27 outubro 2018

Rui Vitória 'baralhou-se' nas contas. JJ e Koeman com melhores números; Benfica faz 'negócio da China'; Sporting mandatou Montepio Geral para o empréstimo obrigacionista

A direção do Sporting comunicou, esta sexta-feira, que na sequência da estruturação financeira irá ser lançado um empréstimo obrigacionista de 30 milhões de euros.
«O Conselho de Administração mandatou o Montepio Investimento para a prestação dos serviços de organização, montagem e colocação do novo empréstimo obrigacionista, operação que é fundamental para o cumprimento de compromissos financeiros da Sociedade», revela a nota enviada à CMVM.
O comunicado acrescenta ainda que o empréstimo será realizado através de subscrição pública, podendo o valor ser aumentado por opção da Sporting SAD.

Talisca rende 25M€ ao Benfica. O SL Benfica comunicou esta sexta-feira à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários a venda de Anderson Talisca ao Guangzhou Evergrande, da Super Liga Chinesa.
No documento, o Benfica informa que o clube chinês optou por acionar a cláusula de compra prevista aquando do empréstimo do jogador, em julho, no valor de 19,2 milhões de euros.
A este valor acresce a taxa de empréstimo que já tinha sido entregue ao Benfica, no valor de 5,8 milhões de euros.
Talisca era jogador do Benfica desde 2014, tendo estado emprestado ao Besiktas durante uma época e meia.

Em conferência de imprensa, Rui Vitória afirmou, esta sexta-feira, ser o treinador do Benfica com melhor percentagem de vitórias em menos jogos como técnico do Benfica. No as contas de Rui Vitória não são acertadas.
Numa comparação com Jorge Jesus, o atual técnico do Benfica apresenta números inferiores. JJ venceu 14 jogos em 38 (36,8%) disputados com pré-eliminatórias. Rui Vitória apresenta 31 jogos, 11 vitórias (35,5%).
Em relação a jogos sem pré-eliminatórias, JJ venceu 12, em 34 (35,3%). Rui Vitória venceu 9 em 27 (33,333%).
Ronald Koeman, técnico holandês que se sentou no banco da Luz em 2005/06, é o melhor do século neste capítulo, já que disputou 10 jogos na Liga dos Campeões e garantiu quatro vitórias, num total de 40 por cento.

4 comentários:

  1. O boneco a tentar ser mais do que aquilo que é......
    ainda vai acabar no lugar do porco guerra.

    ResponderEliminar
  2. Varandas e o Benfica: «O futebol português jamais voltará a ser o mesmo»

    O presidente do Sporting, Frederico Varandas, abordou o processo dos e-mails, do e-toupeira e o facto de a SAD do Benfica ter sido acusada pelo Ministério Público; e o dirigente do leão não tem dúvidas de que o futebol português nunca mais será o mesmo.
    «Eu ando no futebol há alguns anos e obviamente presenciei e sei de coisas. Já contei tudo o que sabia às instituições do futebol português: FPF, Liga e Associação Portuguesa dos Árbitros de Futebol.

    (SERÁ QUE DISSE TUDO SOBRE O CASHBALL???)

    E acredito que se vai fazer justiça.
    (TAMBEM ESPERO JUSTIÇA NO CASHBALL)
    Digo-lhe mais: tenho a certeza que o futebol português jamais voltará a ser o mesmo, o dirigismo mudará, tudo será muito mais transparente.
    (ELE QUE NÃO SE ESQUEÇA QUE O BRUNALGAS SE GABOU DE TER COLOCADO O PORTOENÇA NA LIGA COM UMA SIMPLES CHAMADA FEITA DA ÀFRICA DO SUL)

    Na cimeira dos presidentes da Liga eu disse que ia arrumar a minha casa, mas que eles também tinham de arrumar a casa deles. Nós vamos ser implacáveis na defesa da transparência», afirmou Varandas, em declarações ao Expresso.
    FICAMOS À ESPERA A VER SE OS BANCOS LHES PERDOAM AS DÍVIDAS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Guerreiro do teclado, usa a originalidade e escreve tu o comentário, não Andes a copiar de blogues! Acéfalo sem capacidade de raciocínio, toupeira

      Eliminar
    2. Pelos vistos não precisa. A falta de originalidade foi suficiente para te por a espumar e nem sequer rebateres o comentário dele. Simples e eficaz.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...