10 outubro 2018

Taça de Portugal | Sertanense-Benfica; Vila Real-FC Porto e Loures-Sporting

Já é conhecido o resultado do sorteio da terceira eliminatória da Taça de Portugal, que realizou-se na Cidade do Futebol, em Oeiras. O sorteio contou já com as 18 equipas da I Liga.
O sorteio ditou os embates Sertanense (campeonato de Portugal)-Benfica, Vila Real (Distritais) -FC Porto e Loures (Campeonato de Portugal) -Sporting.

2 comentários:

  1. Achei que fazia anos!
    No final da noite de ontem...fiquei confuso. Achei que fazia anos.
    Tive de ligar à minha mãe a confirmar...pois com tanta prenda, um gajo desconfia.
    Ganhar na Champions com menos 1.
    Ganhar aos andrades com menos 1, com golo do Seferovic, com Lema a titular e a fechar com Alfa a defesa central.
    Tudo com Rui Vitória no banco...e a juntar ouvir dizer que o último classificado meteu 4 no bucho lagarto...depois do Braga ter empatado...nem a pedido tinha sido melhor encomendado...
    Ah, e não esquecendo a fantástica conquista da Supertaça de Voleibol frente às osgas!


    Finalmente. Ao vigésimo jogo RV vence o Porto. Que pena que não aconteceu mais cedo, que bom para nós que isso agora aconteceu. Para nós e para eles, pois pode ser que, em vez de pensarem que tudo agora corre bem, tenham mais noção da responsabilidade e foco do que têm obrigação de fazer.
    E nem foi preciso ser muito melhor. E a diferença entre o nosso plantel e o deles nem é tanta como face ao dos lagartos ou do Chaves.
    Adivinhou-se mais uma expulsão previsível. Brincávamos com essa estatística de jogos seguidos em inferioridade numérica, e assim que o Lema viu o primeiro cartão (foi incomodativo ver como um defesa com aquele cabedal perdeu o lance) rapidamente se sentiu que estava ali o próximo alvo (só mesmo com muita vontade de nos tentar deitar abaixo é que se mostra aquele segundo cartão amarelo, e logo depois se perdoa uma entrada de pitons à mostra que na jornada anterior ditou vermelho direto ao Conti e ontem nem o 2º amarelo valeu ao Herrera).
    Surpreendeu o fraco jogo em termos de qualidade futebolística de ambas as partes. Nenhuma se superiorizou. Praticamente não se viram jogadas de futebol entusiasmante (nem mesmo a jogada das fintas dos argentinos do Benfica que depois em nada deram). Preocuparam-se apenas em tentar anular-se uma à outra e esperar um golpe de sorte para virar o rumo dos acontecimentos.
    Uma única oportunidade de golo para cada lado. A dos frutanheiros aconteceu apenas após a expusão do Lema.
    No fim, um golo chegou para sermos líderes novamente.
    Bastou que o meio campo se impusesse ao deles (jogão do Gabriel), obrigando-os a ter de tentar corrigir isso em desespero.
    Bastou o Almeida se concentrar e não ser o lateral dos últimos jogos e a ele se juntar o melhor Rúben ao contrário.
    Ver que de fora ficou nomes como Jardel, Corchia, Zivkovic, Félix, Jonas, Ferreyra, Gedson...mostra bem como temos um plantel tão melhor que basta não estragar.
    Agora é tempo de pausa. Vem a seleção. E 3 jogos fora...pra Taça pra Champions e no Jamor pra Liga.


    Sabe bem terminar as férias assim. Quase que dá vontade de ir trabalhar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tudo isso sem ajuda de padres a mando do primeiro ministro! Qual a sensação de ganhar de forma lícita? A lampionagem já não tinha essa sensação há uns bons anos!
      Agora está tudo bem e o Rui coxo que depois da miséria de jogos que tinha feito anteriormente finalmente ganhou ao porto não por estar a jogar melhor mas porque o porto está irreconhecível agora já é um grande treinador! Mais bom senso por favor!
      Lamps being lamps!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...