19 novembro 2018
Advogado não exclui possibilidade de SAD do Benfica ir a julgamento; Futuro selecionador da Colômbia pode ser português
4 comentários:
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...
Há novas provas no apito dourado
ResponderEliminarO empresário César Boaventura revela nas redes sociais ter conhecimento que uma equipa de advogados prepara um processo “com testemunhas a assumir que mentiram no tribunal de Gondomar”, “bem como novos testemunhos reais com provas evidentes”, que será entregue “nas próximas horas” no “tribunal de instrução criminal da Comarca de Lisboa”, com vista à reabertura do processo Apito Dourado.
Leia a publicação na íntegra:
“Sou a informar,
Caros amigos, a título pessoal está preparado por uma equipa de Advogados a ser divulgada em momento oportuno, novos elementos do apito dourado, com testemunhas a assumir que mentiram no tribunal de Gondomar entre outras/os, bem como novos testemunhos reais com provas evidentes.
– Clarifico que tudo isto nada tem a ver com clubismo e muito menos tem haver com o SL Benfica, apenas esta medida vem de encontro ao facto de tanto me acusarem e difamarem com inverdade, por parte de pessoas ligadas ao FC Porto.
– Após profunda análises dos Advogados, chegaram à conclusão de que era possível a reabertura do processo com estes novos dados/elementos.
– O Processo está preparado para dar entrada no tribunal de instrução criminal da Comarca de Lisboa, e será entregue nos próximas horas, para bem do desporto nacional e para que o reinado das difamações, julgamentos públicos e humilhação dos adeptos de futebol Português, termine.
Posto isto, em momento oportuno tudo vai ser divulgado.”
César Boaventura vai bater com os costados na pildra... Vai ser lindo
EliminarQuanto ao apito dourado, então as testemunhas vão dizer que mentiram? Isso é crime,mentir em tribunal. Vão prejudicar-se?...
Deixa lá de ser ovelha, esse César até já tinha dito que parava de escrever no Facebook
O advogado não excluiu, nem deixou de excluir, a possibilidade de ir a julgamento, pois essa decisão é do juiz e não sua. O que o advogado fez, e bem, foi garantir que a SAD do SLB não teve qualquer envolvimento neste processo.
ResponderEliminarOra, não tendo qualquer envolvimento no processo, OBVIAMENTE sairá ABSOLVIDA da acusação não fundamentada.
A não ser assim, seria a primeira vez na história que uma organização seria condenada, sem que nenhum dos seus administradores fosse acusado e culpado de nada. Seria uma organização em que as decisões seriam tomadas por fantasmas.
Será que o apito dourado vai passar de Leiria ??????
ResponderEliminarOu vai lá ficar estagnada ?
César, mete mais tabaco nisso, o fumo anda a fazer-te mal a moina.