12 outubro 2018

Negócios em risco. Sporting arrisca pagar milhões a jogadores que rescindiram; Bruno de Carvalho instigou ataque a Rui Patrício?; Ibrahimovic poderá regressar ao AC Milan; "Prefiro ver golfe do que um Barcelona-Real Madrid"

O diretor desportivo do AC Milan, Leonardo, admitiu, esta quarta-feira, que houve, e talvez ainda haja, interesse do clube italiano na contratação de Zlatan Ibrahimovic.
"É normal que haja uma forte ligação entre o clube e o jogador. Quando chegámos [em julho], pensámos na possibilidade de o contratar. Mesmo com 37 anos, continua a ser um jogador arrebatador. No entanto, neste momento, o mercado está fechado", assinalou o dirigente.
Apesar do interesse no avançado sueco, que milita no LA Galaxy, da Liga norte-americana, Leonardo lembrou que há regulações a cumprir: "Temos de ir com calma, não podemos esquecer que temos de respeitar o 'fair-play' financeiro. Mas queremos construir uma equipa competitiva".

Bruno de Carvalho instiga ataque a Rui Patrício. Sporting-Benfica da época passada, a 5 de maio, apenas 10 dias antes da invasão do centro de estágios de Alcochete. Pouco antes de o jogo começar, Bruno de Carvalho levanta-se do banco de suplentes e vai até ao topo onde está a Juve Leo falar com Mustafá, chefe da claque. Volta a sentar-se e, 30 segundos depois de o jogo ter início, chovem tochas, petardos e potes de fumo para a baliza onde está o guarda-redes do Sporting, Rui Patrício. Elementos da equipa técnica do clube que assistiram, já interrogados no processo em que são investigados os crimes de Alcochete, não têm dúvidas em apontar o dedo ao então presidente pelo instigar daquele primeiro ataque a Rio Patrício, em Alvalade, garante o CM.
Capitão de equipa, Patrício estava de relações cortadas com Bruno de Carvalho sobretudo desde a derrota frente ao Atlético de Madrid, no início de abril, em que o presidente arrasou, no Facebook, toda a atuação e postura da equipa. O guarda-redes vivia uma situação de braço de ferro com a direção, até pela especulação em torno de uma transferência para o estrangeiro – e Bruno foi denunciado por suspeitas de ter orquestrado o ataque pirotécnico ao jogador.
Os engenhos foram lançados pela mesma claque cujos elementos – 38, já presos – invadiram dez dias depois o centro de estágios, agredindo jogadores e equipa técnica, numa tarde de terror em que Rui Patrício voltou a ser uma das principais vítimas. A interpretação desta sequência de eventos, aliada a outras provas da investigação do DIAP de Lisboa com a GNR – que terça-feira levaram a nova detenção, agora de um funcionário do clube por conivência no ataque –, leva a que o cerco se aperte em torno de Bruno de Carvalho como suspeito no processo.

As negociações do Sporting com o Atlético de Madrid e o Wolverhampton por Gelson Martins e Rui Patrício estão em risco. O envolvimento de um funcionario do clube no ataque a Alcochete dá razão aos jogadores que invocaram justa causa.
O simples conhecimento da estrutura leonina do ataque de Alcochete dá razão aos jogadores que exigem que o Sporting lhes pague os salários até ao final do contrato, avançou a CMTV.
Os verdes e brancos arriscam-se a não receber qualquer quantia destes clubes e ainda podem ter de indemnizar os atletas.

Carlos Tévez garante ser um jogador que apenas vive o futebol quando está dentro de campo. Fora das quatro linhas, e nos tempos livres, o polémico avançado argentino prefere fazer outras coisas que não estejam relacionadas com o futebol.
Se estiver a passar um jogo de futebol na televisão, Tévez irá mudar de canal. A garantia foi dada pelo próprio durante uma visita Fuerte Apache, lugar onde cresceu.
"Não gosto de ver futebol. Se estiver a passar o Barcelona-Real Madrid e noutro canal estiver a passar um torneio de golfe, eu fico a ver o golfe. Nunca fui adepto de ver jogos. Gosto é de jogar, de ter a bola nos pés", garantiu o goleador do Boca Juniors, em declarações reproduzidas pelo AS.
Refira-se que Tévez, de 34 anos, passou por diversos clubes de renome na Europa. Manchester United, Juventus ou Manchester City foram alguns deles.

4 comentários:

  1. Parece que o Sporting está em sério risco de insolvência. E, como ontem ouvi o Presidente Varandas dizer que ia acabar o circo de Alvalade, acho que aquilo já não tem solução. Nem para futebol, que jogam pouco, nem para circo, que o Presidente Varandas quer acabar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem duvida, complicada a vida do Sporting.

      Eliminar
    2. estes gajos sao uma comédia. o Ze manel e o Luis das iscas tem as nalgas a assar porque sabem que vao ser ronaldeados a sangue frio qd o clube do toupeirense for pra distrital! nem todo os estupidos sao lampioes, mas todos os lampioes sao estupidos. é a unica verdd universal comprovada. Lambedores de geladinho com a testa e enrabados ao mesmo tempo. boa sorte pois nao vai melhorar encornados

      Eliminar
    3. Ó jovem tu estás bem?!?! Se o Sporting perder os processos , finaceiramente é terrível para o Sporting, agora ,tou me a cagar se o Sporting ganhe ou perca... Eu nao venho para aqui destilar ódio , simplesmente dou a minha opiniao . E mais, não venho como anónimo dou o meu nome. Agora vai te.. .

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...