O máximo dirigente do Benfica, Luís Filipe Vieira projetou, este sábado, que na próxima temporada os jovens Jota, Ferro, Florentino e Willock vão integrar o plantel principal das águias.
O líder das águias reiterou que a estratégia de ter mais jogadores da formação é para continuar. «Há três, quatro jogadores que, na próxima época, têm de estar no Benfica. O Jota, o Ferro, o Florentino e, possivelmente, o Willock. Não podemos ter tanto talento em casa e pensar em colocá-los à experiência», alertou Luís Filipe Vieira.
O defesa-central do Inter Milão, Miranda, está a ser associado ao interesse do FC Porto. O defesa de 34 anos encontra-se em final de contrato com a formação italiana, e poderá comprometer-se com qualquer emblema a partir de janeiro, situação que está a ser analisada pelos responsáveis dos azuis e brancos.
Segundo avança o correio informativo UOL Esporte, a sondagem dos dragões foi feita diretamente com o agente do jogador, Deco, antigo jogador do FC Porto que mantém relações próximas com o clube, e que gere ainda as carreiras de outros dois jogadores dos quadros portistas, Tiquinho Soares e Osorio.
Miranda conta com cinco jogos disputados na presente temporada pelos nerazzurri, que estarão igualmente a tentar renovar contrato com um dos capitães de equipa.
O Sporting não está satisfeito com os 935 mil euros pagos pelo FC Porto na sequência da transferência de João Moutinho para o Monaco. O mais recente Relatório e Contas dos dragões informa que os leões já arguíram a nulidade do último acórdão, emanado do Supremo Tribunal de Justiça.
O caso remonta ao verão de 2013, altura pela qual o FC Porto transferiu o médio internacional português para o principado, a troco de 25 milhões de euros. De acordo com o contrato celebrado entre os dois rivais aquando da mudança de Moutinho para o Dragão, no início de 2010/11, o Sporting tinha direito a 25 por cento da mais-valia gerada pela transferência. Os leões reclamavam 3,5 milhões de euros por aqueles direitos económicos, mas a SAD recebeu apenas 1,7 milhões de euros.
Os leões processaram então o FC Porto e, em setembro de 2014, a Comissão Arbitral da Liga deu razão aos verdes e brancos – considerando que os valores referentes ao mecanismo de solidariedade já estavam incluídos no negócio – e condenou os portistas ao pagamento adicional de 658 mil euros, mais juros de mora, o que resulta nos tais 935 mil euros.
O FC Porto apresentou recurso para o Plenário da Comissão Arbitral, que indeferiu a pretensão. No entanto, o Sporting interpôs uma ação de anulação da decisão no Tribunal da Relação do Porto, argumentando que os valores que lhe são devidos são superiores àqueles a que os portistas foram condenados. Já em janeiro deste ano, a ação foi julgada improcedente, pelo que o Sporting interpôs recurso para o Supremo Tribunal de Justiça que, a 5 de junho último, negou a pretensão leonina e confirmou o acórdão recorrido. Sem se dar por derrotado, o Sporting veio agora arguir a nulidade do último acórdão.
A santa aliança no seu melhor. Os verdes sempre a levar na peida dos desdentados. Não deixa de ser benfeito.
ResponderEliminarMais três putos de grande potencial na calha. Grande Benfica, um exemplo de profissionalismo e coragem, o resto é entelho para encher chouriço. É lidar, dragartada ressabiada.
ResponderEliminarEntão e do alcacete e do olival??? ZERO. No caso do olival vão diretamente para o grande Canelas. Assim está bem.
ResponderEliminarMas não assassinam ninguém ao contrário do teu clube de padres.
ResponderEliminarFod@-se, conversa patética de quem não tem argumentos. Os jogadores do Benfica assassinaram alguém ó desdentado??? Os que realmente o fizeram não estão presos ó atrasado mental??? A tua dor de corno só se compara com a tua estupidez. Incha dragarto estúpido.
EliminarPadres???!!!?? Quem??? O super merdão Soares Dias?? O Jorge Sousa?? Fábio Verdissimo?? Deixa de ser azeiteiro, quem tem Papa não precisa de padres não é?? É só ver as arbitragens dragartas em ação jornada a jornada. Ridículos como sempre.
Eliminar