06 outubro 2018

Vingança do Real Madrid. Esta é a crença de CR7; “W52-FC Porto sobe com 99% de certeza”; Benfica B empata e pode perder a liderança; Sporting volta a perder na Liga Revelação

O Benfica B empatou (0-0) em Almada, frente ao Cova da Piedade.
Com este empate as águias podem perder a liderança do campeonato.

O Estoril venceu o Sporting por 1-0, num jogo a contar para a nona jornada da Liga Revelação. Basso (40’) foi o marcador do único golo que selou a quarta derrota da formação leonina nesta competição.
No outro jogo que se disputou na manhã deste sábado, o Aves conseguiu uma reviravolta frente a um Feirense (2-1) reduzido a nove jogadores e assumiu a liderança provisória da classificação.

De acordo com o jornal italiano La Repubblica, Cristiano Ronaldo acredita que o Real Madrid está a orquestrar um plano para sabotar a carreira do internacional português, nomeadamente com o caso da alegada violação. Isto porque a acusação de Kathryn Mayorga remonta ao verão de 2009, antes da transferência para o Real Madrid, mas só se tornou público poucos meses após a saída do Santiago Bernabéu.
A isto, juntam-se ainda os dois prémios perdidos para Luka Modric – melhor jogador da Liga dos Campeões e o prémio The Best - e o cartão vermelho frente ao Valência.
Cristiano Ronaldo, escreve a imprensa italiana, está convicto que estes casos se tratam de uma vingança dos merengues e do presidente Florentino Pérez, pela saída abrupta do craque português.
Recorde-se que a relação entre o capitão da Seleção e o presidente do Real Madrid já se encontrava deteriorada após o caso de fraude fiscal que envolveu Ronaldo. Na altura, o então jogador merengue acusou o clube de não assumir a responsabilidade pelo erro e de não o apoiar enquanto decorria o julgamento.

A  W52-FC Porto, equipa vencedora das últimas Voltas a Portugal, vai competir no segundo escalão mundial durante as próximas três épocas, tendo como objetivo a participação na Volta a Espanha. A garantia é dada por Adriano Quintanilha, que sabia que a sua equipa não estaria na primeira lista das inscritas como Pro Continentais, mas garante que a nova divisão vai ser confirmada.
"Fizemos a candidatura, que foi aceite, portanto há 99% de certeza de que a equipa arrancará no próximo ano numa divisão superior. Mas falta entregarmos garantias que nos vão ser pedidas", explicou Adriano Quintanilha, dono da W52, ao jornal O Jogo.
"O que a UCI pede não é simples. Não há qualquer comparação com o escalão em que estávamos; este é outro patamar de exigência", sublinha Quintanilha, revelando que a subida de divisão "será um projeto arrojado. Teremos de estar no mínimo três anos neste escalão e iremos cumprir".

11 comentários:

  1. NÃO SERÁ MELHOR TRAZER O BRUNALGAS DE VOLTA AO FUTEBOL PORTUGUÊS?
    Supertaça de Voleibol! Três vouchers sem resposta na prosápia dos sapos do alvalixo que - verdade seja dita - deram tudo quanto tinham para evitar a derrota, valorizando ainda mais a grande exibição do Benfica. Os comentadores da sportv têm um conceito dos números completamente diferente do canalhadas da manhã. Enquanto que o pasquim da cofina acha que uma vitória de 2-0 dos sapos é uma goleada das antigas os especialistas anti-.Benfica da sportv passaram grande parte do tempo a tentar explicar que o 3-0 aplicado aos batráquios resultaram de um confronto equilibrado!

    Como é habitual nas equipas que fazem a melhor exibição da época contra o Benfica, o Chaves foi aos Açores pagar o tributo das vitaminas esvaídas! Quem viu aquela garra e as correrias loucas que duraram os mais de noventa minutos, na quinta feira passada, e viu os níveis de agressividade (um cartão amarelo aos 86 minutos de jogo) de ontem, contra o Santa Clara, talvez perceba um pouco melhor as armadilhas desta liga do rolha. Eu fico na duvida se o treinador do Chaves vai ser outra vez entrevistado, agora pelos meios de comunicação holandeses, para fornecer ao Ajax a tácita e a melhor forma a empatar o Benfica...

