28 novembro 2018

"Se Vieira não mudar de treinador, o Benfica muda de presidente"; Os 5 'problemas' em Alvalade

Aproxima-se o mês de janeiro e com ele a reabertura do mercado de transferências. O Sporting procura reforços, é certo, mas também deseja colocar aqueles que são considerados excedentários. Dessa lista, apurou o jornal A Bola, fazem parte cinco jogadores: Viviano, Petrovic, Misic, Bruno César e Castaignos.
O guarda-redes chegou da Sampdoria, ainda na presidência de Bruno de Carvalho, e ainda não somou qualquer minuto oficial com a camisola leonina.
O médio-defensivo sérvio, apesar de utilizado a espaços (528 minutos em 11 jogos), nunca convenceu e além disso aufere um salário elevado, pelo que a administração leonina procura também a sua colocação. Já o brasileiro Bruno César, que esteve parado mais de sete meses por lesão, reapareceu agora sob a batuta de Tiago Fernandes e Marcel Keizer - 13 minutos em dois jogos, Boavista e Lusitano de Vildemoinhos. Ainda assim, os leões, mais do que admitirem negociar se houver propostas, como acontece com alguns jogadores que estão fora desta lista, querem efetivamente encontrar uma solução para o camisola 11. Misic, que chegou ao Sporting  no mercado de inverno passado, tem apenas nove jogos de leão ao peito - seis na época passada, três na corrente - e como não é opção a solução da administração passa pela saída, por empréstimo para poupar salários ou de forma definitiva. Por fim Castaignos, avançado holandês esta temporada recuperado depois de cedência ao Vitesse - três golos em 36 jogos. Não é opção, está na lista de dispensas.

"Se Vieira não mudar de treinador, o Benfica muda de presidente". Bruno Costa Carvalho considera que, se Luís Filipe Vieira não mudar de treinador, pode ser o Benfica a mudar de presidente.
Em declarações à RR, o antigo candidato à presidência dos encarnados considera que este é um cenário que se pode tornar real. Se Vieira não conseguir interpretar a vontade dos adeptos, que é o despedimento de Rui Vitória, poderá ficar com o lugar em risco.
"Se o Vieira não mudar de treinador, se calhar o Benfica muda de presidente. Tudo é possível. A história do Benfica prova que isso tudo é possível. Ninguém está a salvo de nada, porque quem manda no Benfica são os sócios, por isso, se o presidente não conseguir interpretar o sentimento dos benfiquistas, claro que pode acontecer", atira.
Bruno Costa Carvalho admite que Luís Filipe Vieira tem um elevado "capital de simpatia" junto dos benfiquistas. Contudo, incomoda-o a sensação de que o presidente encarnado pensa que é intocável.
"Sente-se que ele [Vieira] acha que vai ser eleito as vezes que quiser e vai ser presidente do Benfica o tempo que quiser. As coisas não são assim, a história do Benfica não é assim. Esse sentimento de que é intocável pode estar a perturbar e nunca é positivo haver alguém que se acha intocável."
O antigo candidato salienta o "instinto de sobrevivência" de Luís Filipe Vieira, pelo que não acredita numa eventual mudança de liderança no Benfica. Ainda assim, assinala que o líder encarnado "tarda muito em ver o óbvio, que está à vista de toda a gente", segundo Bruno Costa Carvalho. "Rui Vitória não tem condições nenhumas para prosseguir no Benfica."
Confrontado com a possibilidade de Vieira estar "à espera" de Jorge Jesus para despedir o atual técnico, Bruno Costa Carvalho sublinha que "o mundo não tem só Rui Vitória e Jorge Jesus como treinadores". Na ótica do antigo candidato, o Benfica deve começar a "pensar de maneira diferente e abrir uma nova página o mais rapidamente possível".
"O que eu sinto, neste momento, é uma enorme contestação dos sócios do Benfica. Se o presidente não agir, pode haver consequências desagradáveis para ele", sentencia Bruno Costa Carvalho.

13 comentários:

  1. coitado do Bruno de Carvalho, o lampião...sempre a mesma carne para canhão para parecer que existe uma alminha que ouse falar mal do vieira...

    ou então é dragarto ou mesmo esperto e sabe que quem fala mal do vieira aparece na estrutura e já está a tentar sacar um tachito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Afinal o vieira, pode ou nao sair do país?

      Eliminar
  2. O benfica de vieira é uma DITADURA!!!!Os adeptos assobiam e contestam a equipa que não joga nada e os cães dos NN a mando de vieira vão intimidar e agredir os adeptos!!!!!Se isto não é uma ditadura...está perto!!!!!Hoje eu me sinto como o orelhas se sente no al-carnidão:O DONO DISTO TUDO!!!!NÃO HÁ UM lampião A ME ENFRENTAR!!!!Se bem que contra factos não há argumentos,como ontem disse o lampião:"FACTOS...SÃO FACTOS!!!!

    ResponderEliminar
  3. enquanto houver erios no venfique o vieira nao deixa o poleiro das galinhas! abram os olhos e deixem de comer o geladinho com a testa...mas ja é tarde!

