Douglas e Sporting SAD já acertaram a rescisão de contrato do central brasileiro, decisão que será comunicada nos próximos dias, adiantou este domingo o portal "Goal.com". Tinha vínculo válido até 2019, com mais uma temporada de opção.
O central, que também tem nacionalidade holandesa, foi contratado em 2016 por 1 milhão de euros ao Trabzonspor, mas nunca se conseguiu impor em Alvalade.
Em 2017 - e revelou o próprio no seu Instagram em fevereiro deste ano - acusou doping por ter ingerido um diurético que continha uma substância proibida pela Agência Mundial Antidoping.
Na última época, o defesa não participou em nenhum jogo oficial dos leões: chegou a treinar-se à parte, mas na reta final desse ano desportivo foi integrado na equipa B para poder melhorar os seus índices físicos.
João Malheiro reafirmou ao jornal Record a versão de António Simões, que está "proibido de ir à BTV", e garantiu que ele próprio não vai ao canal do clube "há dois anos". "O Benfica, que era o clube mais democrático, hoje roça o fascismo", vincou.
Sobre o Magriço, Malheiro garantiu que a situação "aconteceu depois de um programa em 2017 em que Simões fez críticas a Pedro Guerra": "Aquilo motivou uma reunião entre Vieira e elementos da comunicação."
Era o clube mais democrático quando este boçal tinha lá um tacho. Agora que não tem, já não presta. Longe do Benfica!!!
ResponderEliminarAh, ah, ah, só rir mesmo...
EliminarEra democrático....kkkk
ResponderEliminarHá pequenos que são grandes e depois há grandes que não sabem ser grandes...
Tentam controlar a opinião desde sempre.
Fascistas desde sempre
Democrático é o clube da frutaria. Esse é o cúmulo da democracia. Lolololololol.. demais. O Spitting também.. com o Nalgas. Por favor, só conversa patética.
EliminarQue o diga o Vitor Baía. Muito democraticos sim senhor.
Eliminar