23 novembro 2018

Sporting deseja "o novo Mitroglou"; Médio em saída definitiva do FC Porto; "É um orgulho fazer parte do FC Porto"; Filho mais velho de Paulo Gonçalves nos No Name Boys


O River Plate já tinha anunciado publicamente que pretendia avançar para a compra do passe de Juan Quintero, exercendo a opção que tem no contrato de empréstimo que celebrou com o FC Porto. Sabe-se agora que o acordo está alinhavado entre os dois clubes: os 3,25 milhões de euros serão pagos em duas prestações, a vencer em fevereiro e agosto do próximo ano, revelou o jornal “Olé”. Antes, o jogador deverá assinar contrato até 2022 com o emblema de Buenos Aires e ficar com uma cláusula de rescisão de 25 milhões de euros.
Contudo, o mais certo é que Quintero não fique no River Plate em 2019, porque a intenção do clube é vendê-lo com uma boa margem de lucro. E não faltam interessados. Da China, garante a Imprensa argentina, já chegou uma proposta concreta de dez milhões de euros e um salário chorudo para oferecer ao esquerdino. Só que o jogador prefere voltar a jogar na Europa e poderá ter mercado na Premier League. Na final da Libertadores, marcada para amanhã, estarão vários olheiros ingleses nas bancadas com o intuito de o observar – mas não só a ele – e esse poderá mesmo ser um dos últimos jogos que Quintero faz pelo River. Isto se for utilizado, visto que não é apontado ao onze de Gallardo no encontro contra o arquirrival Boca Juniors.
Certo é que o empréstimo por parte do FC Porto termina a 31 de dezembro e Quintero vai render mais alguns milhões de euros à SAD azul e branca depois dos 500 mil euros pagos pelo River há menos de um ano. Na Argentina, o esquerdino de 25 anos realizou 31 partidas, nas quais marcou cinco golos, tendo conseguido regressar à seleção do seu país. Depois de cedências ao Rennes, ao Independiente de Medellín e, agora, ao River, Quintero prepara-se para deixar de ser jogador do FC Porto.

"É um orgulho fazer parte do FC Porto". Peça-chave do FC Porto de Sérgio Conceição, Alex Telles concedeu, esta quinta-feira, uma entrevista ao programa brasileiro Arquibancada, na qual fez um balanço positivo do tempo passado desde que chegou ao Dragão.
Para o lateral-esquerdo, o ano passado, em que os azuis e brancos colocaram ponto final no jejum de títulos, foi “diferente”, o “melhor” que teve do ponto de vista desportivo, pelo que, reconhece, o guarda “com carinho”.
“Tive bons momentos na minha carreira, mas tenho de destacar o ano passado, em que fui campeão pelo FC Porto e tive uma prestação muito boa, com 21 assistências e quatro golos”, frisou Alex Telles.
O lateral aproveitou, ainda, para deixar uma mensagem aos adeptos do FC Porto, com quem diz ter “um contacto maior”, e que destaca a “paixão incrível pelo clube, estão diariamente com os jogadores”: “É um orgulho fazer parte deste clube”.

“Koulouris é o novo Mitroglou”. Évia Javier Umbides, médio argentino de 36 anos e seu companheiro de equipa no Atromitos, que Efthymios Koulouris vê estabelecida a comparação entre a sua veia goleadora e a de outro ponta de lança, que brilhou em Portugal mas no velho rival do clube que tem a jovem promessa na lista de alvos para a reabertura do mercado. “É um jovem com grande futuro! É o próximo Mitroglou e vai ser o futuro da seleção grega”, garantiu, ao jornal O Jogo, o argentino com muito futebol helénico nas pernas, mas fã de quem já conhecia o Koulouris antes de chegar ao Atromitos. Lembro-me de jogar contra ele e pensar: ‘Temos de estar atentos.’ É verdade que não marcou muitos golos nos últimos anos, mas chegou ao Atromitos e encontrou tranquilidade suficiente para mostrar o que é capaz de fazer.”
E o interesse do Sporting, que promete avançar com uma proposta de empréstimo mais opção de compra, surpreende Javier Umbides? “Não. A mim, que trabalho com ele todos os dias, não me surpreende. Estamos a falar de um goleador, de um avançado muito inteligente dentro da área, a finalizar, mas também fora dela, a segurar a bola. É muito bom e não me surpreende o interesse de equipas como a do Sporting”, prosseguiu o sul-americano, que apesar de ter o coração nas pampas, não tem pejo em “imiscuir-se” no futebol grego: “Espero que lhe deem a titularidade na seleção; merece-a, sem dúvida. Melhor, só com o Mitroglou ao seu lado.”
Recorde-se que o Sporting perguntou ao PAOK, clube que emprestou Koulouris ao Atromitos, em que condições poderia assegurar o seu concurso. O clube de Salónica pede 7,5 milhões de euros e os leões prometem tentar a cedência, mesmo que com contrapartidas. Os ingleses do Watford também o têm na mira.