    ResponderEliminar
  4. Que passouse? Nunca sube!!! ahahahahahahahahahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Visto na net: A Conspiração

      Deu entrada no DCIAP (Departamento Central de Investigação e Ação penal), da PGR (Procuradoria-Geral da República), uma denúncia anónima.

      Exmo senhores,

      O que vimos denunciar é de enorme gravidade.
      E fazemo-la de forma anónima, em defesa da nossa integridade física e por receio de represálias, tendo em conta o nível de ligações, inclusive ao setor da Justiça e da própria Policia Judiciária na estrutura informal criada.

      A ESTRUTURA

      Desde de Abril de 2017 que um grupo restrito de responsáveis do Futebol Clube do Porto se reúne semanalmente numa sala do Hotel AC Hotel Porto Marriot, em prol da concretização de um plano que visava destruir a hegemonia do SLB e criar uma rede que desse corpo a essa estratégia na justiça, nas forças policiais e nos media.

      O surgimento desse projeto surgiu quando foi concretizada a possível compra da correspondência privada do SLB, os famosos emails, que foram entregues em três momentos distintos.

      Denunciamos que dessa estrutura base fazem parte Adelino Caldeira (Administrador do FCP), Luís Gonçalves (Diretor Geral do FCP), Manuel Tavares (Diretor Geral do FCP Media), Francisco José Marques (Diretor de Comunicação do FCP), contando para a concretização da sua estratégia com os contributos do Juiz Conselheiro do STJ, José Manuel Matos Fernandes (Presidente da mesa da Assembleia Geral do FCP) e os agentes da Polícia Judiciária do Porto, Monteiro Ferreira, Barba Rocha, Duarte Vaz e Faustino com um longo passado de colaboração com o clube.

      Mais tarde para as redes digitais e montando os blogues que clandestinamente divulgavam os emails roubados ao SLB, a coordenação foi feita por um Grupo que integra o deputado Tiago Barbosa Ribeiro, Pedro Bragança (Baluarte dos Dragões) e Diogo Faria que utilizaram a sua rede de colaboradores para massificar essa informação. Quem também colaborou nessa estratégia digital foi a equipa liderada por Ricardo Pereira da empresa eComOn,curiosamente a empresa que gere plataformas do FCP e que está sediada em Lisboa.

      Consolidada a estratégia, para reforço da sua promoção, comunicação e divulgação foi feita também a famosa reunião do Altis em Lisboa que juntou da parte da comunicação do FCP, Manuel Tavares e Francisco José Marques e da parte do SCP, o seu diretor de comunicação, Nuno Saraiva.

      Nessa reunião foi partilhada a existência da vasta informação da correspondência privada do SLB e definiram-se timings, tendo ficado também definido que através das estruturas informais do SCP, existiria partilha de informação para criação de blogues, que também difundissem essa informação e que existisse cooperação de esforços para a concretização da estratégia de comunicação.

      Da parte do SCP, toda a equipa das redes digitais seria liderada por João Duarte da empresa Youngnetwork, que gere diversos blogues associados à direção de Bruno de Carvalho e presta serviços para as diferentes plataformas de comunicação do SCP. Aliás é nesta empresa que trabalham os bloguers que têm criado os diversos domínios que têm difundido os emails roubados do SLB.

      Eliminar
    2. Ó toupeira!

      Vai lavar os colhões ao cão!...

      Andas por aqui a vomitar sempre a mesma diarreia , como se toda a gente comesse gelados com a testa.

      Sabe-se bem que é disso que vives, mas para não fazeres outra coisa, o orelhas deve te pagar um balúrdio por mês.

      Eliminar
  5. o paulo goncalves é um gajo bacano...

    o gajo no interrogatorio, por outras palavras disse isto.

    ah e tal, eu quando convido amigos ca para casa e eles trazem outros amigos, tipo o arrumador la da rua, eu tenho que os deixar todos entrar e ao deixá-los entrar nao vao ficar uns na sala e outros na capelinha que eu tenho la em casa onde rezo todos os dias de manha à tarde e por vezes tenho de sair mais cedo de reunioes corruptas para conseguir rezar à noite...

    muitas vezes junto o util ao agradavel e trato logo de algumas reunioes directamente em fatima para rezar nos coffebreaks que houver...


    carrega paulinho, mais uns tretas ai no meio e a lampionagem acredita piamente em tudo o que disseres

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ..........isso é o que foi dito na parte que conhecemos, mas segundo dizem as más línguas o PG terá informado o MP do local onde se encontra a pistola que matou o sr. Mesquita num gabinete do estádio dos tripeiros e informou ainda que se aproveitou da lista que continha dados pessoais dos árbitros de 1ª categoria que estava na posse do Paulo Pereira Cristóvão, ilustre vice presidente dos lagartos............

      Eliminar
  6. SEM PADRES
    SEM MISSAS
    O BONECO, NÃO AGUENTA MAIS..........

    ResponderEliminar
  7. É lamentável que Vieira só seja contestado quando os resultados não aparecem, se forem ganhando, mesmo que limpinho limpinho à moda do JJ, já está tudo bem, nenhum benfiquista parece importar-se de ter uma quadrilha de malfeitores à frente do clube.
    Está visto que tem que ser a Justiça a acabar com o seu reinado, porque aos benfiquistas só lhes interessam os títulos independentemente da maneira como são conquistados.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...