20 outubro 2018

Novo escândalo em Madrid! Real volta a perder; United deixa-se empatar nos descontos depois de conseguir reviravolta; Suspensão 'defende' Andreia Couto de contratos do Benfica tornados públicos

O Real Madrid perdeu no Santiago Bernabéu, por 2-1, com o Levante, em jogo da 9.ª jornada da Liga Espanhola. Foi a terceira derrota consecutiva dos merengues (CSKA, Alavés e Levante).
Num jogo cujo resultado se tornou num autêntico escândalo e que pode marcar o fim da era Lopetegui no Real Madrid, a equipa valenciana inaugurou o marcador logo aos 7 minutos, por Jose Luis Morales, e aos 13' já vencia por 2-0, através de um penálti convertido por Roger Marti.
O Real Madrid chegou mesmo a bater o pior registo sem golos da sua história: durou um total de oito horas e um minuto, até ao Marcelo reduzir para 2-1 aos 72 minutos de jogo.

Chelsea e Manchester United empataram este sábado (2-2) em Stamford Bridge, encontro que abriu a jornada nove da Premier League. O regresso de José Mourinho a Londres parecia conferir a primeira derrota ao Chelsea esta época - os blues entraram a vencer, mas o United deu a volta -, mas um golo nos últimos segundos garantiu um ponto para cada lado.
O Chelsea será líder isolado algumas horas com 21 pontos, mas Manchester City e Liverpool terão ainda hoje oportunidade de passar à frente. O United soma 14 pontos. 

Andreia Couto negou toda e qualquer acusação que lhe foi feita nas últimas horas, mas a defesa da antiga diretora executiva da Liga assenta agora também na “impossibilidade temporal” para refutar a informação veiculada ontem pelo ‘Correio da Manhã’. O jornal mencionado referiu que os contratos de Nicolás Castillo e Facundo Ferreyra foram divulgados depois da saída de Couto, com o Benfica a apontar de pronto o dedo à Liga ou à Federação pela fuga de informação. procurou saber junto de fonte ligada à ex-dirigente da Liga que tipo de reação pretenderia encetar, tendo optado por, em jeito de cronologia, recordar a informação já veiculada.
“Foi suspensa de funções na Liga a 18 de abril. Nesse mesmo dia, entrega de forma espontânea o computador e telemóvel, que ficam nas mãos da Liga. Três meses depois é que os contratos em causa são libertados [de Castillo e Ferreyra], a 16 de julho. Como é que ela poderia ter acesso a esses contratos?”, interroga-se a referida fonte, que sublinhou que “os clubes não cedem os contratos à Liga antes de a janela de transferências abrir”.

3 comentários:

  1. As ratazanas da cúria papal na direcção da LPFP a darem à costa !...

    ResponderEliminar
  2. Únicas ratazanas aqui são as que enviam emails e são recomendadas para cargos

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...