08 novembro 2018

Holandeses falam em "hooligans do Benfica" e queixa na UEFA; Juve Leo sai quando chega Varandas a almoço em Londres

Episódio curioso esta tarde, num almoço no Sporting Clube de Londres. A chegada de Frederico Varandas ao local motivou a saída dos principais elementos da Juventude Leonina.
Não foi possível apurar os motivos da saída dos elementos, entre os quais o conhecido Mustafá, mas o episódio acaba por evidenciar afastamento dos responsáveis daquela claque com a Direção do clube, escreve A Bola.
No almoço, que decorreu depois em ambiente de confraternização, estiveram cerca de 200 adeptos dos leões.

"Ataque cobarde de hooligans do Benfica no hotel" - foi assim que o jornal holandês De Telegraaf classificou a ocorrência de confrontos entre adeptos do clube da Luz e do Ajax nas imediações de um hotel localizado perto do Estádio da Luz.
Os incidentes ocorreram após o jogo entre as duas equipas, que terminou empatado a uma bola, resultado que motivou festejos por parte dos adeptos do Ajax, que ficou mais perto da qualificação para os oitavos de final da Liga dos Campeões.
O De Telegraaf conta que "cerca de 100 adeptos do Ajax festejavam o empate com vinho e cerveja quando dezenas de adeptos do Benfica atacaram o exterior do espaço com garrafas e pedras".
"Os hooligans lançaram mobília através das janelas do hotel e os adeptos do Ajax correram com rapidez para as escadas, em direção aos quartos, local onde os hooligans não os podiam atingir", acrescenta a publicação.
O Ajax já apresentou queixa à UEFA, avança o De Telegraaf. "A informação que recebemos da polícia é que um cidadão holandês ficou ferido. Houve dano material, é algo de interesse público que aconteceu para lá do jogo, mas que teve de ser reportado à UEFA. Para as pessoas que estavam sentadas no pátio deve ter sido terrível", afirmou um porta-voz do clube holandês.

6 comentários:

  1. "O Ministério Público vai «analisar e investigar os factos» de uma denúncia apresentada no DCIAP e «proceder criminalmente contra os seus autores, se para isso houver fundamento». A denúncia, anónima, dá conta, no documento que o Portal de Notícias teve acesso, de que o agente desportivo da cidade do Porto Pedro Pinho, o antigo árbitro e comentador atual do Porto Canal António Perdigão, o administrador da SAD do FC Porto Adelino Caldeira e o agente de jogadores de futebol e filho do presidente do FC Porto Alexandre Pinto da Costa serão «suspeitos» de «oferecerem 200 mil euros por vitória às equipas que jogarem contra o Benfica».

    «200 mil euros por vitória, 145 mil por empate».

    «Três testemunhas serão chamadas ao Ministério público nas próximas horas», revela fonte ao nosso site, para investigação da denúncia apresentada do DCIAP. «Esta época», 2018/19 terá havido já «ofertas aos jogadores do Belenenses e do Moreirense». «Pagaram esse valor», afirma o denunciante. «Em caso de empate, ofereceram 145 mil euros.
    Segundo fonte chegada à administração, o FC Porto tem cerca de 6 milhões de euros para gastar em incentivos esta época». O «Sporting CP fica fora destas ofertas», lê-se na denúncia que o MP investiga."



    Vamos a ver se é desta que o MP dá cabo da tramóia que já se prolonga por dezenas de anos.
    Com o dinheiro que ganharam este ano, acredito que tenham bastante dinheiro para pagar, fala-se em 6M.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e os defesas e guarda-redes dos passes açucarados ficam de fora das investigações???

      os milhões da liga dos campeões que são precisos garantir para evitar a falência aguçam o engenho e a arte???

      só a pj se montar tendas de campanha nos campos nos apintadores e nos vares poderá dar luta a ESTA MERDA TODA

      EU NÃO ACREDITO NESTE FUTEBOL POR CAUSA DOS MILHÕES DA UEFA

      PARA LÁ CHEGAREM NÃO OLHAM A MEIOS

      DIGO E REDIGO

      ISTO ESTÁ TUDO CONTAMINADO

      Eliminar
    2. O benfica é isto!!!!8 de novembro de 2018 às 20:31

      Parece que a azia do resultado de ontem já passou!!!!!Nem imagino quantos rennies meteste cú acima!!!!Seja justo,já que falaste da tal denúncia,fala também do que saiu no Expresso,ou será que a denúncia tem credibilidade e o Expresso não????Lampião patético,lampião desesperado,lampião frustrado sempre resulta em actos de vandalismo como o que aconteceu ontem com os adeptos do Ajax!!!!Em vez de descarregarem no rui,no konas e companhia vão descarregar nos adeptos do Ajax e no restaurante!!!!!Tristes!!!!Trustes!!!Doidas andam as toupeiras!!!!!

      Eliminar
    3. O César Maletas anda a fazer denuncias outra vez? Engrassade...

      Esse quando for trilhado pelo DIAP, vai passar de besta a herói, vai vos enterrar toupeiras, só para não ir dentro!!! aahhahah

      Eliminar
    4. Atencao que o benfica estava com pena suspensa junto da uefa. Nao sei se nao vem ai castigo...

      Eliminar
    5. Se isso é verdade e há provas, qual a razão da denúncia ser anónima? Com a vontade que o Benfica tem de entalar o Porto se fosse verdade não denunciava anonimamente. Como tal vai pentar macacos no cu!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...