    Luisão: «Tenho de agradecer a maneira frontal como Rui Vitória me tratou» ... "Rui Vitória é super-honesto. Fica como o meu último treinador e só tenho de agradecer por todos os anos. Foi sempre amigo, aberto e frontal, o que não é fácil numa posição como a dele. Não tenho nada de reclamar. Pelo contrário, tenho de agradecer a maneira frontal como ele me tratou e a liberdade que me deu para eu conversar com ele". Só isto seria mais do que suficiente para cobrir a cara de merda a todos os avençados do grupo cofina.

    Luisão: «Entrei no vestiário e não havia um chuveiro normal» ... "O que fica marcado para mim é que, quando cheguei, fomos treinar em Massamá, entrei no vestiário e não havia um chuveiro normal, apenas um cano. Vim do Cruzeiro, que tinha um centro de treinos do melhor que havia no país, e vendo já aquilo que a selecção do Brasil tinha. Cheguei aqui e vi um Benfica sem estrutura, sem nada". Só isto seria mais do que suficiente para cobrir a cara de merda a todos os talibans, "verdadeiros" insatisfeitos e demais especialistas da internet!...

    Enquanto que, apesar dos esforços miseráveis e dos ataques consertados do grupo cofina, os parceiros comerciais mantêm a confiança no maior clube português e a Fly Emirates acaba de renovar o contrato com o SLB....a «EA Games tira imagem de Cristiano Ronaldo do FIFA19» o «Principal patrocinador da Juventus (Jeep) deixa Cristiano Ronaldo de fora» e a «Nike diz-se "profundamente preocupada" com acusações a Cristiano Ronaldo»...

    Tem sido uma paródia! As "Capazes" declararam-se incapazes; "CONTROLEMOS A NOSSA SEDE DE SANGUE", sem 'tomates' para censurar o chavascal de piadas na internet a enaltecer a garra e a potência do macho latino! Chama-se puta à ofendida, e até o director da RTP, Paulo Dentinho, que tinha feito um post onde falava de "violadas de primeira, violadas de segunda e violadas de terceira" foi violentamente atacado pela Gestifute, que gere a carreira de Ronaldo, censurado pela televisão publica e obrigado a justificar-se publicamente: «Nunca pensei no Cristiano e decidi apagar o post»! Condenado a dois anos de pena suspensa por crimes fiscais,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigado a pagar cerca de vinte milhões ao fisco espanhol para evitar a cadeia e com mais duas acusações (em Inglaterra) de abusos sexuais para além desta, em Las Vegas, não será melhor o professor Marcelo começar já a pensar em inaugurar um aeroporto, no deserto do Nevada, disposto a receber as visitas do canalhadas da manhã, o nome e um novo busto do Cristiano Ronaldo?

      Cada vez mais rasca - o canalhadas da manhã (do grupo cofina) que não perdeu qualquer tempo a investigar as diversas descargas ilegais que a Celtejo (do grupo cofina) fez no rio Tejo, não teve dificuldade nenhuma em enviar uma equipa de reportagem a Las Vegas para escarafunchar os detritos com quase dez anos do filho da melhor Dolores do Mundo!

      Auto retrato ou cretince em estado de degradação avançado? Katia Aveiro; "Enquanto umas putas querem vencer na vida à custa do dinheiro do trabalho dos outros, eu faço francesinhas para o melhor restaurante do Brasil".

      Atestado de estupidez colectiva?; "de acordo com o jornal italiano La Repubblica, Cristiano Ronaldo acredita que o Real Madrid está a orquestrar um plano para sabotar a carreira do internacional português". Não será melhor trazer o brunalgas de volta ao futebol português?

