02 novembro 2018

“Sporting sem plantel que possa sequer lutar deliberadamente pelo título"; Arsenal pode atacar no Dragão; Médio do Benfica apontado ao AEK

O treinador do Arsenal, Unai Emery, procura um médio para colmatar a saída de Aaron Ramsey e o internacional mexicano Héctor Herrera (FC Porto) estará entre as hipóteses.
De acordo com o «The Sun», o chefe do recrutamento do Arsenal, Sven Mislintant, entregou uma lista com os nomes de três jogadores como as melhores opções para o lugar de Ramsey e Herrera está entre as hipóteses.
Para além do médio mexicano, de 28 anos, estão os nomes de Nicolo Barella (Cagliari) e Miguel Almiron (Atlanta United).
De salientar, que Herrera está em final de contrato e caso o FC Porto não renove com o jogador, a equipa portuguesa poderá estar inclinada a tentar vender o seu passe no mercado de inverno e assim reaver parte do investimento feito no jogador.

A equipa de Atenas pretende garantir Samaris na reabertura do mercado inverno, segundo avança A Bola. Samaris, que está em fim de contrato, tem jogado muito pouco, soma 121 minutos, e o Benfica poderá aceitar negociar o seu passe e ainda receber algo em troca, para além de poupar em termos da folha salarial.

A Associação Nacional de Treinadores não é branda com Frederico Varandas. Carlos Dinis, vice-presidente do organismo, critica o "timing" da decisão do presidente do Sporting e o apoio que nunca deu ao ex-treinador dos leões.
Em declarações à RR, Dinis classifica de "precipitada" a decisão de despedir José Peseiro: "Foi uma decisão de tal maneira precipitada que o Sporting anda à procura de soluções. Aquilo que fez, fê-lo sem ter uma solução credível, rápida e que pudesse, de facto, ser aglutinadora. Por isso, acho que foi algo que não se justificava de maneira nenhuma".
Carlos Dinis acredita que Peseiro poderia estar condenado por não ter sido escolhido por Varandas. "A questão é que o atual presidente nunca se pôs ao lado do treinador. Nos momentos mais difíceis, nomeadamente depois daquela derrota em Portimão [4-2], não se viu o presidente ao lado da equipa e em momento nenhum se viu o presidente a defender a equipa e o treinador. Penso que isso se justificaria", realça.
Agora, o vice-presidente da Associação Nacional de Treinadores acredita que o Sporting deve optar por um treinador português e experiente:
"No momento que o sporting atravessa, justificar-se-ia um treinador já conceituado, que tivesse algum percurso que justificasse a entrada no Sporting. Mas considero que não será fácil, pelo menos [encontrar] um treinador português que tenha já um percurso forte e que queira pegar no clube, da maneira que as coisas estão. Tenho ouvido considerações relativamente ao plantel e não concordo de todo, porque parece-me que não é um plantel que possa sequer lutar deliberadamente pelo título".


4 comentários:

  1. mudam-se os Presidentes e toda a merda à volta continua igual...só saem da toca quando toca assuntos relacionados com o Sporting...

    alias...

    basta ver que todos os autos feitos contra as claques do carnide iam direitinhas para a gaveta...tivesse quem estivesse à frente mas quando se zangam as comadres e quando se fica sem o tachinho começa a ficar difícil ficar caladinho...

    mas nao foi o zangar das comadres...

    se repararmos bem, vejam quando é que o carnide, fora da champions claro, comecou a ter expulsos em jogos do campeonato do michey mouse...

    reparem quando é que o carnide comecou a ter consequencias de jogar à porta fechada...

    bastou serem apanhados nos emails e pasmem-se...até perdem com o satelite beleneses...

    bastou serem apanhados nos emails e pimba...até expuslos sao e nem é preciso esperar pela ultima jornada e convem ja irem com 5 golos de distancia para no tempo de compensacao marcarem finalmente um penalti contra o carnide e o mais engraçado é que aposto que esse unico penalti durante 34 jogos foi marcado por um dos arbitros dragartos que so querem o mal do carnide porque aqui na tugalandia so existe o carnide e o anti carnide...



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alucinado, até sonhas com o Benfas. Ridículo

      Eliminar
  2. Custa-me perceber é como "um" presidente de uma associação (teoricamente transversal, mas só muito teoricamente), também agora comenta planteis de clubes? Muito pouco ético e muito reprovável. Imaginem só se o fizesse para o SLB o FCP....

    ResponderEliminar
  3. Mais um badameco que saiu do esgoto para vir criticar o Sporting. E entretanto, o Capo de uma organização mafiosa que infiltrou o sistema judiciário português e montou um esquema ilícito para dominar o futebol em Portugal, enterrado em processos, é entrevistado nas tvs para comemorar quinze anos de reinado como se nada se passasse. Vivemos num país de faz de conta.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...