O Real Madrid venceu esta quarta-feira em casa do Melilla por 4-0, em jogo da primeira mão dos 16 avos de final da Taça de Espanha de futebol, no primeiro jogo depois da saída de Julen Lopetegui.
O campeão espanhol Barcelona teve de sofrer para vencer no reduto do Cultural Leonesa, numa partida em que o português Nélson Semedo atuou os 90 minutos, com o defesa francês Lenglet a resolver aos 90'+1', depois de um cruzamento de livre direto do compatriota Ousmane Dembelé.
"Não sairei do Benfica sem ser campeão europeu". No discurso que assinala os 15 anos de presidência do Benfica, Luís Filipe Vieira recordou alguns momentos caricatos na construção do novo Estádio da Luz e garantiu que não pretende deixar a presidência sem ganhar um título europeu.
"Só foi possível construir este estádio porque o Mário Dias nunca se desmobilizou neste projeto. É graças a ele que ele foi feito. Tive uma parte decisiva, pois sempre achei que conseguíamos construir o estádio. O Benfica nunca podia ficar atrás de ninguém ou ter um estádio municipal. Daí passámos a ter uma autoestima para voltar ao Benfica dos tempos áureos pois antes, quando cheguei, o Benfica não existia. Chegámos a comprar em leilões taças que tinham desaparecido do estádio. O estádio parece que acabou de ser construído ontem", disse.
O líder encarnado garantiu ainda que os processos judiciais apenas fortaleceu o Benfica e garantiu que não vai abandonar a presidência sem conquistar um título europeu.
"Era natural que com tantos processos [judiciais] alguém quisesse fugir. Mas essas tristes notícias fortaleceram-nos mais ainda. Às vezes parece que somos de ferro. De certeza que não sairei do Benfica sem ser campeão europeu. Eu, quando sonho, quero concretizar os objetivos, e tenho a firme convicção... É o meu pensamento, e passa precisamente pela formação do Benfica", garantiu o presidente do clube das águias, abordando a importância da formação.
"Este ano já integrámos quatro jovens na equipa principal. Temos o Varela, Yuri, Rúben Dias, Gedson...agora o João Félix, e possivelmente também o Jota e outros em breve. Penso que, dentro de três anos, teremos uma equipa com identidade à Benfica, com 80 ou 90 por cento dos jogadores formados no clube. Peço a todos vós que acreditem no trabalho que se faz naquela casa, que é um trabalho que visa chegar a um determinado ponto", concluiu.
Interesse do Benfica em prodígio sueco. O site "tuttomercatoweb" revela que o Benfica manifestou interesse em contratar Kevin Ackermann, médio sueco, capitão da seleção sub-17, que joga no Hacken, quarto classificado do campeonato daquele país.
No entanto, de acordo com a notícia publicada, é a Fiorentina que está mais próxima de chegar a acordo com o prodígio sueco. Ackermann tem sido observado por vários clubes europeus, com o Real Madrid também entre os interessados, mas os dirigentes do clube italiano terão sido mais rápidos a avançar pelo médio.
Ackermann, de 17 anos, tem dois jogos realizados pelo Hacken, esta temporada. O médio defrontou a seleção sub-17 de Portugal, no Europeu da categoria, este ano, em Inglaterra. Jogo que os suecos venceram, por 1-0.
O encantador de burros hehehehehehehehehe.
ResponderEliminarContinuamos à espera do pior dos emails. O pior gelado na testa está para vir. TOC TOC.
ResponderEliminarO melhor está para vir, como disse o FJM.
EliminarTIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC
Quem tem email tem medo!
ResponderEliminarSempre a mesma lengalenga do costume...ainda aguardamos pelos 300 mil sócios, pela espinha dorsal da seleção, pelo penta, pela loucura que ia cometer ao ir buscar jogadores ao rival, pela manutenção dos melhores jogadores da formação(onde andas tu Bernardo Silva), pela promessa que a partir de 2014 não havia necessidade de vender jogadores todos os anos... É ainda falta responder por todos os processos em que estamos envolvidos... Enfim.
ResponderEliminar