      Eliminar
    2. O FUTEBOL NÃO PODE SER UMA GUERRA!


      A propósito de um biltre que resolveu despejar a fossa outra vez, fica um exercício interessante para descobrir o trafulha...
      Felipe vale-tudo - o futebol não pode ser pancadaria, traulitada a granel ou patada avulso!
      Sérgio Conceição - o futebol não pode ser insultar, rosnar ou cuspir nos adversários.
      Talibans da internet - futebol não pode ser "joguem à bola" ou malhar todos os dias no treinador do Benfica.
      Paulo Cristóvão - o futebol não pode ser incendiar o estádio da Luz ou depositar 2 mil euros na conta de um árbitro.

      André Geraldes - o futebol não pode ser um saco azul ou dinheiro endereçado a árbitros e jogadores adversários.
      Luís Gonçalves - o futebol não pode ser ladrar, rosnar ou ameaçar árbitros com a descida de divisão.
      Rodiney Sampaio - o futebol não pode ser cabeçadas e fazer fretes ao clube da fruta.
      Justiceiro Meirim - o futebol não pode ser castigos ao Benfica, ao juba e ao futebol júnior do clube da fruta.
      PJ - o futebol não pode ser congelar processos do foculporto e uma perseguição cega ao Benfica.

      Comunicação social desportiva - o futebol não pode ser atacar o maior clube português ou viver à custa do SLB.
      Pinto da Costa - O futebol não pode ser uma guerra, tem de servir para unir o país.
      Pés-de-microfone - o futebol não pode ser lamber os entrefolhos a pinto da costa ou lamber os entrefolhos a pinto da costa.
      Canalhadas da manhã - o futebol não pode ser canalhices, perseguição ao Benfica e outras filhas da putice.
      Blog mercado de Benfica - o futebol não pode ser piratear e divulgar e-mails privados do Benfica.

      Baluarte dragão - o futebol não pode ser putas à moda do porto e chegues pagos no intervalo dos jogos.
      Pedro Proença - o futebol não pode ser reflexões profundas e navegar na lama como uma rolha sem chama.
      Arma que suicidou o Mesquita Alves - o futebol não pode ser dar um tiro na cabeça antes de esconder a pistola.
      Naundinho das facturas - o futebol português não pode ser computadores arrombados e contratos do Benfica roubados.
      Fruta canal - o futebol não pode ser truncar e-mails e divulgar correspondência privada.

      VAR - o futebol não pode ser prejudicar o Benfica e passar o resto dos jogos na casa de banho a cagar.
      João Capela - o futebol não pode ser dar cartões vermelhos ao Benfica e fazer trabalhar o relógio até o sporting marcar.
      Soares Dias - o futebol não pode ser um frete e meter os ataques ao centro de estágio dos árbitros na retrete.
      Hugo (Macron) Miguel - o futebol não pode ser um bordel.
      Carlos Xistra - o futebol não pode ser futebol.


      Eliminar
    3. O FALSO BEATO

      “Uma das piores figuras públicas da história contemporânea lusa, que durante quase quarenta anos de uma vida privada e social libertina se dedicou no campo desportivo, especialmente no futebolístico, a uma guerra espúria, veio ontem dizer, arvorado em paladino da paz, em mais um dos seus discursos “irónicos e incendiários”, que “o futebol não pode ser uma guerra, tem de servir para unir o país”…

      A hipocrisia, a canalhice, a falsa beatice, a tentativa de dividir o país desportivo e não só, empunhando a falsa bandeira do norte, apelando continuamente a uma guerrilha sem escrúpulos contra o Benfica, contra o sul, contra os “mouros”, mencionando o estádio nacional do Jamor de “estádio do Oeiras”, dizendo no apogeu da sua bandalheira que “o Benfica não contava para o PIB”, etc., etc., etc., quer o quê agora?

