22 outubro 2018

"O Benfica, que era o clube mais democrático, hoje roça o fascismo", diz conhecido adepto benfiquista; O defesa que vai rescindir com o Sporting

Douglas e Sporting SAD já acertaram a rescisão de contrato do central brasileiro, decisão que será comunicada nos próximos dias, adiantou este domingo o portal "Goal.com". Tinha vínculo válido até 2019, com mais uma temporada de opção.
O central, que também tem nacionalidade holandesa, foi contratado em 2016 por 1 milhão de euros ao Trabzonspor, mas nunca se conseguiu impor em Alvalade.
Em 2017 - e revelou o próprio no seu Instagram em fevereiro deste ano - acusou doping por ter ingerido um diurético que continha uma substância proibida pela Agência Mundial Antidoping.
Na última época, o defesa não participou em nenhum jogo oficial dos leões: chegou a treinar-se à parte, mas na reta final desse ano desportivo foi integrado na equipa B para poder melhorar os seus índices físicos.

João Malheiro reafirmou ao jornal Record a versão de António Simões, que está "proibido de ir à BTV", e garantiu que ele próprio não vai ao canal do clube "há dois anos". "O Benfica, que era o clube mais democrático, hoje roça o fascismo", vincou. 
Sobre o Magriço, Malheiro garantiu que a situação "aconteceu depois de um programa em 2017 em que Simões fez críticas a Pedro Guerra": "Aquilo motivou uma reunião entre Vieira e elementos da comunicação."

5 comentários:

  1. Era o clube mais democrático quando este boçal tinha lá um tacho. Agora que não tem, já não presta. Longe do Benfica!!!

    ResponderEliminar
  2. Era democrático....kkkk

    Há pequenos que são grandes e depois há grandes que não sabem ser grandes...

    Tentam controlar a opinião desde sempre.

    Fascistas desde sempre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Democrático é o clube da frutaria. Esse é o cúmulo da democracia. Lolololololol.. demais. O Spitting também.. com o Nalgas. Por favor, só conversa patética.

      Eliminar
    2. Que o diga o Vitor Baía. Muito democraticos sim senhor.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...