O antigo dirigente do Benfica, Rui Gomes da Silva, acho incorreto que o nome de Luisão esteja a ser utilizado por benfiquistas para atacar outros benfiquistas.
«Ora, ainda a propósito da guerra que lhe moveram, e como eu dizia, há uma semana, no DIA SEGUINTE, ... “António Simões vale mais sozinho que todas as pessoas que estão na BTV”.
Não quero, com isso, diminuir, pessoal e profissionalmente, quem como Ricardo Palacin, Hélder Conduto, Luís Costa Branco ou João Martins, entre outros, dão a cara pelo Benfica. Eles próprios, como tantos outros, perceberão o alcance e o enquadramento dessa verdade! O problema são os tontos que, tendo descoberto o Benfica quando lhes começaram a pagar, não só comparam António Simões a Luisão, como fazem deste último a maior referência viva do Benfica! Não ter memória ajuda ao disparate, ... não ter ligado ao Benfica até muito tarde acrescenta potencial ao erro, ... mas o que perde mesmo as pessoas ... são os interesses!», afirmou Rui Gomes da Silva, em declarações no blogue Novo Geração Benfica.
O dirigente prosseguiu a explicação em torno do antigo defesa brasileiro.
Luisão foi um grande jogador! Um grande jogador que, em 14 anos de Benfica, ganhou 20 títulos (eu sei que para os detratores foram 7 as Taças da Liga) mas ganhou. Sendo, em muitos desses títulos, o capitão ... com antecessores como Cosme Damião, Cavém, Águas, Coluna, Eusébio, Simões, Toni, Humberto Coelho, Néné, Shéu, e Veloso. Mas considerá-lo a maior referência viva do Benfica de hoje ... só por idiotice ou por interesse futuro (mesmo que indiretamente)! Luisão não merece ser usado como arma de parte do Benfica contra a outra parte. Ele saberá proteger-se de quem o quer utilizar ... mesmo depois de um ano de contrato ... tão mal explicado ... como o foi este 18/19! Até porque só assim entrará para uma galeria dos que - vivos, para manter o critério dos tontos que puxam este tipo de classificações - honraram o Benfica por terem ganho 6 ou mais campeonatos nacionais (Simões 10, Néné 10, Shéu 9, José Augusto, Toni, Humberto Coelho e José Henrique 8, Angelo e Veloso 7, Chalana, Adolfo e Vítor Martins 6 (se os meus dados estão corretos)! Com um pequeno pormenor ... destes só José Augusto e Angelo Martins foram ... bi campeões europeus! Como alguém escrevia ... há pessoas que, pelo que dizem, já é mau estarem conotados com o Benfica ... agora imaginem terem o apoio do Benfica!!!.»
Durante a investigação no processo E-Toupeira, os inspetores solicitaram os extractos bancários dos funcionários judiciais suspeitos de enviarem informação a Paulo Gonçalves. O objetivo seria encontrar factos susceptíveis de enquadrar o crime de corrupção, avança a CMTV.
Foram analisadas três contas bancárias de José Augusto Silva. Numa delas, a Polícia Judiciária encontrou depósitos em dinheiro e transferências cuja origem não foi identificada.
No total, em 2017, nesta contra entraram mais de 10 mil euros. Segundo a fonte haviam quantias entre os 10 e os 20 mil euros.
Novas mensagens de BdC com ameaças ao plantel do Sporting. Bruno de Carvalho, o treinador e a equipa estavam de costas voltadas há vários meses. Muito antes do ataque a Alcochete, os insultos eram frequentes.
As novas mensagens, que a CMTV agora revela, mostram a tensão nos verdes e brancos. A 27 de janeiro, dia em que o Sporting ganhou ao Setúbal, em Braga, na Final da Taça da Liga, Bruno ameaçou que a equipa ia a pé. Despedia todos se falhassem o troféu.
"Se não ganharem vêm todos a pé. Vão todos para a c* da vossa mãe", disse Bruno de Carvalho em alta voz na tribuna presidencial.
Ouviram vários presidentes e ninguém se manifestou. Bruno estava de cabeça perdida, gritava sem parar. O Sporting estava empatado ao intervalo.
E assim se abafa mais um escândalo, inédito no futebol deste país, que foi um VAR validar um golo em claro foras-de-jogo!!!
ResponderEliminarCésar Boaventura
“”A maior vergonha é um clube de futebol monitorar as chamadas do presidente do coube adversário, utilizar um posto da PSP de determinada região para gravações ilegais e depois tentar denegrir os intervenientes, mas não é daqui, já no tempo da saída de um jogador do Benfica em fim de contrato, através dai conseguiram saber as ofertas do Benfica e roubar o jogador oferecendo sempre pouco mais.
Ou seja, o desvirtuar do desporto em Portugal, por uma instituição dedicada ao crime. Para bem saber e no que a mim me diz respeito, a maior vergonha é ter a polícia Judiciária do Porto a seguir pessoas como eu, no sentido de me tentar incriminar e deixar andar criminosos á solta. Mas a seu tempo tudo se vai saber. Quanto a gravação que fizeram, fiquei extremamente triste ter uma proposta para comprar o treinador do Benfica, e o presidente não ceder ao valor que eles pretendiam, sinal que ao contrário de despedir treinadores rentabiliza até esses.
Os Benfiquistas em vez de andar a segurar o crime organizado dos adversários devem unir-se mesmo nos momentos piores e demonstrar que ninguém os vai derrubar, muito menos os criminosos.
Melhor, o treinador e o empresário sabiam do interesse do clube
Comentários:
Manuel Jacob Enquanto forem as autoridades judiciais do porto a tratar deste prossesso, nunca vái acontecer nada ao clube da fruta e aos que estão sob o manto do rei da fruta!
Quim Quim A máfia do norte está em alta. Psp PJ e até altos funcionários judiciais como juízes e procuradores, tudo ao serviço da máfia do norte, são bem piores que o bolsonaro””
Grande Cesar, não conhecia o sltoupeiras e agora até fala com o presidente para despachar o treinador á candonga!!! Ainda falam do outro que foi despedido por estar sem o fato do clube...
EliminarE larga os textos dos outros blogs guerra, já se sabe que vocês precisam que vos digam as coisas