25 novembro 2018

Condutor do autocarro do Boca chegou a perder os sentidos em andamento; A louca proposta que pode chegar a Manchester

Surgem informações em Inglaterra a dar conta de que De Gea se prepara para deixar o Manchester United no final da temporada, para se tornar no guarda-redes mais bem pago do mundo, ao serviço do PSG.
Segundo adianta o Daily Mail, o internacional espanhol tem-se mostrado pouco interessado em renovar com os red devils, depois de saber que o campeão francês está disposto a oferecer-lhe 339 mil euros por semana.
A formação orientada por José Mourinho tem conseguido resistir ao assédio em volta de De Gea, principalmente do Real Madrid, mas poderá não conseguir evitar a mudança do espanhol para Paris, onde terá à sua espera um contrato válido por quatro temporadas.

O depoimento do condutor do autocarro do Boca Juniors. Não foram só os jogadores do Boca Juniors que ficaram combalidos depois do ataque dos adeptos do River Plate. Segundo conta agora, o motorista do autocarro, Darío Rubén, chegou a perder os sentidos e só recuperou após o auxílio do vice-presidente Horacio Paolini. Ainda traumatizado pelos acontecimentos lamentáveis que viriam a motivar o adiamento da segunda mão da final da Taça Libertadores, o condutor lembrou o sucedido.
"Não colocaram as barreiras de sempre para este tipo de jogos. Só havia umas muito pequeninas, que não eram as habituais. Da nossa parte fizemos o percurso de sempre... Foi uma sensação feia, que nunca pensei que iria viver. Isto é um jogo de futebol, não uma guerra! E ontem parecia que íamos para a guerra. Nunca tinha passado em frente de tanta gente. Quando saí do túnel da Libertador, fiz 150 metros e dei conta. Ao perceber isso, dei sinal a uma das motos para acelerar, pois ia complicar-se. Não podia fazer outra coisa, tinha de acelerar", começou recordar, em declarações à ESPN, não escondendo as marcas do ataque.
"Partiram-me as duas janelas, rebentaram os vidros e procurei tapar a cara. Para além disso, acertaram-me com uma garrafa de cerveja. Entrou gás lacrimogéneo e isso afetou-me. O Paolini teve de agarrar o volante, porque perdi momentaneamente os sentidos. Depois disso, pensei 'seja o que Deus quiser'. Acelerei e voltei a encontrar uma data de gente do River. Quando ouvia os miúdos a gritar no autocarro ainda fiquei mais desesperado. Deus mandou-me um anjo, o Paolini, que me agarrou o volante. Porque se ninguém o agarrasse não sei o que teria acontecido", frisou.
Ainda bastante afetado pelo momento que, garante, não mais irá esquecer, Darío Rubén considera lamentável tais episódios e considera mesmo que as consequências poderiam ter sido muito mais graves. "Poderia ter havido uma tragédia. Só me recordo de ter visto as pedras e não me lembro de mais nada. Parecia que tinha um exército à minha espera", concluiu.

5 comentários:

  1. Pior do que estes adeptos do River Plate somente os NN e DV do benfica!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Azevedo estás muito azedo ou é minha impressão!!!Dizer a verdade muitas vezes é uma ofensa,não????Estás ofendido????Mete os cinco que o Basileia goleou o benfica cú acima e sentirás melhor!!!!

      Eliminar
    2. Só faltou entrar com bolas de golfe e isqueiros para dentro do estádio e atira-las ao adversário, não é chupas piroso? Isto sem falar das galinhas pretas.
      Tão facil de estourar este desdentado que até mete pena.

      Eliminar
    3. O chupa piras não fala disso pois ainda recorda com saudade os tempos em que podia levar bolas de golfe e isqueiros escondidos no ku. Hoje objetos tão pequenos caiem.
      Já estamos a falar de senhor ku não é, oh chupas?
      Agora é de latas de 33cl pra cima.
      Meu Ganda doido. Eu ca nao quero experimentar, ainda fico como tu: a gostar.
      Mas agora a serio...isso deve ter um limite, oh chupas. QQ dia vai um guarda chuva aberto meu filho. Vais ter que andar de fralda.
      Força nisso...mas não muito ou ainda te borras todo. Normalmente ja e um cheiro a merd@ quando abres a boca, mas se ainda elevares mais a fasquia...n sei não...vais acabar sozinho ou com um pino dos passeios como melhor amigo...
      Va..adeus, chupas.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...