Filho mais velho de Paulo Gonçalves nos No Name Boys. O ex-assessor jurídico do Benfica, Paulo Gonçalves, contou à juíza que todo o agregado familiar (ele, a mulher e os dois filhos) possuem red pass, embora nem sempre o utilizem. E revelou: "O meu filho mais velho, como é louco pelo Benfica, ia para o que usualmente se diz No Name. Embora tivesse red pass, eu arranjava forma de ter convite para aceder ao piso 0." Como por norma estava na tribuna presidencial, Paulo Gonçalves contou que cedia o lugar de época aos amigos, entre os quais José Silva.

8 comentários:

  1. heheheheheh

    novo ronaldo, novo jardel, novo messi, novo ronaldinho, novo zidane, nepia....o que esta a dar é o novo mitroglou, que máquina!!!


    ahahahahaha e a parte que o goncalves, o paulinho para os amigos, dizia que discutia muito com o rui costa....


    ahahahahah o rui costa coitado...que anda na prateleira e sempre se manteve ali exatamente para isto...para ser usado sem saber de um cu...

    mas nao ha por onde escapar, as provas tao la todas, a pj investigou, tem mais do que priovas e nao sao conversas de whatsapp, montadas, que so o correio da manha possui...

    ohhhhhhhhhhhhh rumooooo a ledman laraaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  2. uiiii que eles hoje ficaram todos sem net...

    nem depis do "goncalves iliba o vieira e o carnide" lhes deu animo...será que estão a comer a ver que afinal 90% do que sai da comunicacao social é treta?

    é bem é bem papoilas...que continuem as vossas melhoras, é bom para o país.

    ResponderEliminar
  3. "NO TRIBUNAL VAI VER OS DOCUMENTOS"!!!! FOI O QUE DISSE A PROCURADORA NA INQUIRIÇÃO DO paulo" piscas" gonçalves!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulo acima de tudo sou benfiquista Gonçalves faz favor

      Eliminar
  4. COMO É POSSÍVEL O benfica VIR A PÚBLICO DESMENTIR O SISTEMA DE SOM USADO ONTEM SE FOI OS PRÓPRIOS ADEPTOS QUE CRÍTICARAM AQUELA ATITUDE!!!!!E QUEM EXPLICA COMO É POSSÍVEL QUE JÁ PIR DIVERSAS VEZES SAEM NOTÍCIAS NA COMUNICAÇÃO SOCIAL E PASSADO UNS MINUTINHOS AS NOTÍCIAS DESAPARECEM!DE REALÇAR QUE AS NOTÍCIAS ERAM DESAGRADÁVEIS PARA O BENFICA:A EXPLICAÇÃ DO ADVOGADO QUE FOI XUTADO PELO benfica"UM OU OUTRO EMAIL PODE INDICIAR TRÁFICO DE INFLUÊNCIA",A PRESSÃO DO orelhas SOBRE RUI RANGEL E A NOTÍCIA SOBRE O SOM DAS COLUNAS ONTEM DO estádio da luz!!!!!RESTA PERGUNTAR SE OS JORNALISTAS QUE TIVERAM O ATREVIMENTO DE AD PUBLICAR AINDA ESTÃO EMPREGADOS!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Grrrrrr grrrrrrrr.. vai-te a eles Chuchas.. grrrrr grrrrrrr.. é esse o espírito.. sempre a rosnar.. fod@-se, e vida tens??? Tipo gaja, um ou outro amigo, sei lá.. tu acabas contigo rapaz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desespero????Incomodo????Já até trocaste o "chupas" peli "chuchas"!!!! Eu não tenho vida????Parece que somos dois!!!!Basta eu peidar aqui vens logo saborear!!!!!Vais levar com as verdades até deixares de ser tótó!!!!!Ataca chupas,ataca bobby,ataca tareco,desmascarem as toupeiras,ataquem a praga e o cancro do futebol português!!!!!!

      Eliminar
  6. falam tanto do benfica que o jovic e outro cristante. mas nao vejo a imprensa a falar de quintero. sao jogadores que nao renderam aqui em portugal e renderam noutros clubes. o importante e que quer porto ou benfica conseguiram lucrar algo. pior era se saissem a custo zero

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...