      Mais…

      “Na verdade, estava a caminho das urgências, quando passei pela morgue e vi que lá estava grande parte do Benfica. Aí, melhorei e vim embora”…

      Na verdade, este hipócrita das romagens a Fátima e do ludíbrio ao papa João Paulo II, mentor do anti-Benfica, um crápula da pior espécie, coroado como “um rei em Palermo” por uma matilha de morcões, símios e cães raivosos, que alimentou durante anos e anos a fio um ódio de morte ao Benfica bem patente na corja de bandidos que o acompanhou quando regressou ao país e foi detido para depôr na polícia judiciária após fuga comprometedora para o norte de Espanha resultado de um aviso prévio de um dos seus “compagnons de route”, vem agora querer o quê?

      Um bandalho que premeia e entrega o prémio de funcionário do ano do grémio a que preside, a um criminoso que se deleitou a jorrar diatribes, manipulações, falsidades e a divulgar correspondência privada do Benfica, vem agora limpar-se da sabujice e trampolinice de dezenas de anos, invocando que "o futebol não pode ser uma guerra"?

      Eliminar
    4. Não tenho nem nunca terei a memória curta e para relembrar os mais incautos e esquecidos transcrevo uma notícia do jornal Público de 17/Dez-2001 e que revela o estado deplorável e promíscuo que se viveu (e que se continua a viver) naquela que Mourinho, apelidou um dia de “Palermo portuguesa”.

      Esta é na realidade uma das muitas histórias de gangsterismo à laia da Chicago dos Anos 30 do século passado e protagonizada, sempre, pelas mesmas figuras pardas afectas ao grémio que ficou para sempre conhecido como o “grémio da fruta corrupção & putêdo”.

      Para recordar:

      Carolina Salgado, a ex-companheira de Pinto da Costa, confirmou hoje, no Tribunal de Gondomar, que o presidente do FC Porto foi avisado dos mandados de busca à sua casa e do mandado de detenção.

      Carolina Salgado prestou declarações enquanto testemunha do Ministério Público no julgamento do processo cível que Pinto da Costa moveu contra o Estado e em que reclama uma indemnização de 50 mil euros por considerar ilegal a sua detenção, realizada no Tribunal de Gondomar em Dezembro de 2004, no âmbito do processo Apito Dourado.

      Questionada pela procuradora do MP se tinha tido antecipadamente conhecimento da busca à casa da Madalena, em Gaia, Carolina Salgado respondeu que sim, sem hesitar.

      "Tivemos conhecimento através do advogado Lourenço Pinto, um dia antes das buscas", afirmou, acrescentando que aquele advogado telefonou a Pinto da Costa de manhã para o convocar para uma "reunião com carácter de urgência".

      Já ao almoço desse dia, que contou também com a presença de Reinaldo Teles e outros, Lourenço Pinto "disse que tinha conhecimento" de que havia uma busca iminente, adiantou Carolina Salgado.

      A ex-companheira do presidente do FC Porto referiu que aquele almoço serviu para delinear a estratégia a seguir, sendo certo que o empresário António Araújo não teria conhecimento de nada para "despistar as autoridades".

      Eliminar
    5. Lembrou que a estratégia consistia em "elaborar um plano de fuga" dela e do seu companheiro de então para Espanha.

      "Nós não podíamos ficar no país", disse, acrescentando que Lourenço Pinto tinha recebido a informação da busca e da detenção através de um inspector da Polícia Judiciária do Porto, cujo nome não se recordou.

      A ex-companheira de Pinto da Costa revelou ainda que o advogado Lourenço Pinto tinha conhecimentos no Ministério Público e que o seu ex-companheiro teve acesso ao processo Apito Dourado.

      "Até tivemos acesso ao processo Apito Dourado, com uma capinha amarela. Foi levado por Lourenço Pinto e transportado pelo motorista do Jorge Nuno", precisou Carolina Salgado.

      O juiz perguntou-lhe, depois, se conhecia bem a dimensão do processo, que já conta com 150 volumes, e Carolina disse que "já era grandinho" na altura.


