vais sentir falta. Qualquer equipa queria ter o Cristiano, mas no final, o Real Madrid vai sempre continuar a ser o Real e vai ter os melhores em todas as posições”, disse, deixando uma certeza sobre a sua permanência no clube.
“Sempre fiz de tudo para poder continuar no Real Madrid”, acrescentou.
Por fim, o assunto Liga dos Campeões. “Parece normal ganhar quatro Champions em cinco anos. Mas não é. Há equipas que são muito grandes e que têm apenas duas, uma ou nenhuma. Esquecemo-nos um pouco do quão é difícil ganhar”, finalizou.
Benfica na corrida por lateral brasileiro. Uendel está a ser cobiçado pelo Corinthians. O lateral-esquerdo de 30 anos é um pedido de Fábio Carrille e o Timão já entrou em contactos com o Internacional para tentar o regresso ao clube paulista.
No entanto, avança o UOLesporte, o clube gaúcho está dependente da situação do outro lateral-esquerdo do clube, Iago. O jovem de 21 anos é alvo de Benfica e Atlanta, clubes com os quais o empresário se encontra em contacto, e o Internacional pretende usar esse interesse de forma a realizar um encaixe significativo.
Desta forma, avança a mesma fonte, uma eventual saída de Uendel só será concretizada em janeiro, situação que não agrada aos responsáveis do Corinthians, que querem começar a definir o plantel o mais rapidamente possível.

Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...