23 dezembro 2018

Acuña desejado; Filho de Sérgio Conceição e como é jogar no Benfica; Defesa do Benfica tem novo pretendente

A Universidad do Chile é última equipa a surgir no radar do defesa-central argentino Cristián Lema, de 28 anos. Depois de não se ter imposto na Luz - foi apenas opção para Rui Vitória em duas partidas das águias -, a SAD encarnada pretende desfazer-se do jogador em janeiro.
Neste sentido, o diário El Gráfico dá conta do interesse do emblema chileno em contar com os serviços de Lema mas apenas na condição de empréstimo, já que, refere a mesma fonte, a Universidad do Chile não está disposta a satisfazer os 3,5 milhões de euros exigidos pelo Benfica para libertar o jogador a título definitivo.

O Boca Juniors pretende levar a cabo uma autêntica ‘revolução’ no plantel após a derrota na final da Taça Libertadores, para o eterno rival River Plate, por 1-3, num jogo disputado no Santiago Bernabéu por questões de segurança. A estação televisiva argentina FOX Sports adianta que Nicolás Burdisso, antigo jogador e atual diretor desportivo do conjunto xeneize, já se encontra a trabalhar em vários dossiês de mercado, entre eles o de… Marcos Acuña.
O internacional argentino tem contrato com o Sporting até 2023, onde consta uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros. O Boca Juniors acredita, ainda assim, que será possível negociar o passe do jogador.
Acuña, recorde-se, chegou a Alvalade no verão de 2017, proveniente do Racing Club, por um valor próximo dos dez milhões de euros. Desde então, soma 73 jogos, já tendo alinhado a extremo, a lateral e até mesmo a médio-centro.
Marcelo Díaz, médio do Racing Club, será outro dos nomes que agrada à direção do Boca Juniors.

"É aqui que quero estar". Rodrigo Conceição desempenhou papel decisivo no jogo deste sábado entre Benfica e Vitória de Guimarães, referente à 19ª jornada da Liga Revelação e, após a partida, o jogador foi questionado sobre o facto de ser filho do treinador do FC Porto e atuar com a camisola do rival dos dragões.
"Estou concentrado naquilo que sou. Sou profissional, estou focado em ajudar os meus colegas, ajudar o meu clube e neste momento estou no Benfica e é o Benfica que quero representar", afiançou Rodrigo, ao microfone da TVI, após o encontro.

6 comentários:

  1. O VIRA O DISCO E O TOCA O MESMO


    "Mesmo num mundo ideal, os erros de arbitragem continuariam a ocorrer, embota desejavelmente com menor frequência, fruto das inegáveis dificuldades da função. O que nunca aconteceria, passado um terço de uma competição, seria constatar-se um desequilíbrio tão acentuado quanto aos beneficiários desses erros como na presente temporada da Liga NOS.
    No dia 10 de Dezembro, o Conselho de Arbitragem divulgou, pelo Twitter, uma análise sobre a utilização do vídeoárbitro nas primeiras onze jornadas do campeonato. Foi revelado que, de acordo com a análise efectuada, identificaram-se avaliaram-se 639 lances, dos quais resultaram nove erros. Até parece que está tudo a correr bem... Porém, lendo os vários twetts, apesar de não haver um único que o revele explicitamente, percebe-se que dos tais 639 lances, só 33 motivaram revisões e que os nove erros, que o Conselho de Arbitragem, sabe-se lá por que razão, entendeu que não deveria revelar quais foram e quem os cometeu ou a quem prejudicou e beneficiou, referem-se às 33 revisões. Ou seja, nove erros em 33 casos (27,3%). Qual terá sido a percentagem de erros nos restantes 606 caso? E quantos lances, além dos 639, terão ficado por analisar?
    Um Conselho de Arbitragem exclusivamente focado na verdade desportiva, e não na auto-preservação, responderia a estas questões, ao invés de propalar um hipotético sucesso tão facilmente desmontável. Não há jornada sem casos a favor do FC Porto. Louve-se a coerência, não havendo mais para enaltecer.

    P.S. O silêncio sportinguista nesta matéria é ensurdecedor e revelador. Ou se sentem beneficiados, ou não se preocupam assim tanto com o título (desde que não seja o Benfica a ganhá-lo).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanta coisa para dizeres que o Porto é beneficiado, mas só nas vossas cabeças, sim porque golos mal anulados expulsões a jogadores, pênaltis não assinalados não faltam e são bem mais que um pênalti sobre o japonês do portimonense...
      E vocês ganham o último jogo com mais uma piscina do jonas que ainda joga a bola com o braço antes... Mas pronto o Porto é que é o beneficiado... oxalá o Norte continue a ser beneficiado é sinal que o Braga deu o ar da sua graça contra a casa mãe.

      Eliminar
    2. E antes desse jogo beneficiados com pênalti em Setúbal por marcar por braco do Jardel, e não esquecer agora em Montalegre o Conti empurra o defesa antes de cabecear...

      Campanha de desinformação desdentada

      Eliminar
    3. Penalti do Jardel??????? ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaehehehehehehehehehehehehehehihihihihihihihihihihihihihiohohohohohohohohohohohohouhuhuhuhuhuhuhuhuhuh!!!
      Patético

      Eliminar
    4. O Conti empurra..????!!!! ahahahahahahahahaahehehehehehehehehehihihihihihihihohohohohohohohohouhuhuhuhuhuhuhuh.. estes desdentados são hilariantes!!! Patéticos e ridículos!!! Resssabiados aziados a passar o natal de trombas!!! Lindo

      Eliminar
    5. Aziados por estarmos à frente no campeonato, as disputar as taças, e única equipa portuguesa que faz alguma coisa na liga dos campeões? Se for essa azia, oxalá estejamos assim em Maio.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...