      "Tive a certeza (de que se tratava do original) porque mo disseram" - afirmou - e "desfiz todas as minhas dúvidas", explicando que a ideia era ter acesso às declarações de António Araújo e, a partir daí, preparar o depoimento de Pinto da Costa.

      Relativamente à fuga para Espanha, Carolina referiu que dormiram no Parador de Tui, depois de Pinto da Costa ter ido a casa "buscar alguns documentos que o pudessem comprometer e ter deixado inclusive o cofre aberto para poupar trabalho às autoridades".

      No dia seguinte, adiantou, o advogado de Pinto da Costa, Gil Moreira dos Santos, foi lá ter com eles para que fosse delineado o regresso a Portugal, tendo aconselhado o líder portista a permanecer em Espanha.

      O advogado, que confirmou a sua presença em Tui, salientou, porém, que tinha já efectuado contactos com o Tribunal de Gondomar antes de chegar a Espanha, momento que Carolina disse não se recordar.

      Segundo Carolina, ela abandonou Espanha pela auto-estrada, enquanto Pinto da Costa lá permaneceu "até receber indicação do advogado".

      Eliminar
    6. Carolina Salgado afirmou ainda não se recordar que o advogado de Pinto da Costa tenha sido interceptado por forças policiais na ponte velha de Valença, afirmando que apenas tinha recebido a informação de que alguns agentes da PJ poderiam ter ido à casa de Cerveira.

      Nesta sessão foi também ouvido o inspector-chefe da PJ António Gomes, que considerou estranho "nada" ter sido encontrado em casa de Pinto da Costa no dia da busca.

      "Não se encontrou absolutamente nada, nem um papel de um banco", disse, acrescentando estar convencido de que "os visados estavam avisados da visita" da PJ.

      No final da sessão, o advogado de Pinto da Costa, Gil Moreira dos Santos, disse desconhecer qualquer aviso prévio dos mandados, afirmando ter ideia de que Pinto da Costa esteve em Espanha para se encontrar com presidente da equipa do Corunha por causa de uma possível transferência do jogador Pepe.

      Relativamente ao alegado conhecimento de Pinto da Costa e de outras pessoas do processo Apito Dourado, Gil Moreira dos Santos considerou que se o que foi dito em Tribunal corresponder à verdade é muito grave e deve ser investigado.

      O juiz marcou a publicação da decisão da matéria de facto para quinta-feira, às 13h30, no tribunal de Gondomar.


      Eliminar
    7. Ele viu parte do Benfica na morgue do hospital, mas mais tarde ou mais cedo será ele que desaparecerá da face da Terra – ele sabe bem disso e que apesar de tudo, o Sport Lisboa e Benfica continuará forte, próspero e glorioso - e levará também a certeza de que nunca conseguirá apagar da memória colectiva dos Benfiquistas a guerra suja que desencadeou e que causou e continua a causar estragos irreparáveis no futebol português, tentando agora apagar todo o seu passado tenebroso, de autêntico terror, com estas falinhas mansas de um “velho careca, rico” em modo de moribundo.

      Eliminar
  2. Lampionagem está a espernear, tal o ridiculo a que se prestam com estas figuras que todos assistimos por aqui, uma necessidade enorme de justificação. Patetico.

    O Vieira é um bom pastor, leva o rebanho direitinho ao Matadouro.


    Manuela Moura Guedes

    ResponderEliminar
  3. ..Luis é traficante de Droga, ladrão de camiões, vigarista profissional e Alpinista social. Eis a trama do protagonista da nova obra do Sr. Leonor Pinhão. Brevemente a obra, "Eu, Luis", num Matadouro perto de si...


    João Botelho

    ResponderEliminar
  4. Depois de ler as tuas duas primeiras fases. Nem de propósito !...Acabadinho de ouvir num dos canais da merda de CS que temos e de que fazes azo em servir de correia de transmissão.

    O S. C. de Braga empatou em casa com o Rio Ave. Com este empate o Braga reforça a liderança da Liga, do rolha, digo eu !!!!!!!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...